Publicidade:

Cupom Natura

sábado, 22 de outubro de 2016

Resumo da Novela A Terra Prometida - 24 de Outubro a 04 de Novembro de 2016 - Record





Segunda, 24 de outubro
 
Salmon tenta defender Raabe do insulto de Mara. Acã também critica a presença da meretriz no acampamento. Josué intervém e questiona a atitude de Mara. O líder pede para Zuma permanecer ali e avisa que não vai tolerar qualquer preconceito com Raabe. Triste coma prisão de Rafi, Tiléia é amparada por Kira. Envergonhado, Orias diz que deseja deixar o acampamento. Salmon tenta se desculpar com Raabe. Jéssica chega e se irrita ao ver o namorado com a cananeia. Salmon corre para se explicar. Jéssica tenta beijá-lo, mas ele não corresponde. A moça cai em prantos. Lila apresenta Gael a Nobá. Josué lamenta a atitude de Mara e Acã. Aiúde questiona o comportamento da esposa. Kira pede aos deuses de Ai para trazer Rafi de volta. Kalu diz querer deixar a hospedaria de Zaíra. A dona do estabelecimento vai até o palácio real.
Aruna tenta confortar Raabe. Zaíra entrega alguns pássaros à feiticeira Ravena. Kalu rouba uma moeda de Kira enquanto ela caminha pelas ruas. Calebe alerta Josué dizendo que Aruna pode desviar sua atenção. O líder descorda e procura a moça para uma conversa. Kira alcança Kalu. Ela fala sobre o sumiço de Rafi com o Lagarto. Ele oferece ajuda. Josué se entende com Aruna e a beija. Tobias não consegue perdoar Zaqueu. Quemuel trata Zuma com hospitalidade. Tobias tira a máscara e parte pra cima de Zaqueu. Eles lutam. Os outros hebreus apartam a briga. Tobias ameaça Zaqueu. Chaia observa o conflito com tristeza. Josué avisa que está na hora de assumir o compromisso com Aruna. Ele pede para ela esquecer o Soldado Mascarado. Léia diz para Samara que elas precisam fingir gostar dos estrangeiros. Tobias chega chateado e Zuma tenta acalmá-lo.

O Monstro Hebreu convida o guerreiro núbio para ir até a tribo Naftali. Pedael reclama da atitude de Mara em ofender Raabe. Acã reclama da presença dos estrangeiros no acampamento. Tobias pede para Pedael lhes servir vinho. Jesana convida Darda e Chaia para a tribo das festas. Na masmorra do palácio de Ai, Rafi pede a Arauto para cuidar de Tiléia e Kira caso ele morra na caçada humana. Kruga chega e avisa que o rei deseja ver o mensageiro. Durgal pede para Arauto lhe contar uma história para dormir. Kalu e Kira conseguem achar um buraco no muro do palácio e chegam até a masmorra. Rafi se surpreende ao ver a filha em sua cela. Kamir conversa com Melina e diz que os plebeus servem para o deleite dos governantes. A moça não entende o posicionamento cruel de seu pai. Chaia pede para falar a sós com Tobias.

Acã e os filhos provocam Zuma. O guerreiro núbio se controla para não cair na provocação. Kira e Kalu conseguem deixar a prisão antes da chegada de Kruga. Kamir surpreende Melina ao avisar que o jantar é para oficializar a união da filha com o oficial Yussuf. Chaia conversa com Tobias e tenta justificar a atitude de Zaqueu. Darda chega e avisa que estão brigando na tenda. Eles entram e veem Gibar acertando um soco na cara de Zuma.

Terça, 25 de outubro
Gibar acerta um soco na cara de Zuma e o chama de covarde. O guerreio núbio tenta se controlar e o encara furioso. Tobias intervém e os alerta sobre o perigo de provocar o lutador. Acã e os filhos zombam do Monstro Hebreu. Tobias fica furioso e parte pra cima. Zuma o segura. Melina se recusa a casar com Yussuf. Ula pede para a filha repensar. Melina diz que Yussuf só a quer para entrar para entrar na família real. Kamir repreende a filha. Melina diz que só se casará por amor. Kamir pede para Yussuf ser paciente. Aruna encontra Ioná e fala da reaproximação com Josué. Samara e Léia dizem acreditar na separação do casal. Aruna se despede de Ioná. Kamir diz que em breve se tornará rei e ameaça Melina. Salmon conversa com Orias. Raabe agradece a hospitalidade de Aruna.

Kamir diz que Melina é obrigada a casar com Yussuf. Eleazar diz que Boã precisará cuidar bem das duas esposas. Aruna leva Raabe para conhecer Inês. Zaíra diz que os Lagartos precisam comer bastante. Kira e Kalu falam com Tiléia sobre a ida ao palácio. Inês diz palavras de fé para Raabe. A cananeia agradece o amparo. Tiléia agradece pela atitude de Kalu. Acã fala com os filhos e diz que precisam fingir que foram atacados por Zuma. Kalu volta para hospedaria e fala sobre a aventura que viveu no palácio com Kira. Quemuel diz que Josué precisa saber o que fizeram com Zuma. Durgal diz que não poupará a vida de Arauto. Kruga avisa que chegou a hora da caçada humana. Sama chora ao ouvir Boã dizendo que Eleazar aprovou a união com Ruth. Kamir mente para Yussuf e diz que Melina concordou em se casar.

Durgal dá início a caçada humana. Arauto e Rafi correm desesperados para longe do palácio tentando se salvar. Ruth agradece por se tornar a segunda esposa de Boã. Ela sai da tenda e abre um sorriso vitorioso. Rafi e Arauto decidem se separar para dificultar a caçada do rei. Durgal, Kamir e Yussuf seguem caçando as duas presas humanas. Acã pede para falar com Josué urgente. Durgal encontra Rafi e aponta a flecha em sua direção. Arauto aparece de repente e se coloca na frente do rapaz. Acã mente e diz que Zuma agrediu seus filhos. O vilão pede para punirem o guerreiro núbio.

Quarta, 26 de outubro
 
Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados.Durgal diz que decidirá na sorte quem vai morrer na caçada humana. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Samara e Léia estranham o comportamento de Aruna. Durval usa dois gravetos para decidir a sorte de Rafi e Arauto. Acã acusa Zuma de agressão e mostra as marcas no corpo dos filhos. Durgal mata Rafi. Tiléa arruma a casa à espera do marido. Otniel e Salmon conversam sobre suas frustrações no amor. Elias diz que Salmon deve casar logo com Jéssica. Zuma diz não poder confirmar que ficou todo o tempo na companhia de Tobias. Mara critica a presença dos estrangeiros no acampamento. Otniel presenteia Acsa com uma fivela de cabelo. Mara e Jéssica protestam na frente da tenda onde está Zuma.

Josué decide que o núbio é tão culpado quanto Gibar e Melquias. O líder hebreu avisa que a punição dos três será apenas uma advertência verbal. Iru se abre com Noemi e diz estar precisando de elogios. O líder hebreu pede para Elói convidar a família de Quemuel para um jantar. Calebe diz não concordar com a união de Josué e Aruna. Acã diz que a hora dos estrangeiros vai chegar. Quemuel aceita o convite de Elói. Samara se anima e diz que precisa estar deslumbrante no jantar. Elói avisa à Ioná sobre o serviço. Calebe fala com Noemi e diz que Iru não pode ser paparicado.
Raabe fica triste ao ver Salmon saindo para comer fora da tenda. Ele leva flores para Jéssica, que tem uma crise de ciúmes. O guerreiro levanta e desiste de jantar. Ela pede desculpas pela atitude e ele perdoa. Arauto avisa à Tiléia sobre a morte de Rafi. Léia diz que seria ótimo se Aruna não fosse no jantar. Melina procura Ravena para pedir uma ajuda. A princesa pede um jeito para afastar Yussuf. A feiticeira avisa que a única maneira é matando o general. A família de Quemuel chega à tenda de Josué. O líder avisa que precisa de uma companheira e, por isso, fará um comunicado.

Quinta, 27 de outubro
 
Josué avisa que deseja se casar com Aruna. Samara se surpreende e desmaia. Melina diz não ter coragem de matar Yussuf. Arauto se comove com a tristeza de Tiléa e Kira. O mensageiro avisa que não concorda com as atitudes do rei Durgal. Na tenda de Darda, Samara se desespera ao ouvir Léia dizer que Josué se casará com Aruna. Zuma agradece ao líder pelo jantar. Na frente de Quemuel, Samara finge está satisfeita com a vontade de Josué. Léia tenta acalmar a filha e avisa que arranjará um jeito de separar o casal. Durgal pede para Arauto contar uma história para ele dormir. Kalu faz uma trouxa com a comida de Zaíra. Samara diz que se comportará da maneira certa para acabar com Aruna. Kalu leva a comida para casa de Tiléa e Kira. Zaíra alimenta os Lagartos.

Tiléia diz já saber como se aproximar de Durgal novamente. Samara tenta esconder o ódio de Aruna. Enciumado, Gibar quebra a presilha que Acsa ganhou de Otniel. Salmon sugere que Orias conserte sapatos no mercado de Gilgal. Mara acha um absurdo o sapateiro trabalhar no acampamento. Gibar chama Otniel para uma conversa. Ravena avisa a Kamir sobre o encontro com Melina. Jordi diz que a feiticeira está mesmo decidido a seduzir o irmão do rei. Gibar diz que Otniel jamais conquistará Acsa. Ula aconselha Melina a agradar Kamir para evitar seu ódio. Orias se entristece com o preconceito das pessoas.

Para impressionar Salmon, Jéssica finge estar penalizada com a situação dos estrangeiros no acampamento. Melina finge interesse em Yussuf para agradar Kamir. Aruna se abre com Ioná e conta que é o Soldado Mascarado. Gibar presenteia Acsa com uma presilha nova, mas ela a quebra como ele fez. Ioná se surpreende com a revelação de Aruna. Yussuf fica feliz com a falsa atitude de Melina. Kira procura Kalu e diz estar preocupada com a ausência de Tiléia. Kamir anuncia o noivado de Melina e Yussuf.

Durgal adora a notícia e diz que fará uma grande festa de casamento. Ele manda as dançarinas do palácio dançar para comemorar. Tiléia entra misturada às dançarinas. Samara diz que vai até a tenda de Josué para passar uma boa impressão ao líder. Ambicioso, Acã diz estar interessado no casamento de Gibar com Acsa. Tiléia surpreende a todos e pede a Durgal para enterrar o corpo de Rafi. Aruna entrega a armadura do Soldado Mascarado para Josué. Samara chega sem ser notada e descobre o segredo da guerreira.

Sexta, 28 de outubro
Samara fica impressionada ao saber que Aruna é o Soldado Mascarado. Durgal ordena a prisão de Tiléia. Melina se abre com Najara e diz que jamais se casará com Yussuf. Em conversa com Josué, Aruna diz sentir falta de sua mãe. Yana pesca de um lago para se alimentar. Josué e Aruna trocam palavras de amor. Ruth se irrita ao ouvir Boã dizer que fará uma simples cerimônia de casamento. Laila diz querer que a filha se case com uma grande festa. Tirda se incomoda com o mau cheiro de Haniel. Zaíra permite a presença de Kira na hospedaria. Arauto procura Tiléia na masmorra e diz querer ajudá-la. Ruth e Livana conversam sobre os preparativos de seus casamentos. Tirda reclama do fedor de Haniel e diz que não dormirá ao seu lado.

Samara conta para Léia sobre o segredo de Aruna. Escondidos, Kalu e Kira vão até a masmorra para falar com Tiléia. Léia diz que encontrará um jeito de usar esse segredo contra Aruna. Josué e Aruna fazem planos para o futuro. Josué avisa que o próximo alvo dos hebreus será o reino de Ai. Acsa diz ter gostado do presente dado por Otniel. Josué diz que Salmon e Melquias serão espias novamente, desta vez no reino de Ai. Salmon se entristece ao perceber o ciúme de Jéssica. Orias diz que vai deixar o acampamento. Milah pede para o marido ter paciência. Zaíra leva alguns animais para um ritual de Ravena no palácio. Acã avisa que será lucrativo um casamento entre Gibar e Acsa.

Kira e Kalu se escondem de alguns soldados no corredor do palácio de Ai. Salmon comunica à família de Raabe sobre a nova missão que enfrentará. Durgal diz que desfrutará dos encantos de Tiléia. Acã procura Calebe e pede a mão de Acsa para Gibar. Ravena joga os coelhos trazidos por Zaíra em uma fogueira. Kalu se impressiona ao descobrir que a dona da hospedaria é uma bruxa. Ruth tenta convencer Boã a fazer uma grande festa de casamento. Arauto tenta amparar Tiléia. Durgal pede o corpo da moça em troca do corpo de Rafi.

Resumos da próxima semana


Segunda, 31 de outubro
 
Samara fica impressionada ao saber que Aruna é o Soldado Mascarado. Durgal ordena a prisão de Tiléia. Melina se abre com Najara e diz que jamais se casará com Yussuf. Em conversa com Josué, Aruna diz sentir falta de sua mãe. Yana pesca em um lago para se alimentar. Josué e Aruna trocam palavras de amor. Ruth se irrita ao ouvir Boã dizer que fará uma simples cerimônia de casamento. Laila diz querer que a filha se case com uma grande festa. Tirda se incomoda com o mau cheiro de Haniel. Zaíra permite a presença de Kira na hospedaria. Arauto procura Tiléia na masmorra e diz querer ajudá-la. Ruth e Livana conversam sobre os preparativos de seus casamentos. Tirda reclama do fedor de Haniel e diz que não dormirá ao seu lado. Samara conta para Léia sobre o segredo de Aruna. Escondidos, Kalu e Kira vão até a masmorra para falar com Tiléia. Léia diz que encontrará um jeito de usar esse segredo contra Aruna.

Josué e a guerreira fazem planos para o futuro. O líder hebreu avisa que o próximo alvo do Exército de Israel será o reino de Ai. Acsa diz ter gostado do presente dado por Otniel. Josué diz que Salmon e Melquias serão espias novamente, desta vez no reino de Ai. Salmon se entristece ao perceber o ciúme de Jéssica. Orias diz que vai deixar o acampamento. Milah pede para o marido ter paciência. Zaíra leva alguns animais para um ritual de Ravena no palácio. Acã avisa que será lucrativo um casamento entre Gibar e Acsa. Kira e Kalu se escondem de alguns soldados no corredor do palácio de Ai. Salmon comunica à família de Raabe sobre a nova missão que enfrentará. Durgal diz que desfrutará dos encantos de Tiléia. Acã procura Calebe e pede a mão de Acsa para Gibar. Ravena joga os coelhos trazidos por Zaíra em uma fogueira. Kalu se impressiona ao descobrir que a dona da hospedaria é uma bruxa. Ruth tenta convencer Boã a fazer uma grande festa de casamento. Arauto ampara Tiléia. Durgal pede o corpo da moça em troca do corpo de Rafi.

Terça, 1º de novembro
 
Tiléia se recusa a deitar com Durgal, mas o rei diz que ela será obrigada. Kalu diz que precisa salvar os Lagartos das garras de Zaíra. Acã pergunta se Calebe autoriza que Acsa se case com Gibar. Arauto consegue convencer Durgal a desistir da ideia de deitar-se com Tiléia. Calebe pede um tempo para responder a Acã. Maquir provoca Rune e eles saem no tapa. Calebe conversa com Noemi e diz não concordar com a união entre Acsa e Gibar. Elidade tenta descobrir o motivo da briga, mas Rune desconversa. Kalu avisa aos Lagartos sobre o perigo de estarem próximos à Zaíra. Livana descobre que Rune brigou com Maquir e fica sem resposta para dar à Laila. Ao tentarem fugir, os Lagartos são surpreendidos com a chegada de Zaíra. Elidade e Laila questionam Livana, mas ela consegue disfarçar. Tiléia agradece pela atitude de Arauto. Zaíra impede que os Lagartos fujam. Noemi tenta convencer Acsa a esquecer Gibar.

Acã conversa com os filhos e critica Calebe. Acsa encontra o presente deixado por Otniel em sua tenda. O guerreiro atrapalhado se abre com Quenaz. Maquir e Gael tentam convencer Haniel a tomar banho. Zaíra descobre que Kalu já sabe de seu segredo. Os Lagartos conseguem atacar a bruxa e escapam. Na fuga, Lagartinho acaba sendo detido pela dona da hospedaria. Tirda reclama da falta de banho de Haniel. Josué reúne os líderes tribais e avisa sobre sua relação com Aruna. Paltiel, Samuel e Jogli criticam a atitude do líder de Israel. Livana agradece a proteção de Rune. Calebe conversa com Noemi e critica a decisão de Josué de se envolver com Aruna. O líder avisa à guerreira sobre o aviso que deu. Mara também critica a relação de Josué e Aruna. Eleazar e Inês falam sobre o poder de Deus com Raabe e seus familiares. Kalu e os Lagartos se desesperam ao notarem que Lagartinho foi capturado por Zaíra. A dona da hospedaria tenta fazer o menino comer ainda mais. Arauto tenta convencer Durgal a libertar Tiléia, mas o rei se recusa. Quemuel diz que encontrará um marido para Samara. A vilã cai no choro. Kamir conversa com Yussuf e cobiça o trono de Durgal. Arauto chega sem ser notado e escuta a conversa. Calebe procura Acã para dar a resposta sobre o noivado entre Acsa e Gibar. Yana observa Aruna de longe. A moça percebe que está sendo observada. Ela se antecipa e surpreende Yana.

Quarta, 02 de novembro
Yana diz ser uma hebreia e Aruna oferece ajuda. A forasteira diz que não pode falar muito sobre sua vida e vai embora. A guerreira fica encafifada. Calebe procura Acã e diz que não permite o casamento entre Acsa e Gibar. Kamir e Yussuf descobrem a presença de Arauto na sala do trono. Acã oferece ouro para que Calebe conceda a mão de Acsa para Gibar. Arauto suplica por sua vida e diz não gostar de Durgal. Yussuf diz que o rapaz pode ser útil. Arauto pede para libertarem Tiléia. Acã avisa que Calebe não terá mais sua amizade. Arauto diz que pode ajudar Kamir a destruir Durgal. Léia tenta convencer Samara a aceitar um novo pretendente. Aruna conversa com Josué e fala sobre a mulher misteriosa. Ela diz que pode ser sua mãe. Kalu pede ajuda a Deus para salvar Lagartinho das garras de Zaíra. A dona da hospedaria tenta fazer com que o menino coma mais. Um pastor de ovelhas procura Josué e diz que os animais foram devolvidos tosados e sem ferimentos. O líder fica preocupado.

Tiléia é libertada da masmorra. Eleazar e Inês passam os ensinamentos religiosos para Raabe e os outros estrangeiros. Mara diz não admitir que as crianças do acampamento aprendam sobre Deus junto com as crianças cananeias. Ela procura Acã. Raabe agradece a hospitalidade de Salmon. Acã diz que ajudará Mara a arrumar um jeito de impedir a presença dos estrangeiros em Gilgal. Eleazar não os escuta e eles dizem que precisam falar com os pais das crianças hebreias. Zaqueu pede Chaia em casamento. Tirda reclama do cheiro de Haniel. Ula se abre com Melina e diz que Kamir pretende matar Durgal. A jovem procura Ravena e conta o que ouviu de sua mãe. A feiticeira aconselha Melina a contar para Yussuf. Acã elogia a beleza de Mara. Otniel tenta pescar em um riacho próximo ao acampamento. Tiléia volta para casa e reencontra Kira. Os Lagartos dizem que Arauto pode ajudar a libertar o Lagartinho. Aiúde estranha o comportamento de Mara. Salmon e Melquias se despedem de seus familiares e seguem para a missão dos espias, desta vez no reino de Ai. Jéssica sente ciúmes de Raabe. Melina conta para Yussuf que Kamir quer matar Durgal para tomar seu lugar. O general diz que é preciso contar ao rei. Eles chegam na sala do trone e a moça se assusta ao ver Kamir sentado no trono. Otniel encontra a pegada de um gigante.

Quinta, 03 de novembro
Otniel corre para contar a Josué sobre a pegada de gigante que encontrou próximo ao riacho. Kamir diz que Melina o traiu. A moça implora para ser perdoada. Josué é avisado sobre a pegada do gigante e sai para falar com os outros guerreiros. Kamir manda prenderem Melina na masmorra. Samara não se conforma em casar com o novo pretendente. Josué, Otniel e os outros guerreiros saem para verificar o local onde a pegada foi encontrada. Acã diz que Gibar precisa desonrar Acsa. O vilão manda o filho presentear a moça com uma joia. O carcereiro Kruga amedronta Melina na masmorra. Ula implora para kamir libertar a filha. Tiléia, Arauto e os Lagartos armam um plano para libertar Lagartinho. Josué, Otniel e os outros guerreiros não encontram a pegada.

Eles são observados de longe. Gibar presenteia Acsa com uma joia. Ela avisa sobre o perigo de estarem juntos.
Acã duvida da palavra de Otniel. Josué alerta seu povo sobre a possível presença de um gigante próximo ao acampamento. Aruna pede para Calebe trinar com ela. O líder tribal se surpreende com a destreza da guerreira. Ao saber da reação de Samara, Aruna avisa que dormirá no celeiro. Acã e Mara convencem Haniel a proibir Gael de andar com as crianças cananeias. Arauto chega à hospedaria e finge estar interessado em Zaíra. Tiléia chega e faz um barraco, fingindo ser esposa do mensageiro. Kalu aproveita a confusão e rouba as chaves de Zaíra. Ele consegue libertar Lagartinho. A bruxa fica furiosa ao saber que foi enganada.

Mara e Acã tentam jogar Elias e Jéssica contra os estrangeiros. Tiléia, Arauto e os Lagartos comemoram o êxito do plano. Acã tenta dar em cima de Mara, mas ela fica sem graça e diz que precisa ir. Haniel proíbe o filho de andar com os filhos de Milah. Durgal é bajulado pelos nobres do palácio. Haniel diz não aguentar os sermões de Tirda. Boã e Rune decidem fazer seus casamentos em uma mesma cerimônia. Zaqueu avisa que se casará com Chaia e diz que pode ser um casamento triplo. Todos concordam. Ravena finge compaixão e visita Melina na prisão. A feiticeira encontra Kamir e diz ter a confiança da jovem. O prefeito rouba um beijo da feiticeira, que se faz de difícil e deixa o local. Inconformado com o noivado entre Zaqueu e Chaia, Tobias se abre com Zuma e diz odiar o arqueiro. Jéssica impede que Lila fique perto de Raabe. Melquias e Salmon chegam aos portões do reino de Ai. Em um ato impulsivo, o filho de Acã acaba chamando a atenção de dois soldados.

Sexta, 04 de novembro
 
Salmon e Melquias começam a lutar com os dois soldados que vigiavam os portões do reino de Ai. Jéssica nota que Lila não está em sua tenda. Ela sai para procurar a menina. Raabe diz que é hora de sua família ter a própria tenda. Melquias e Salmon conseguem matar os dois oficiais. Eles começam a tirar os uniformes dos soldados e entram na cidade disfarçados. Lila aparece na tenda de Salmon e diz querer ficar com Raabe. Iru encontra a joia que Acsa ganhou de Gibar e alerta a irmã sobre o perigo que está correndo. Acã diz que Gibar deve conquistar a moça. Kamir é avisado sobre a morte dos dois soldados. O general Yussuf avisa sobre a precariedade do exército de Ai. Tirda critica a falta de higiene do marido. Ela reclama da maneira como Haniel trata Gael. Kamir avisa a Durgal sobre a morte dos oficiais. O prefeito diz que cuidará de tudo.

Jéssica não encontra Lila e pede ajuda à Mara. Quemuel diz já ter um pretendente para Samara. Kalu e os Lagartos saem para roubar comida. Zaíra os vê e manda dois soldados os prenderem. Léia conversa com a filha e diz que o pretendente se chama Abel. Samara se mostra inconformada e tem uma ideia. Sama recebe os conselhos de Inês. Elias vai até a tenda de Laila para vender um vestido para Livana e Ruth. Chaia e Zaqueu fazem planos para o futuro. Kalu se surpreende ao notar que os dois soldados que o perseguem são Salmon e Melquias. Tobias procura Chaia e declara novamente seu amor. Kalu diz que ajudará Salmon e Melquias a se abrigarem. Ula visita Melina na prisão e diz que a filha precisa obedecer Kamir. O prefeito pergunta se a mulher fez tudo como ele mandou. Kalu chega na casa de Tiléia com comida e trazendo os dois hebreus. Quemuel e Léia recebem Abel, o novo pretendente de Samara. A vilã aparece descabelada e malvestida para espantar o rapaz. Ravena conversa com Kamir e Yussuf. A feiticeira diz que é preciso aproveitar o momento que Durgal está doente para executá-lo. Tobias rouba um beijo de Chaia, mas a moça lhe acerta um tapa na cara. Jéssica encontra Lila na tenda de Salmon, junto com Raabe, e faz um escândalo.
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário