Publicidade:

Cupom Natura

domingo, 8 de março de 2015

Resumo da Novela Vitória - 09 a 13 de Março de 2015 - Record




Segunda-feira, 09 de março de 2015 (09/03/2015)

Iago diz para William que o filho de Diana será o passaporte para ele sair da prisão. Em conversa com jornalistas, Sabrina afirma que Iago não conseguirá fugir e diz que a delegacia de Petrópolis vai virar uma fortaleza. A delegada dispensa a ajuda de William. Artur pede para Diana não comentar com ninguém sobre a informação sigilosa que ele revelou. Cicinho sofre sentindo falta de Ednaldo. Zeca aceita a proposta de Oliveira. Maria Zilda tenta conversar com Anastácia, mas a cozinheira se recusa a receber a ex-sogra.

Ednaldo chega ao Dois a Dois e logo se retira com medo de ter nova recaída. Oliveira entrega um envelope com dinheiro para Zeca e pede para o garçom contaminar a comida feita no estabelecimento de Anastácia. Gabi e Clarice dão forças para Cicinho superar a ausência de Ednaldo. Rosa fica indignada ao receber um trote telefônico de Maria Aparecida. Cínica, a fã de PH nega ter rasgados as roupas de Rosa. Laíza se oferece para ensaiar no lugar de Paulo Henrique devido ao atraso do rapaz. Jorge diz que Ricardinho está desrespeitando Luciene ao querer dividi-la com Nelito. Artur pede para conversar com Iago. Diana se desculpa com Sabrina. Em conversa com Artur, Iago se nega a revelar o paradeiro de Priscila.

A vilã neonazista se desespera ao receber a notícia da morte de Paulão. Cicinho fica chocado ao encontrar Ednaldo dormindo na calçada agarrado a uma garrafa de bebida. Zeca serve comida contaminada para Rosa, Yone e Dante no bar Dois a Dois. Oliveira garante à Maria Zilda que o bar de Anastácia irá fechar as portas. Clarice telefona para Sabrina avisando sobre o sumiço de Cicinho. Bêbado, Ednaldo é amparado pelo filho. Dante e Yone começam a passar mal enquanto Rosa cai desmaiada.

Terça-feira, 10 de março de 2015 (10/03/2015)

Sentindo-se culpado, Zeca fica paralisado ao ver Rosa desmaiada no bar Dois a Dois. Ednaldo se mostra muito arrependido e envergonhado. Ele manda Cicinho se afastar dele, mas o menino diz que não vai desistir do pai. Rosa, Dante e Yone vão parar no hospital. PH fica furioso ao se deparar com Laíza ensaiando em seu lugar. Ele decide seguir com show solo. Virgulino diz para Rosa que não consegue contato com Paulo Henrique. O companheiro de Rosa sonha com o sucesso internacional. Clarice fica aliviada ao ver Cicinho chegar em casa com Ednaldo. Priscila aceita sequestrar o filho de Diana. A enfermeira contratada por Iago se apresenta à Diana e Artur. Anastácia se culpa pelo incidente no Dois a Dois.

Um funcionário da vigilância sanitária chega ao bar de Anastácia e Virgulino. Zuzu se confunde e pensa que Renata é sua mãe. Sabrina diz que Priscila deve estar vulnerável. A vilã neonazista sofre com a perda de Paulão. Katia faz questão de acompanhar William até a cela de Iago. Bernardo não entende como o filho conseguiu ganhar tanto dinheiro. Cicinho fica satisfeito em poder jantar com o pai. Maria Zilda rompe a parceria com Oliveira e Max ao descobrir que eles contaminaram a comida do Dois a Dois. Artur não concorda em tirar Cicinho de Ednaldo. Clarice esbraveja e acaba discutindo com o filho. Maria Zilda procura Anastácia e assume ter feito acordo com Oliveira e Max.

Quarta-feira, 11 de março de 2015 (11/03/2015)

Anastácia dá uma tapa no rosto de Maria Zilda e a obriga a acompanha-la até a delegacia para denunciar Oliveira e Max. Ednaldo recebe proposta de um novo emprego como carroceiro. No leito do hospital, Rosa se irrita com PH por ele só falar de sua carreira artística. Laíza se apresenta ao lado de Tadeu e Alex. No fim do show, ela se joga nos braços de Jorge. Maria Aparecida finge ser uma conhecida de Rosa para entrar no hospital. Anastácia e Maria Zilda prestam depoimento à polícia. Maria Aparecida ameaça Rosa de morte. PH defende a fã, deixando a noiva com ódio. Bernardo e Artur não veem a hora de receberem Arturzinho em casa. Diana assina a compra da égua Vitória. Gripada, Luciene se irrita com a disputa entre Nelito e Ricardinho. Bernardo e Artur tentam montar o berço do bebê.

A falsa enfermeira Camila diz que Arturzinho irá morar com o tio Iago. Maria Aparecida finge ser compreensiva com PH, mas demonstra raiva da relação dele com Rosa. Anastácia diz que desta vez acredita na ex-sogra. Katia averigua o acontecido no Dois a Dois. Camila conta para William que está prestes a sequestrar o filho de Diana. Ansiosos com a chegada do bebê, Artur e Diana se beijam apaixonados. Em conversa com Netto, Sabrina comenta que não aguenta mais olhar na cara de William. Diana fica feliz por voltar a treinar com Vitória. Renata se emociona ao ver Zuzu desorientada. Katia alerta que não quer mais William sozinho com Iago. Escondido, Cicinho segue Ednaldo no novo trabalho. Clarice liga para Anastácia e estranha a ausência de Cicinho. Ednaldo deixa o filho ajuda-lo no serviço. Camila encontra Priscila e elas se preparam para sequestrar o bebê de Diana e Artur.

Quinta-feira, 12 de março de 2015 (12/03/2015)

Priscila abaixa a arma para Camila e, frustrada, se arruma para acompanha-la até o hospital. Diana corre na pista com Vitória, animada para disputar as competições. Clarice repreende Ednaldo ao ver Cicinho puxando uma carroça pesada ao invés de estar estudando. Ele explica que o filho quis ajudar, mas Clarice insiste e leva o menino embora, enquanto Ednaldo segue com a carroça. Sabrina acompanha a discussão entre William e Katia, que o acusa de ser parceiro de Iago. A delegada surpreende Katia ao suspendê-la temporariamente por falsa acusação. William vê a colega indo embora horrorizada e agradece Sabrina pela confiança. Artur e Netto são informados da saída de William e o seguem.

 Marquinhos acredita que Zeca pode ter sumido após ajudar Oliveira na contaminação da comida do bar e Anastácia conta que eles precisam achá-lo. Max sai contrariado da sala de Sabrina após receber a ordem dela para deixar Oliveira depor a sós com Frederico. Anastácia fica comovida ao ouvir Cicinho dizer que Ednaldo é um homem bom e estava ajudando-o para que não tivesse dor na coluna. Priscila ouve Camila recebendo as coordenadas do informante de Iago e tenta descobrir a identidade dele. Oliveira explica que não tem nada a ver com a comida estragada do bar, mas Sabrina percebe a culpa e avisa que irá investigá-lo. Anastácia não concorda com a ideia de Clarice querer afastar Cicinho de Ednaldo e avisa que vai conversar com ele. Apreensivo, o menino escuta a conversa escondido e afirma que nunca ficará longe do pai. William avista Netto e Artur na estrada e vai atrás deles ao vê-los fugindo. Ao saber que os dois foram vistos, Sabrina alerta que eles não podem ser pegos, pois Netto é fugitivo e terá que prendê-los. William solicita reforço ao ver o carro ganhando distância. Artur se nega a deixar Netto na estrada, mas pensa na família e resolver atender ao pedido dele. Enquanto Artur foge, William fica satisfeito em prender Netto, que contém o ódio contra ele. Frustrada, Sabrina se chateia com a notícia de que Netto foi preso.

Mariza supervisiona o ensaio de Paulo Henrique e não gosta de ver Maria Aparecida sugerindo coreografias mais sensuais. Tadeu fica indignado ao descobrir que Rosa foi ameaçada de morte por Maria Aparecida. William chega com Netto à delegacia. Sabrina avisa que não existem provas contra Artur e fala para William aguardar Netto ser interrogado fora da sala. Bárbara se choca ao ver que Sabrina sabe que Netto é inocente e está ciente de que William é o assassino de Ramiro. Javier condena Sabrina, mas Artur discorda e afirma que a delegada está certa em arriscar a carreira pelo fim da impunidade. Priscila e Camila chegam ao hospital. Camila vai até a UTI neonatal, pega o filho de Artur e Diana e coloca outra criança na incubadora. Os seguranças a repreendem, mas olham uma criança na incubadora e acreditam que seja o filho de Artur. Diana encontra com Camila no corredor e a cumprimenta. Camila coloca o bebê em uma sacola e consegue sair do hospital. Diana olha a incubadora e se desespera ao perceber que o filho não está ali.

Sexta-feira, 13 de março de 2015 (13/03/2015)

Diana fica descontrolada ao constatar que o filho sumiu. Priscila e Camila fogem com o bebê. Artur grita desesperado ao saber do desaparecimento do filho. Nervosa, Diana é sedada e clama pela volta do filho. Sabrina se chateia por ter que prender Netto e Bárbara o leva para a cela. Luciene avisa a polícia sobre o sequestro do bebê. Sabrina vai para o hospital acompanhada de William. Bárbara e Netto ficam revoltados ao verem o cinismo de Iago, que ironiza o sumiço do bebê. Laíza confessa que não esperava que o show com a nova formação dos mascarados fizesse tanto sucesso. Rosa se decepciona por Paulo Henrique não se importar com a saúde dela e só pensar na apresentação que fará sozinho. Zuzu estranha Renata e acredita ser mãe de Fátima. Chocada, Renata fica emociona e lamenta com Edu por não ter sido reconhecida. Ao vê-los, Zuzu diz que empregada não pode namorar na casa de patrão.

Manel ameniza a situação e os chama para almoçar. Artur revela para William que Sabrina contou que ele é o informante de Iago e acusa-o de ter sequestrado o bebê. O detetive se surpreende com as acusações e cobra explicações da delegada. Artur visita Diana no quarto do hospital e os dois choram abraçados. Sabrina explica que Artur pode ter ouvido algum comentário dela antes da perícia confirmar que Netto é o culpado. William exige que Artur seja indiciado por desacato, mas a delegada afirma que a prioridade é encontrar o paradeiro do bebê. Diana diz que não conseguirá viver sem o filho. Determinado, Artur promete encontrá-lo. Luciene conta para Javier que o casal só terá sossego quando Iago for morto. Ao interrogar o segurança do filho de Artur, Sabrina deduz que a enfermeira já estava com tudo planejado e pede a presença dele na delegacia. Katia chega ao hospital acompanhando Bernardo e troca provocações com William. Priscila e Camila seguem em direção ao cativeiro.

De saída, Artur pede que Luciene fique com Diana e ordena que Javier contrate uma equipe para ajudar nas buscas pelo filho. Camila informa que já está escondida com o bebê e William a pede para ficar atenta à Priscila. Artur implora para que Sabrina ajude a encontrar o filho e diz que Iago não pode matá-lo. Diana explode ao ver Bernardo defendendo Iago e o expulsa do quarto. Clarice encontra Bernardo abalado e tenta confortá-lo dizendo que existe um lado bom em Iago. Culpado, ele diz que o filho se tornou um monstro e não tem salvação. Sabrina diz para William que não tem nenhuma pista do bebê. Katia pede que o detetive conte o plano de fuga da enfermeira. Impaciente, o detetive sai e a delegada avisa que Katia não está mais suspensa. Clarice consola Artur ao vê-lo chorando em frente à incubadora vazia. Desesperado, Artur pede que Sabrina solte Iago em troca da liberdade do filho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário