Publicidade:

Cupom Natura Namorados 3 Camisetas 89

sábado, 10 de dezembro de 2016

Resumo da Novela A Gata - 12 a 16 de Dezembro de 2016 - SBT





Segunda, 12 de dezembro
Mariano diz a Esmeralda que recebeu uma ligação de um advogado que representa um homem chamado Juan Garza e lhe pergunta se esse nome não soa familiar. Esmeralda responde que não. Paulo diz a Centavinho que Virginia padece de uma enfermidade hereditária, que não lhe permite ter filhos ou, se engravidar, pode morrer ao dar à luz. Centavinho diz que Virginia é o amor de sua vida, e se casará com ele, ainda que não possam jamais ter filhos próprios. Esmeralda por fim tem a certeza de que o Silencioso e Perla são seus pais. Paulo, zangado, diz a Mariano que um cliente dele diz ser pai dos filhos de Esmeralda. Mariano responde que já sabia e seguramente se trata de um erro. Paulo diz a sua mãe que um homem assegura que é o pai de seus filhos. Lorena diz que Esmeralda é uma mulher sob qualquer suspeita. Esmeralda, o Silencioso e Perla se abraçam chorando de felicidade. Silencioso diz que já pode gritar aos quatro ventos que ela é sua filha. Perla diz se sentir muito feliz, pois por fim sua família está unida. Lorena diz a Gisele que seguramente está por trás desse outro homem que reclama a paternidade dos filhos de Esmeralda. Gisele responde que não tem nada a ver com isso. Paulo se apresenta no escritório do advogado Gutierrez, que o diz que seu casamento com Esmeralda foi anulado e legalmente ele não tem nenhum direito sob seus filhos.

Terça, 13 de dezembro
Paulo diz ao advogado Gutierrez que espera não ser vítima de uma mentira. Garibaldo deseja descobrir quem foram seus pais e o que ocorreu com eles. Mariano se zanga com Paulo por ir ao escritório do advogado Gutierrez sem ele. O advogado Gutierrez fala ao homem que diz ser pai dos filhos de Esmeralda que será necessário um teste de DNA. Jacira pergunta a Paulo se ele tem alguma dúvida sob a paternidade dos filhos de Esmeralda. Paulo responde que não. Paulo agride o homem que diz ser o verdadeiro pai dos filhos de Esmeralda. O advogado Gutierrez diz ao homem agredido por Paulo que eles podem processá-lo por agressão. Ele responde que não, que só deseja recuperar seus filhos. Paulo pergunta onde ele conheceu Esmeralda. Ele responde que no barranco. Paulo exige que ele diga quem o está pagando para dizer todas essas mentiras. O homem responde que os filhos são dele, que tem testemunhas, e irá pedir a Esmeralda que se case com ele. Esmeralda se zanga e diz a Xavier que sente que algo está errado. Garibaldo propõe casamento a Inês e lhe dá um anel de compromisso. Inês pergunta de onde ele tirou essa joia. Ele responde que o guardou desde seu último assalto, para dar-lhe algum dia. Inês diz que o anel é roubado, e por isso está na prisão.Triste, ela revela que o amava, mas já não deseja mais se casar com ele.

Quarta, 14 de dezembro
Dona Rita se casa e está muito feliz, pois o Silencioso é quem a entrega no altar. Lorena diz a Gisele que já conseguiu que Esmeralda cuide de Augusto, dessa forma poderá tê-la por perto e envenená-la contra Paulo. Mariano diz ao Silencioso que João Garza insiste ser o pai dos filhos de Esmeralda, e que inclusive está disposto até a fazer um teste de DNA. Paulo pergunta a Esmeralda se ela conhece um homem chamado João Garza. Ela responde que ouviu esse nome algumas vezes, mas não o conhece. Ela questiona se é esse o mistério que todos escondem. Silencioso diz a Mariano que Esmeralda não deve saber nada sobre João Garza. Mariano responde que chegará o momento que ela terá que saber. O Silencioso vai à casa de Tilico e o diz que Esmeralda é sua filha e irá defendê-la de tudo e todos. Ele o aponta uma arma. Tilico diz a Garibaldo que seu pai foi assassinado pelo pai de Esmeralda, e que deseja vingança. Paulo exige a Gisele que diga se ela tem algo a ver com João Garza. Gisele finge inocência e diz que seu único delito foi amá-lo. Mariano vai ao apartamento de Tilico para procurar provas de que ele mente. Tilico o encontra. Mariano diz saber que ele é um ex-presidiário, e é melhor que não siga adiante com sua farsa. Tilico diz que irá chamar a polícia. Mariano pede que o faça. Tilico diz que não tem problemas com a polícia, só prefere ajeitar as coisas pelas boas. Mariano diz ao Silencioso que está certo que João Garza deve ter antecedentes, porque se fosse honrado, o haveria denunciado à polícia e não a temeria.

Quinta, 15 de dezembro
Lorena consegue que Esmeralda aceite cuidar de Augusto, argumentando que uma enfermeira não teria a paciência necessária. Tilico mostra a Garibaldo alguns documentos que mostram que seus pais foram assassinados, e garante que irá se vingar dos responsáveis. Xavier diz a Manuel que sente que Lorena está fingindo sua enfermidade apenas para prender Esmeralda. Esmeralda dá um medicamento a Augusto e ele dá um tapa em sua mão. Paulo se dá conta e diz que o pai é muito mal agradecido. Augusto diz a Esmeralda que Lorena está fingindo estar doente. Jacira visita João Garza para ver se o reconhece e procurar uma prova de que ele mente.

Sexta, 16 de dezembro
Gisele diz a Esmeralda que vai passar uma longa temporada na Europa para vender os quadros de Paulo e está muito arrependida de tudo que lhe fez. Esmeralda responde que não acredita em nada. Lorena diz a Esmeralda que todos estão lhe escondendo que apareceu um homem que jura ser o pai de Paulinho e Letícia. Mariano diz a Paulo que enfim está livre do contrato de Gisele. Lorena diz a Gisele que Esmeralda caiu na armadilha e já começa a duvidar de Paulo. Augusto diz a Esmeralda que conheceu sua mãe quando esta era uma grande cantora que deixava os homens loucos. Paulo e Mariano chegam ao escritório do Advogado Gutierrez. Tilico chega ao mesmo tempo. Mariano diz a Tilico que segue acreditando que ele mente. Paulo exige que ele diga quem está o pagando para mentir. Tilico responde que certamente Paulo não mais desejará se casar com Esmeralda quando souber que ela mentiu sobre a paternidade dos filhos. Paulo pede provas do que Tilico está dizendo e Tilico mostra um exame de DNA.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário