Publicidade:

Promoção Natura - ganhe até 70% OFF 3 Camisetas 89

domingo, 19 de janeiro de 2014

Resumo da Novela Joia Rara - 20 de janeiro a 01 de fevereiro de 2014 - Rede Globo




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 (20/01/2014)

Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest. Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Davi tem dificuldade para encontrar emprego. Arlindo elogia Lola e Aurora fica enciumada. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred. Aurora propõe se aliar a Cléo para boicotar a apresentação de Lola. Silvia sonha com Pérola. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 (21/01/2014)

Manfred chora de raiva ao saber que é filho de Venceslau. Franz vê Manfred agredir Venceslau e interfere. Valter diz a Salete que Ernest a recompensará por ter fechado o orfanato. Silvia diz a Bibiana que precisa encontrar Pérola. Franz leva Venceslau para a casa de Mundo. Manfred obriga Ernest a servir café aos funcionários da fábrica. Pérola visita o avô no trabalho e diz que está orgulhosa dele. Passa-se um mês. Matilde se arruma para seu casamento com Rubens. Com roupas comuns, Sonan chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola. Venceslau exige que Manfred o nomeie vice-presidente da Fundição Hauser.

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 (22/01/2014)

Sonan chega com Pérola ao casamento de Matilde e se declara. Rubens implora para Matilde não abandoná-lo, mas ela diz que ama Sonan. Manfred anuncia na fábrica o novo cargo de Venceslau, para a surpresa de todos. Arlindo sugere que Volpina duble a voz de Hilda, mas o ensaio é um desastre. Venceslau dá uma joia de presente para Volpina. Joel descobre que Cléo espionou o ensaio de Lola a pedido de Aurora. Iolanda pergunta a Venceslau que segredos ele sabe sobre Manfred. Silvia se lembra de que Viktor é o pai de seu filho. Matilde e Sonan passam a noite juntos. Silvia observa Viktor e Heitor de longe.

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 (23/01/2014)

Bibiana e Eufrásio impedem que Silvia se revele para Viktor. Pérola diz a Franz e Amélia que sonhou com a casa onde Silvia está. Ernest diz a Gertrude que Manfred deve ser internado. Iolanda, Mundo e Fabrício procuram Silvia nas redondezas do acidente. Davi consegue um emprego na livraria. Rubens procura Matilde e se revolta ao vê-la com Sonan. Manfred obriga Ernest a dormir na ala dos empregados. Eufrásio diz a Mundo, Iolanda e Fabricio que não conhece Silvia. Manfred anuncia que Ernest trabalhará como operário na caldeira. Davi é demitido. Manfred e Ernest discutem por causa de Gertrude.

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 (24/01/2014)

Lindinha ouve Manfred gritar com Ernest e estranha. Hilda e Toni discutem por causa de Gaia. Franz, disfarçado de idoso, procura a casa onde Silvia está, mas é expulso por Bibiana. Aurora pede que Décio arrume um emprego de gerente no clube para Davi e diz que pagará o salário dele, mas pede segredo. Santinha insinua para Miquelina que Arlindo está interessado em Volpina. Belmira se arruma, deixando Odilon e Nuno encantados. Toni passa a noite com Gaia. Valter faz uma entrevista com Davi para a vaga de gerente. Hilda termina com Toni. Pilar conta para Manfred sobre o plano de Franz. Ernest finge passar mal e é levado para o hospital.

Sábado, 25 de janeiro de 2014 (25/01/2014)

Manfred denuncia Franz ao delegado. Venceslau se apavora quando Manfred diz que descobriu o plano. Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred. Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz. Silvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia e Pérola se encontram.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 (27/01/2014)

Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 (28/01/2014)

Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 (29/01/2014)

Ernest foge em um taxi e Manfred o segue. Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade. Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 (30/01/2014)

Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história. Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora. Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 (31/01/2014)

resumo não disponível

Sábado, 01 de fevereiro de 2014 (01/02/2014)

resumo não disponível
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. To amando essa novela poxa e uma das melhores...

    ResponderExcluir