Publicidade:

Cupom Natura Namorados 3 Camisetas 89

domingo, 1 de março de 2015

Resumo da Novela Rebelde - 02 a 06 de Março de 2015 - SBT




Segunda-feira, 02 de março de 2015 (02/03/2015)

Alma nega ter ligado para Marina e diz que tudo não passou de uma confusão.
Téo tenta conversar com Josy mas ela, furiosa, diz que não quer falar com ele e faz questão de dizer que está muito feliz por ser namorada de Xavier. Téo pergunta se tudo está mesmo bem então porque ela vive mal humorada. Vick diz a Celina que o teste de gravidez deu positivo. Roberta se irrita com Josy, diz que está cansada de ser desprezada por ela. Josy chama Roberta de hipócrita e afirma que ela faz teatro para que todos acredite quem é uma boa garota. Sol, furiosa, acusa Celina de ser cúmplice de Pilar e Raquel e de ter ajudado as duas a passá-la para traz no contrato para modelo.

Celina diz a Sol que ela precisa se convencer de que não tem o biotipo para ser modelo e afirma que Mia vai ganhar o concurso. Sol fica à beira de um ataque de nervos quando Jean Claude afirma que ela só serve para fazer comercial de pomada para hemorróidas enquanto Pilar e Raquel irão desfilar de biquini. Sol intercepta uma carta de Max para Celina. Sol, hipócrita, diz a Celina que Max deixou o emprego na cafeteria e talvez tenha feito isso para fugir de algum problema. Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos e afirma que ela precisa de algumas palmadas para deixar de se comportar como uma garota mimada. Marina procura Alma e pergunta como pretende se casar com Franco se ele está casado com ela.

Terça-feira, 03 de março de 2015 (03/03/2015)

Alma lembra Marina que ela abandonou o lar e a filha e isso é motivo para divórcio e pergunta o que ela pensa dizer a Mia pois ela pensa que a mãe está morta. Marina reponde que é melhor Mia continuar acreditando que sua mãe está morta. Roberta conta aos colegas que Celina está grávida e diz que precisam ajudá-la guardando seu segredo. Franco reclama com Alma ao saber que ela se encontrou com Marina e diz que ela não tinha direito de se meter nesse assunto. Damiana diz a Celina que espera que ela não tenha se envolvido com Max. O professor Henrique diz a Téo que vai comunicar à polícia o desaparecimento de Josy, pois é muito perigoso ela andar sozinha pelas ruas. Téo pede a ele que não avise a polícia e diz que vai procurá-la.

Pilar e Tomás voltam a brigar. Ele reclama com Pilar por ter desfilado com roupas íntimas e ela o acusa de ter beijado Sol. Franco comunica aos garotos da banda que existe alguma chance de Miguel recuperar a memória, mas ele precisa do apoio de todos e isso implica que eles terão que cancelar os shows. Todos concordam que em primeiro lugar está a recuperação de Miguel. Glaucia, indignada, pergunta a Pilar por que não lhe disse que as fotos eram de biquini e acrescenta que se a intenção era irritar seu pai, conseguiu, por que Tomás se encarregou de enviá-las ao hospital. Henrique pressiona Leon e exige que ele explique no que foram utilizados os cheques assinados por Pascoal para uma empresa da qual é acionista. Leon faz ameaças a Henrique e diz que vai se dar muito mal se continuar se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito.

Quarta-feira, 04 de março de 2015 (04/03/2015)

O professor Henrique diz a Celina que se ela quer o melhor para seu bebê então deve se preocupar com sua saúde e fazer o pré-natal. Pilar acusa Tomás de ser o responsável por seu pai estar no hospital já que ele teve a crise depois de ver as fotos e ameaça acusá-lo de ter tirado as fotos sem que ela percebesse. Marina procura Franco. Ele a acusa de ter abandonado a filha e diz que já é hora de Mia saber de toda a verdade. Marina pede a Franco que não diga nada à filha e vai embora sem que ele perceba. Xavier informa a Leon o lugar onde Diego trabalha e ele, imediatamente, manda fechar o local.

Mia conta a Roberta que Miguel lhe disse que sua namorada se chama Sabrina. Roberta critica Miguel por não se importar com as pessoas que o amam e por não se esforçar na recuperação. Franco conta a Mia que sua mãe não está morta e explica que a enganou para protegê-la. Mia, chorando, diz ao pai que o odeia. Mia chama o pai de mentiroso, diz que ele deveria se perguntar por que sua mãe o abandonou e deixa claro que lamenta muito que sua mãe não atenha levado com ela. Leon critica Pascoal por ter deixado provas dos cheques que assinou e adverte que, em hipótese nenhuma deve citar seu nome quando for explicar o que aconteceu para o professor Henrique e ordena que faça o que for preciso para expulsar o professor do colégio.

Quinta-feira, 05 de março de 2015 (05/03/2015)

Franco diz a Miguel que com sua amnésia não apagou apenas o seu passado mas também o fez esquecer todas as pessoas que o amam. As alunas contam ao professor Pascoal que roubaram suas roupas íntimas. Depois de fazer uma revista as roupas são encontradas entre os pertences de Xavier. Ele reage agredindo Diego. Téo e Roberta dizem ao professor Henrique que Josy está no orfanato e que estão tentando encontrar uma maneira de convencê-la a voltar para o colégio. O professor Pascoal diz ao professor Henrique que foi pressionado por Leon Bustamante para que assinasse os cheques. Henrique sugere que ele denuncie Leon para preservar o nome do colégio e dos professores. Mia, chorando, diz ao pai que vai procurar a mãe.

Franco responde que primeiro ela precisa saber que sua mãe nunca quis ficar com ela e agora que voltou o proibiu de lhe contar a verdade e sumiu sem nenhuma explicação. Mia, chorando, conta a Vick e Celina que sua mãe não está morta, diz que ela os abandonou e que nunca poderá o pai por tê-la enganado. Miguel diz a Roberta e Diego que precisa da ajuda deles para recuperar a memória, e pergunta se ele teve alguma relação com Mia. Pascoal diz a Tomás que aceita seu namoro com Pilar. Diego e Roberta levam Miguel para passear. Franco os encontra.

Sexta-feira, 06 de março de 2015 (06/03/2015)

Franco repreende Roberta e Diego por terem tirado Miguel do hospital sem autorização. Miguel defende os amigos e explica que pediu a eles que o levassem para dar uma volta pois não agüenta mais ficar trancado num quarto de hospital. Mia coloca um anúncio no jornal na tentativa de encontrar sua mãe. Marina vê a nota e se surpreende. Alice diz a Pascoal que é uma injustiça demitir o professor Henrique e indigno que ele se submeta aos caprichos de um homem como Leon Bustamante. Pascoal tenta se justificar dizendo que gostaria de dar um pontapé em Leon Bustamante mas não pode se dar ao luxo de perder o emprego.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário