Publicidade:

Cupom Natura

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resumo da Novela Rebelde - 06 a 10 de Janeiro de 2014 - SBT





Segunda-feira, 06 de janeiro de 2014 (06/01/2014)

Estevão diz a Mia que ela só o procurou, porque está confusa. Ele deixa claro que não quer ser apenas sua válvula de escape, e deve solucionar sozinha seus problemas. Estevão diz também que, se um dia quiser uma relação séria e se sentir amada, estará esperando por ela. Tomás chega na casa de Lulu e é agredido por um homem. Mia confessa a Vick que se interessou por Joaquim assim que chegou ao colégio, mas garante que só começou a sair com ele para esquecer um certo alguém.

Mia avisa a Vick que precisam fazer alguma coisa para impedir que Joaquim continue envenenando os garotos com drogas. Diego e Giovanni caçoam de Tomás, quando ele diz que vai sair com Cata. Josy conta a Alma que Téo enviou um e-mail a Roberta se declarando, e está com medo da reação dela quando souber o que fez.

Terça-feira, 07 de janeiro de 2014 (07/01/2014)

Alma diz a Josy que, quando Roberta voltar, deve decidir se aceita ou não Téo como seu namorado. Mia conta a Alma que o pai mudou muito, desde que conheceu Valéria, e faria qualquer coisa para que eles não fossem juntos a Nova Iorque. O diretor comunica ao professor Henrique que, devido à reclamação do Sr. Bustamante, a comissão interna decidiu afastá-lo do colégio. O professor informa a Cata que Tomás mandou dizer que não poderá sair com ela. Vick revela a Mia que preparou uma armadilha para Joaquim, mas vai precisar que grave toda a conversa, pois essa será a prova de que ele vende drogas no colégio. Karen faz Nico acreditar que Lupita anda assediando seu primo Abraham. Joaquim entrega a Vick um pacote com drogas.

Quarta-feira, 08 de janeiro de 2014(08/01/2014)

Vick diz a Mia que está muito nervosa. Mia a tranquiliza e garante que Joaquim não a seguiu. Intrigado, Leon pergunta a Paola por que não descontou o cheque que lhe deu. Pede para que não misture as coisas e a proíbe de voltar a ver Diego. Tomás se desculpa com Cata. Ele conta que o professor Henrique o convenceu de que fez muito mal em convidá-la para sair e não compareceu ao encontro. Diego diz ao professor que contará toda a verdade, pois não é justo que o expulsem do colégio por sua culpa. Diego entrega uma carta emocionada a Leon, onde revela tudo que sente e afirma que o professor Henrique o ajudou a entendê-lo melhor. Giovanni diz a Diego que Mia é sua namorada. Ramon afirma a Alma que jamais se perdoará por tê-la perdido.

Quinta-feira, 09 de janeiro  de 2014(09/01/2014)

Tomás e Diego caçoam de Giovanni, quando ele conta que Mia é sua namorada e foi ela quem fez o pedido. O Dr. Robles comunica ao professor Henrique que, devido à denúncia do Dr. Bustamante, terá que ser destituído do cargo, mas promete recomendá-lo para outro colégio. Alma procura Ramon, para que ele lhe conte o que sabe sobre a vida de Marina (a mãe de Mia). Joaquim desmaia durante a aula de educação física, e Estevão não permite que chamem a ambulância. O professor Henrique aparece para socorrê-lo e Mia conta que Joaquim está drogado.

 O Dr. Robles explica a Pascoal que, por negligência, um aluno quase morre nas dependências do colégio, e não se pode negar a capacidade do professor Henrique para dirigir a instituição pois, graças a ele, não aconteceu o pior com Joaquim. Gláucia diz a Pilar que, certamente, Joaquim será expulso do colégio. Pilar revela a Joaquim que ele é o primeiro homem de sua vida. Antônio organiza um jantar para apresentar Roberta, e o resultado é desastroso.

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 (10/01/2014)

Antônio tenta convencer Roberta a se desculpar com seus amigos. Ela se nega e, chorando, finge diante de todos que está sendo agredida pelo pai. Alma procura Franco, para dizer que sua filha está investigando a vida de sua mãe e, com certeza, alguém está interessado em contar porque ela tem recebido bilhetes anônimos. Alma o aconselha a contar toda a verdade a Mia. Ríspido, Franco responde que ninguém tem que lhe dizer o que deve fazer com sua filha.

Dr. Robles diz a Pascoal que os pais de Joaquim pediram outra oportunidade para o filho e, por isso, ele não será expulso. Ele comenta também que Leon Bustamante retirou a denúncia contra o professor Henrique. Portanto, ele voltará a trabalhar no colégio. O Dr. Robles oferece ao professor Henrique o cargo de diretor do colégio. Ele responde que precisa pensar na proposta. Mia, ao saber que Joaquim não será expulso do colégio, procura o Dr. Robles e diz ter provas de que Joaquim não só consome drogas como também as vende dentro do colégio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário