Publicidade:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resumo da novela Amor à Vida - 21 a 26 de Outubro de 2013 - Rede Globo





Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 (21/10/2013)

Félix oferece um emprego a Atílio. Bernarda não aceita a proposta de Lutero e fica chateada com a forma como Pilar a trata. Guto e Silvia fingem desconfiar de Patrícia e Michel. Amarilys conversa com Laerte e Paloma sobre a fertilização de Fabrício. Niko se irrita ao saber que Amarilys levou seu filho para uma consulta médica.

Valdirene e Carlito ficam juntos. Márcia ajuda Atílio a se arrumar para o encontro com Félix. Vega pede que Félix exija que seu ex-marido volte com ela para ser readmitido. Bruno leva Paulinha para se encontrar com Ninho. Aline espera Bruno no plantão de vendas. Félix pede que Atílio o ajude a desmascarar César.

Terça-feira, 22 de outubro de 2013 (22/10/2013)

Atílio promete pensar na proposta de Félix. Niko e Amarilys discutem no hospital. Aline se despede de Bruno com um beijo roubado na boca e ele se surpreende. Paulinha reclama de Bruno e o compara a Ninho. Paloma convida Ciça para trabalhar com ela. Eudóxia implica com Valdirene, e Márcia decide ir embora. Gina sai para jantar com Herbert.

Ordália diz a Joana que teve um envolvimento com Herbert no passado. Luciano ganha o terno para a formatura de sua namorada. Perséfone tenta convencer Vivian a se tratar. Daniel fica chateado com Jefferson por ofender sua esposa. Márcia e Atílio disputam o ponto de venda de hot-dog com outro casal. Atílio aceita trabalhar para Félix. Aline se insinua para Bruno.

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 (23/10/2013)

César descobre que Atílio vai trabalhar com Félix e decide ir para casa mais cedo. Bruno vai ao hospital para falar sobre Aline com Paloma, mas acaba desistindo. Renan fica encantado com Inaiá. Amarilys reclama de ver Fabrício brincando com Jayminho. Vivian não acredita que esteja doente. Pilar não aceita o romance de Bernarda e Lutero.

Um faxineiro joga água em Carlito e Valdirene na escada, para separar os dois. Jefferson e Ivan implicam com Daniel por causa de Perséfone, e ele briga com a esposa. Atílio avisa a Márcia que voltará para Vega e pede que ela seja sua amante. Félix encontra Pilar passando mal em seu quarto.

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 (24/10/2013)

Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital. Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa e Márcia fica arrasada. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa. Atílio volta para Vega. Daniel e Perséfone se reconciliam. Pilar é levada às pressas para o centro cirúrgico.

Guto e Silvia se encontram novamente. Laerte fica incomodado com uma xícara e um prato que Renan não colocou no lugar. Jacques não deixa Félix assistir à cirurgia de Pilar. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Thales mostra seu livro para Leila, que fica furiosa. Aline tenta seduzir Bruno. Paloma repreende Félix por não comunicá-la da operação de sua mãe. Pilar acorda da operação e encontra Jacques em seu quarto.

Sexta-feira, 25 de outubro de 2013 (25/10/2013)

Jacques elogia Pilar, que fica lisonjeada. Félix e Paloma discutem. Bruno vai embora apressado da casa de Aline. Rinaldo ajuda Márcia a vender seus hot-dogs. Félix fala para Eron que Atílio investigará as contas do hospital, e o advogado avisa a César sobre as intenções de seu filho. Eudóxia compra roupas novas para Valdirene.

Amarilys fala para Niko que não deixará que ele fique com Fabrício. Paloma se surpreende quando Bruno implica com Amarilys. Herbert repreende Ordália ao encontrá-la no quarto de Pilar. Daniel não deixa que Perséfone coma chocolate. Rafael dá doces para Linda. Bruno desabafa com Ordália sobre o assédio de Aline. Aline visita Pilar.

Sábado, 26 de outubro de 2013 (26/10/2013)

Pilar discute com Aline, e César se enfurece com a ex-mulher. Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Aline combina com Mariah os detalhes do plano contra César. Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado. Neide não gosta quando Renan afirma que Rafael é uma boa companhia para Linda. Valdirene esconde Carlito em uma lata de lixo para não ser flagrada por Ignácio.

Adoniran entrega a Vivian o endereço dos Alcoólicos Anônimos. Valentin ajuda Vivian a admitir que é alcoólatra. Atílio se recusa a acobertar César em sua investigação. Rinaldo consola Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de ver sua mãe. Amarilys revela a Niko que se relacionou com Eron.

Comentários
3 Comentários

3 comentários: