Publicidade:

Cupom Natura Namorados 3 Camisetas 89

sábado, 29 de outubro de 2016

Resumo da Novela Sila: Prisioneira do Amor - 31 de Outubro a 05 de Novembro de 2016 - Bandeirantes





Segunda, 31 de outubro
Boran denuncia Berzan e Esma à polícia. O bebê de Sila piora de saúde e é atendido por um médico. Esma ataca um dos homens de Berzan e foge. Berzan lê a carta que Zeliha deixou e escreve uma carta para o filho. Berzan tira a própria vida.

Terça, 1º de novembro
Esma foge com Bedirhan. Sila se desespera e vai atrás do filho. A polícia procura por Esma. Celil descobre que foi enganado e que investiu dinheiro numa falsa sociedade. Firuz fica doente após o sequestro de Bedirhan. Esma procura um lugar para passar a noite com Bedirhan.

Quarta, 02 de novembro
Sila recebe um amuleto de Kevser. O carro de Esma é encontrado, Sila e Boran seguem as pistas de Esma. Sila segue sua intuição e encontra Esma e Berdihan. Esma acusa Sila pela morte do próprio filho e as duas discutem. Esma atira em Sila.

Quinta, 03 de novembro
Boran fica ao lado de Sila que está em estado grave no hospital. Boran descobre que Sila está grávida e tem que tomar uma importante decisão. Boran cuida de Bedirhan durante a ausência de Sila. Zinar defende Dilaver e Umu diante de um chefe do clã.

Sexta, 04 de novembro
Sila permanece inconsciente no hospital. Os chefes do clã decidem fechar a escola de Sila. Boran decide que Sila não terá o bebê para poder se recuperar. Bedar visita Sila no hospital e ela acorda. Boran vai à escola de Sila. Sila descobre que terá que ficar em uma cadeira de rodas.

Sábado, 05 de novembro
Bedar vai até a fábrica para confirmar se Celil é mesmo um dos sócios. Boran tira Sila do hospital para falar sobre a gravidez e a operação. Sila chora mas discorda de Boran e decide ter o bebê. Firuz visita Sila e conversa com o Boran sobre o boicote à escola. Sila se esforça para mexer as pernas mas não consegue.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário