Publicidade:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resumo da Novela Sangue Bom - 09 a 14 de Setembro de 2013 - Rede Globo




Segunda-feira, 09 de setembro de 2013 (09/09/2013)

Érico e Verônica ficam juntos. Vanessa fica interessada em Jonas. Érico sofre um grave acidente. Natan avisa Verônica sobre o acidente de Érico. Cardoso substitui Lara por Brunetty no Luxury. Perácio engana Brenda para que ela volte para casa. Érico tem que ser operado. Amora reclama do hotel, e Bento tenta animá-la. Fabinho conta o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci foi incendiada.

Margot avisa a Irene sobre seu filho e ela proíbe Plínio de denunciá-lo. Giane leva Malu para falar com Fabinho. Amora reclama de Bento querer procurar Simone. Renata decide perdoar Verônica. Lucindo declama seu amor por Damáris para Gládis. Amora deixa Bento sozinho para fazer compras. Malu confirma que foi Amora quem ateou fogo à Toca do Saci.

Terça-feira, 10 de setembro de 2013 (10/09/2013)

Malu convence Plínio de que Fabinho não é o culpado pelo incêndio na Toca do Saci. Peixinho filma Bárbara brigando com Mel e Brunetty. Lucindo não consegue resistir a Gládis. Renata incentiva Vinny a trabalhar na agência de Érico. Brenda comenta com Perácio que possui uma poupança. Natan faz um vídeo da final do concurso do Famosinho da Casa Verde.

Damáris arma um escândalo no Cantaí. Malu atende a ligação da administradora de um flat alugado por Amora. Fabinho questiona Giane sobre Caio. Damáris manda Lucindo ficar com Brunetty. Érico acorda e deixa Salma e Gilson aliviados. Tina fotografa Brunetty e Lucindo juntos. Giane entrega a Fabinho as fotos do acidente de Amora. Malu descobre que Amora forjou o bazar de sapatos.

Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 (11/09/2013)

Brunetty se esconde na casa de Nestor e Tina avisa a Sueli. Plínio tem uma ideia para desmascarar Amora para Bento. Giane mostra as fotos que tirou de Fabinho para Caio e ele tem uma crise de ciúmes. Sueli invade a casa de Nestor e Odila a expulsa. O vídeo de Natan faz sucesso na internet. Fabinho fica sensibilizado com o carinho de Margot e Irene. Socorro estranha a movimentação na casa de Giane.

Renata avisa a Wilson que ele pode ir à falência. Bento e Amora se divertem numa estação de esqui. Vinny pede para trabalhar na Crash Mídia. Socorro vê Giane, Malu e Madá levarem caixas para a casa de Bento. Bento e Amora discutem. Verônica visita Érico no hospital.

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 (12/09/2013)

Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado. Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão. Giane ajuda Fabinho a andar.

Bento passeia sozinho por Santiago. Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto. Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 (13/09/2013)

Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa. Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande. Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico. Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa.

Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho. Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.

Sábado, 14 de setembro de 2013 (14/09/2013)

Madá tenta convencer Malu a ficar com Maurício. Fabinho afirma que Giane ainda gosta de Bento. Wilson libera Renata para ficar com Érico no hospital. O médico afirma que o comportamento de Érico vai mudar. Karmita convida Verônica para investir em Perácio. Sueli invade o estúdio de gravação do seriado de Vitinho. Sheila fala para Tito que Brunetty está namorando Lucindo. Bento e Amora voltam de viagem.

Karmita ajuda Verônica para fugir do ex-marido. Fabinho sugere um slogan para uma campanha da Crash Mídia, e Maurício fica contrariado. Socorro avisa a Bárbara que Malu e Giane estão armando um complô contra Amora. Fabinho confirma a Giane que foi ele quem invadiu a estufa de Bento. Bento encontra todos os sapatos de Amora em sua casa.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Só volto a assistir a porra dessa novela quando a Amora ser desmascarada e a Malu voltar com Bento.. Essa Amora tem que mofa na cadeia FDP

    ResponderExcluir
  2. fabinho e giane um belo casal

    ResponderExcluir
  3. amora tem que se ferra

    ResponderExcluir
  4. casais perfeitos:giane e caio.malu e bento.filipinho e peixinho. fabinho e camilinha .veronnica e eriko.vine e renata.

    ResponderExcluir