Publicidade:

Cupom Natura

domingo, 16 de março de 2014

Resumo da Novela Pecado Mortal - 17 a 21 de março de 2014 - Record





Segunda-feira, 17 de março de 2014 (17/03/2014)

Picasso se debate com corda presa no pescoço durante tentativa de suicídio. Carlão invade a sala em que ele está preso e o impede. Patrícia se desespera ao ver que está perdendo o bebê. Ela pede para que Helena avise Carlão. Lívia tenta convencer Otávio a aceitar plano de Carlão e vender propriedades da família. Otávio diz que não quer deixar o morro e livrar-se da vida que tem. Carlão diz para Picasso que ver vê-lo vivo e preso para pagar por tudo o que fez. Caravaggio e Monet tem medo que Picasso os entregue e planejam ajudá-lo a fugir. Helena leva Patrícia para pronto socorro e Carlão chega para ajudá-la. Gui leva comida para Bernardo no barracão, deixando-o surpreso. Veludo se disfarça de faxineiro e ameaça Picasso.

Picasso se desespera e oferece dinheiro pela fita. Veludo diz que não quer nada, apenas vê-lo sofrer. Monet conversa com Veludo e sugere que ele pegue Picasso durante sua tentativa de fuga. Carlão fica aliviado ao descobrir que Patrícia não perdeu o bebê e os dois se abraçam. Picasso planeja fuga e diz para Laerte que matará Carlão assim que escapar da cadeia. Dorotéia se lembra de Carlão e sente esperanças de que aconteça algo. Carlão diz para Patrícia que não terá coragem de abandonar os filhos e sair do país com os irmãos.

Das Dores percebe tentativa de fuga de Picasso. Ela impede sua transferência para outra delegacia. Patrícia reconhece que Carlão é um homem bom e se arrepende. Otávio cede e diz para Carlão que aceita mudar-se para fora do país, desde que ele vá junto. Carlão diz que não quer abandonar os filhos, mas promete pensar na proposta. Starsky pega Anjo comprando drogas e o leva preso. Gui diz para Laura que Bernardo está preso e pede para que a mãe o ajude. Carlão descobre que Bernardo está preso e pede para que Helena o tire da prisão.

Veludo e Ilana desmontam farsa e se beijam. Picasso consegue roubar arma de Monet e faz Bernardo de refém, deixando todos apreensivos. Patrícia conversa com Das Dores e chora, dizendo que sente medo que Carlão morra. Ela diz que não queria afastá-lo e sente a sua falta. Carlão vai atrás de Dorotéia e diz que agora eles podem ficar juntos. Ela se sente insegura com proposta e o manda embora. Carlão a surpreende com um beijo.

Terça-feira, 18 de março de 2014 (18/03/2014)

Patrícia diz não imaginar que ele ficaria com Dorotéia. Carlão diz que decidiu deixá-la livre. Patrícia diz que ainda o ama e se desculpa. Picasso foge com ônibus e leva Bernardo, Anjo e Silvinha como reféns. Ramiro sugere para o pai que eles invadam o morro dos Vêneto. Carlão e Patrícia se abraçam e ela chora, sentida por perdê-lo. Otávio vai ao encontro do vendedor de armas e leva a droga. Baldochi flagra negociação de Otávio e pergunta pela droga, deixando-o desesperado. Dorotéia fica insegura e diz para Carlão que Patrícia pode estar querendo retomar casamento. Carlão nega e diz que ela não o ama mais.

Patrícia fica arrasada e diz para Helena que Carlão está com Dorotéia. Otávio golpeia Baldochi e o deixa desacordado. Ele o leva junto com carregamento de armas e tem medo que Carlão descubra. Carlão procura por Stella e diz que está com Dorotéia. Stella fica contente e diz que Patrícia precisa de um tempo para amadurecer. Carlão diz que venderá posses dos Vêneto e se mudará com irmãos, deixando-a aliviada. Ilana sugere que Leila tente engravidar novamente de Otávio. Picasso foge por trilha e leva Bernardo, Silvinha e Anjo com ele. Leila se finge de Maria Clara e planeja ir para cama com Otávio. Picasso ameaça violentar Silvinha novamente e Anjo tenta impedi-lo. Picasso o golpeia, deixando-o desmaiado.

Carlão alerta Patrícia sobre fuga de Picasso e pede para que ela se proteja. Carlão diz para Dorotéia que irá mudar-se para fora do país com os irmãos. Ele propõe que ela vá junto. Otávio acredita na farsa de Leila e vai para cama com ela. Quina e Danilo descobrem que Ramiro planeja comprar morro dos Vêneto e armam para impedi-lo. Patrícia recebe a visita do pai e lamenta-se. Carlão descobre que Otávio trocou drogas por armas e se diz decepcionado com o irmão. Picasso desiste de fugir da cidade e planeja ir atrás de Carlão. Dorotéia vai atrás de Patrícia e diz que elas precisam conversar. Picasso liga para Carlão e o ameaça, dizendo que matará Patrícia e as crianças se ele não for ao seu encontro.

Quarta-feira, 19 de março de 2014 (19/03/2014)

Patrícia diz para Dorotéia que ainda ama Carlão. Ela diz que só o expulsou de casa porque tinha medo que ele morresse arriscando-se por ela. Dorotéia se sente ameaçada com a possibilidade de que Carlão retome seu casamento. Das Dores diz para Jurandir que Anjo foi encontrado inconsciente. Picasso mantém Silvinha e Bernardo presos em cabana abandonada. Ele diz que armou emboscada para pegar Carlão. Carlão descobre localização de Picasso e decide ir atrás dele. Otávio, Juliano e Lívia tentam impedi-lo, mas ele insiste e vai. Otávio fica preocupado com o irmão e decide ir atrás. Quina diz para Danilo que Tufik planeja comprar morro dos Vêneto e se tornar maior bicheiro do Rio. Ela diz que precisa impedi-los e planeja invadir morro dos Vêneto antes de negociação. Leila diz para Ilana que plano de se passar por Maria Clara deu certo.

Ela diz que tem chances de engravidar de Otávio. Danilo sugere para Ramiro que unam forças para tomar morro dos Vêneto. Dorotéia escuta gravação em que Danilo, Quina e Ramiro planejam invadir o morro e fica furiosa. Patrícia suspeita que Carlão tenha ido para a delegacia. Das Dores fica alerta e pede para que policiais vigiem arredores da delegacia. Dorotéia vai atrás de Ramiro e mostra gravação da negociação entre ele e Danilo. Ela diz que plano ameaça a vida de Carlão e atira em Ramiro, matando-o.

 Picasso corta a eletricidade da delegacia. Das Dores se desespera com a ameaça e Starsky decide fugir com a corregedora. Picasso atira e Das Dores é atingida de raspão. Starsky leva tiro no peito e desaba. Caravaggio se desespera ao ver o amigo baleado. Das Dores diz para Patrícia que Picasso está na cidade. Ela propõe que Patrícia garanta a transferência de Picasso para outra delegacia, afastando-o de todos. Picasso liga e diz para Otávio que está sozinho no apartamento de Patrícia. Ele pergunta por Carlão e diz que só se entregará para ele. Dorotéia diz para Danilo que não quer que Carlão saia do país.

Ela pede ajuda de Quina e planeja invadir o morro dos Vêneto. Otávio e Lívia se desesperam ao notar que Patrícia fugiu da fazendinha. Otávio suspeita que ela tenha ido para apartamento e decide ir atrás. Patrícia encontra Picasso e diz que reduzirá sua pena se ele se entregar. Picasso não dá importância para proposta e a agarra, rasgando sua blusa. Carlão derruba a porta com chute e coloca arma na cabeça de Picasso, ameaçando atirar.

Quinta-feira, 20 de março de 2014 (20/03/2014)

Dorotéia tenta ganhar tempo e finge ajudar Quina com plano de invasão. Carlão mantém Picasso sob a mira do revólver e Patrícia disse que tentou negociar. Picasso provoca Carlão, esperando que ele o mate. Carlão diz que não aliviará seu sofrimento, e afirma que quer vê-lo sofrer na prisão. Picasso não suporta a ideia e chora desesperado. Laura reencontra Bernardo e se diz aliviada por vê-lo a salvo. Stella tenta convencer Tônia a tornar-se prostituta. Picasso é levado preso. Teresa fica abalada ao descobrir que Starsky está entre a vida e a morte. Das Dores a consola e diz que ele lhe salvou a vida. Donana foge de hospital com a ajuda de Getúlio. Carlão descobre que Ramiro foi assassinado na casa dos Ashcar.

Quina arma plano e diz para Tufik que Carlão matou Ramiro. Carlão confessa para Stella que ainda ama Patrícia. Quina propõe a Tufik que ele se vingue e a ajude a invadir o morro dos Vêneto. Carlão pergunta sobre assassinato de Ramiro e Dorotéia mente, dizendo que Picasso o matou. Jurandir ameaça entregar Anjo para polícia se encontrá-lo usando drogas. Maria Clara descobre que Leila se passou por ela e dormiu com Otávio. Otávio fica confuso e diz ter sido enganado por Leila. Donana vai atrás de Tufik e diz que irá ajudá-lo a invadir morro. Carlão descobre que Otávio não vendeu droga para colombiana.

Ele fica furioso ao perceber que o irmão mentiu novamente. Maria Clara esbofeteia Leila ao descobrir que ela está tentando dar golpe em Otávio. Carlão diz para Vegetal que tem mal pressentimento sobre carregamento de armas comprado por Otávio. Ele pede para examiná-las e descobre que são réplicas sem utilidade. Das Dores diz para Picasso que irá mandá-lo para presídio e ele se desespera. Stella vai até Patrícia e a incentiva a reconquistar Carlão. Donana vai até fazendinha e descobre armamento falso. Ela diz para Tufik que os Vêneto estão vulneráveis e que ele deve invadir. Juliano vai até Tufik para negociar e fica sob a mira do bicheiro. Carlão se tranca com Otávio em sala e pede explicações, dizendo não confiar mais nele.

Sexta-feira, 21 de março de 2014 (21/02/2014)

Resumo ainda não disponível
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário