Publicidade:

domingo, 9 de março de 2014

Resumo da Novela Malhação - 10 a 21 de Março de 2014 - Rede Globo




Segunda-feira, 10 de março de 2014 (10/03/2014)

Sofia confronta Anita e afirma que a irmã permitiu que ela ficasse com Ben. Ronaldo coloca Martin na linha em seu novo emprego. Pedro vê Tita fazendo trabalhos domésticos. Júlia diz a Anita que foi ela quem atirou Sofia nos braços de Ben. Caetano é libertado da prisão, mas exige que Abelardo não conte para Bernardete o que aconteceu. Ben e Sidney se enfrentam, mas Serguei e Meg apartam a briga. Anita acusa Sofia de querer tudo o que ela tem.

Caetano pede Zelândia em casamento e explica seu plano para enganar o seguro de vida. Sofia afirma que continuará com Ben, e Antônio ouve a conversa das irmãs. Pedro tenta ajudar Tita, mas é descoberto por Maura. Antônio pega o dinheiro de Maura. Ronaldo avisa a Vera que ajudará a alavancar os negócios da empresa. Zelândia se casa com Caetano. Antônio pede Anita em noivado. Caetano encena um acidente.

Terça-feira, 11 de março de 2014 (11/03/2014)

Anita afirma a Antônio que precisa de um tempo para si mesma. Zelândia e os atores contratados por Caetano para forjar sua morte conseguem enganar a todos. Antônio guarda todo o dinheiro em seu esconderijo no bosque. Briguita incentiva Sofia a se candidatar ao trabalho em uma loja para noivas. Martin pede ajuda a Paulino para aprender a andar de ônibus. Ben critica Sofia por tentar a vaga na loja sem ser profissional.

 Maura se desespera com o sumiço de seu dinheiro. Antônio marca um encontro com um jornalista. Ben pede para conversar com Anita. Ben e Martin cantam para um produtor de eventos. Antônio concede uma entrevista para o jornalista. Sofia decide criar o vestido de noiva de Micaela, em troca de Martin ajudá-la a conseguir o emprego na loja da amiga de sua mãe. Coronel Palhares assiste à entrevista de Antônio. Um policial avisa a Bernardete sobre o falecimento de Caetano.

Quarta-feira, 12 de março de 2014 (12/03/2014)

Meg é firme com Sidney e questiona suas intenções com Sofia. Abelardo acolhe Bernardete, que sofre pelo suposto falecimento de Caetano. Sidney se declara para Sofia e quase a beija, quando Ben chega. Ben e Sidney se agridem, para deleite de Sofia. Vera orienta Luciana sobre os cuidados com a casa, mas sua irmã se mostra exausta. Tita desabafa com Pedro, que promete desmascarar Maura. Bernardete avisa a Vera sobre o acidente com Caetano.

Sofia decide investir em sua autoestima. Luciana se atrapalha com os afazeres da casa. A música de Clara e Guilherme toca na rádio. Raíssa avisa a Flaviana que suas mensalidades no colégio estão atrasadas. Anita desabafa com Serguei e considera ter perdido o grande amor de sua vida. Sofia pergunta a Anita se ela lutará por Ben. Junior revela para Anita e Sofia que Caetano morreu.

Quinta-feira, 13 de março de 2014 (13/03/2014)

Sofia se sente culpada pela morte de Caetano, já que ajudou a colocá-lo na cadeia. Caetano entrega para Zelândia uma caixa de chocolate com um bilhete cifrado para Sofia e Anita. Vera e Ronaldo consolam Anita, Sofia e Bernardete. O advogado revela a Bernardete e Abelardo que Caetano era casado oficialmente com outra mulher. Bárbara se candidata para treinar a equipe de futebol para o intercolegial, mas Fabio exige que Virgílio seja o técnico.

Zelândia vai ao suposto velório de Caetano e ameaça o comparsa. Bernardete beija Abelardo na frente de Caetano. Sidney mostra para Hernandez a entrevista de Antônio. Luciana decide ignorar as regras de Vera. Caetano consegue fugir de seu suposto enterro. Virgílio confessa para Bárbara que tem pânico de intercolegial. Zelândia disfarça e deixa a caixa de chocolate no casarão. Bárbara tenta ajudar Virgílio, mas os meninos zombam da professora. Anita e Sofia se surpreendem com a mensagem deixada por Caetano.

Sexta-feira, 14 de março de 2014 (14/03/2014)

Anita e Sofia concordam em não avisar a ninguém sobre a falcatrua de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele. Serguei desabafa com Meg sobre a ameaça de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio magoa Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio.

 Micaela vela o sono de Martin, que está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e ameaça Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.

RESUMOS DA PRÓXIMA SEMANA
 
 


Segunda-feira, 17 de março de 2014(17/03/2014)

Anita e Sofia concordam em não avisar para ninguém sobre a armação de Caetano. Os meninos fingem aceitar a presença de Bárbara como auxiliar técnica. Abelardo se declara para Bernardete, que pede um tempo para ele. Serguei desabafa com Meg sobre a possibilidade de Flaviana ter que parar de estudar por causa de dinheiro. Todos aprovam a comida feita por Luciana. Meg conta para Vera sobre a situação de Flaviana. Antônio se desentende com Tita, e Hernandez tenta conversar com o menino. Palhares observa Antônio.

 Micaela observa Martin enquanto dorme, pois está exausto de trabalho. Antônio deixa a casa de Maura e enfrenta Hernandez. Vera comenta com Bernardete sobre Flaviana, e as duas decidem ajudá-la a pagar a escola. Sofia se aproveita da suposta morte do pai para ficar ao lado de Ben. Anita decide investigar e descobrir quem divulgou seu vídeo com Ben. Caetano e Zelândia aproveitam o Caribe. Ronaldo decide promover Martin e ele se torna garçom do Embaixada. Anita inicia sua jornada para desvendar os mistérios de sua história.

Terça-feira, 18 de março de 2014 (18/03/2014)

Anita e Júlia chegam ao camping onde aconteceu a história envolvendo Ben. Luciana limpa e arruma o casarão de um jeito nada convencional. Sofia e Ben se divertem juntos. Raíssa revela a Flaviana que Serguei, Meg, Vera e Bernardete liquidaram suas dívidas escolares. O dono do camping afirma a Anita que não havia mais ninguém na noite em que esteve lá com Ben. Guilherme apoia João Luiz em seus novos planos. Pedro tem uma ideia para desmascarar Maura. Sofia arma para ir à praia de carro e Ben nota.

Bárbara se incomoda com as brincadeiras dos alunos durante o treino. Anita e Júlia tentam desvendar o que ocorreu na noite do acampamento. Ben e Sofia se beijam. Omar e Zico observam o trabalho de Martin como garçom. Os meninos do time de futebol lamentam a ausência de Ben e Sidney no treino. Sofia afirma a Flaviana que transformará Ben. O dono do camping revela que havia um furo na barraca usada por Ben e Anita.

Quarta-feira, 19 de março de 2014 (19/03/2014)

Anita considera que Ben pode ter furado a barraca, e o dono do camping afirma que considera improvável. Guilherme pede para conversar com Raíssano Embaixada. Martin incentiva Ben a ficar com Sofia e aprender com suas diferenças. João Luiz pede Raíssa em casamento, com o apoio de Guilherme. Júlia aconselha Anita a esconder sua investigação de Antônio. Vera elogia o trabalho de Luciana com a casa e as crianças. Flaviana afirma a Serguei que voltará a ser rica. Antônio lê um elogio do coronel Palhares em sua rede social.

Os meninos conseguem que Sidney e Ben retornem ao time de futebol. Kellen inspeciona a atuação de Martin a pedido de seu pai. Pedro arma um plano contra Maura. Os alunos pedem a volta de Bárbara ao comando do time, e Virgílio avisa que a professora não aprova os comentários machistas. Abelardo e Bernardete se mantêm afastados em respeito à memória de Caetano. Zelândia e Caetano aproveitam o Caribe. Maura lê um falso bilhete de Tita, avisando que fugiu. Palhares se apresenta como pai de Antônio.

Quinta-feira, 20 de março de 2014 (20/03/2014)

Antônio desconfia de Palhares. Hernandez cobra explicações de Maura sobre o bilhete de Tita. Palhares afirma a Antônio que o menino é ideal para uma missão. Luciana distribui panfletos que anunciam sua creche no casarão, e Omar prevê problemas. Giovana e Guilherme preparam uma surpresa para o casamento de Raíssa e João Luiz. Tita pede que Anita visite Antônio. Sofia registra quando Ben comenta que, se não passar para a faculdade, terá de voltar para os Estados Unidos.

Tita deixa escapar que Antônio prometeu que a levaria para acampar, e Anita fica atenta. Pedro e Tita desmascaram Maura para Hernandez. Flaviana economiza em todos os produtos do salão. Hernandez decide dar uma lição em Maura. Giovana insiste para que Guilherme a acompanhe no lançamento do CD de Clara. Zelândia consegue a chave do apartamento de Caetano. Lorena é barrada no lançamento do CD de Clara, e Guilherme se revolta. Serguei estimula Flaviana a pesquisar bons preços longe do salão. Antônio conta para Anita que encontrou seu pai.

Sexta-feira, 21 de março de 2014 (21/03/2014)

Antônio pede segredo a Anita sobre ter encontrado seu pai. Palhares se orgulha de ter enganado Antônio. Giovana, Guilherme e Lorena desistem de falar com Clara no lançamento de seu CD. Abelardo faz uma declaração de amor para Bernardete. Flaviana adultera os produtos do salão para economizar. Pedro lembra para Anita que Antônio namorava Bruna enquanto ela estava com Ben. Em sua suposta creche, Luciana recebe crianças no casarão.

Zelândia volta para o Rio de Janeiro. Giovana e Guilherme repreendem o comportamento de Clara. Vera se desespera com o estado de sua casa e decide que Luciana voltará a trabalhar na empresa. Os meninos conseguem que Bárbara aceite treinar o time de futebol. Zelândia se vangloria no apartamento da Barra. Anita sonda Bruna para descobrir o destino de sua viagem com Antônio.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário