Publicidade:

Cupom Natura Namorados 3 Camisetas 89

domingo, 5 de abril de 2015

Resumo da Novela Mil e Uma Noites - 06 a 18 de Abril de 2015 - Bandeirantes




Segunda-feira, 06 de abril de 2015 (06/04/2015)

Onur continua muito ciumento. A vida agitada de Kerem começa a comprometer seu trabalho. Fusun quer achar a amante a qualquer custo. Bennu abre o coração para Kerem. Kerem quer que a mãe aceite Sherazade. Fusun revira o comércio de Yansel. Yansel se vinga de Ali Kemal. A relação entre Onur e Sherazade deixa Bennu em choque.

Terça-feira, 07 de abril de 2015 (07/04/2015)

Sherazade e Onur discutem. Kerem fala de amor com Sherazade. Ali Kemal começa a gastar mais dinheiro com Yansel. Melek começa a ter um comportamento estranho, Bennu estranha. Feride não perde a chance de humilhar Sherazade. Bennu acha que Kerem está traindo ela com sua irmã.

Quarta-feira, 08 de abril de 2015 (08/04/2015)

Onur fica muito magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. Burhan quer ver Kaan. Bennu não entende os sentimentos de Kerem por ela. Feride tenta se reconciliar com o filho.

Quinta-feira, 09 de abril de 2015 (09/04/2015)

Onur e Sherazade finalmente se entendem. Um acontecimento na Binyapi deixa todo mundo assustado. Ali Kemal está com dificuldade para ver suas filhas. Sherazade deixa a empresa de Onur.

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 (10//04/2015)

As filhas pequenas se rebelam contra a mãe, Fusun, já que elas não conseguem ver seu pai. Nadide toma uma decisão importante para que possa ter Ali Kemal de volta em casa. Seval faz algo que surpreende seu filho Kerem. Sherazade, espionada por alguém, vive, mais uma vez, momentos assustadores.

Sábado, 11 de abril de 2015 (11/04/2015)

Fusun quer achar a amante de Ali Kemal a qualquer custo. Fusun revira o comércio de Yansel. Yansel se vinga de Ali Kemal. Sherazade e Onur discutem. Feride não perde a chance de humilhar Sherazade. Bennu acha que Kerem está traindo ela com sua irmã Melek. Onur fica muito magoado com a carta que Sherazade escreveu para ele. Burhan quer ver Kaan. Bennu não entende os sentimentos de Kerem por ela. Onur e Sherazade finalmente se entendem. Ali Kemal está com dificuldade para ver suas filhas. Sherazade deixa a empresa de Onur. As filhas pequenas se rebelam contra a mãe, Fusun, já que elas não conseguem ver seu pai.

Segunda-fira, 13 de abril de 2015 (13/04/2015)

Feride não aguenta a rejeição de Onur e decide ser mais compreensiva com Sherazade. Nadide não confia em Gani e quer que Anuska vá embora. Burhan toma novas precauções com Ali Kemal e faz uma proposta importante à Sherazade. Kerem não consegue tirar Sherazade da cabeça e enfrenta problemas em seu relacionamento com Bennu.

Terça-feira, 14 de abril de 2015 (14/04/2015)

Sherezade não consegue mais resistir ao amor de Onur. Depois do projeto de Istambul, a Binyap começa a receber várias propostas. Kerem e Bennu viajam juntos por causa de um projeto. Burhan quer visitar Sherazade em seu trabalho. A intimidade entre Sherazade e Burhan deixa Onur desconfiado.

Quarta-feira, 15 de abril de 2015 (15/04/2015)

Sherazade fica nervosa com a violência doméstica que sua vizinha está sofrendo. Anuska vai voltar para a Rússia, já que não é mais bem vinda à casa de Burhan. Burhan tenta reaver o apartamento que Ali Kemal deu a Yansel. Ali Kemal não consegue esquecer Cansel e sofre muito por isso. Sherazade se arruma para encontrar Onur sem saber que um novo perigo a aguarda.

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 (16/04/2015)

Sherazade fica assustada após ser atacada. Onur está tomado por raiva e vingança. Ali Kemal quer reatar seu relacionamento com Yansel, já que sua mentira foi desmascarada por Fusun. Burhan suspeita do relacionamento de Sherazade e Onur. A tia de Onur quer conhecer Sherazade. Burhan segue satisfeito com sua vida depois que desenvolveu, na ausência de Sherazade, uma boa relação com Kaan.

Sexta-feira, 17 de abril de 2015 (17/04/2015)

Onur fica mais resguardado na empresa para evitar boatos sobre seu relacionamento com Sherazade. A polícia investiga a casa de Burhan. Onur pede Sherazade em casamento mais uma vez. Zeynef tenta acabar com o relacionamento de Kerem e Bennu. Burhan toma uma decisão importante em relação a sua herança. Bennu tem uma grande decepção.

Sábado, 18 de abril de 2015 (18/04/2015)

Bennu acredita que está sendo traída e tenta se suicidar. Kerem descobre que Zeynef estava armando contra ele e planeja uma vingança. Fusun consegue o seu dinheiro após ser enganada pelo seu investidor, mas surpresas não acabam por aí. Mesmo sem aprovação de Fusun, Ali Kemal e Yansel continuam se encontrando. Nadide fica brava com Fusun pelos boatos que ele anda espalhando.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário