Publicidade:

Cupom Natura

sábado, 25 de março de 2017

Resumo da Novela A Escrava Isaura - 03 a 07 de Abril de 2017 - Record




Segunda, 03 de abril
Leôncio, Henrique e Paulo seguem Diogo e Helena. Malvina se irrita com a presença de Rosa. Tomásia comemora a fuga de Diogo. Martinho e Raimundo decidem atacar, mas quando Álvaro chega eles recuam. Álvaro leva Isaura, Miguel e Pedrinho para o baile. Raimundo e Martinho os seguem. No quilombo, todos estão com medo de lobisomem. Sebastião e Henrique desconfiam que Leôncio tentou matar Diogo. Tomásia fala de negócios com Gabriel. Diogo presenteia Helena com um vestido. Paulo pede uma indenização a Sebastião. Álvaro tira Isaura para dançar. Branca fica com ciúmes. Martinho e Raimundo chegam ao baile. Isaura e Miguel se assustam com a presença do chefe de polícia.

Terça, 04 de abril
Álvaro dança outra vez com Isaura. Miguel também convida Perpétua para dançar. Geraldo provoca Branca. Todos no quilombo saem para caçar lobisomem. Sebastião e Paulo ficam bêbados. Francisco diz a Leôncio que Isaura já foi localizada. Isaura conversa apavorada com Miguel e o chefe de polícia observa. Gabriel volta a sentir sua perna. Isaura toca e canta no baile. Branca fica com ciúmes de Isaura. Sebastião se lamenta. Miguel diz à Perpetua que vai viajar. Martinho e Raimundo mostram o anúncio sobre Isaura para Geraldo que fica surpreso. Diogo faz surpresa para Helena. Malvina descobre as dívidas de Leôncio. Álvaro pede Isaura em casamento. Isaura vê Martinho e Raimundo no salão.

Quarta, 05 de abril
Isaura sente uma vertigem ao ver Martinho e Raimundo e quase desmaia no baile. Geraldo diz à sua irmã que haverá um escândalo na festa. Gabriel consegue movimentar os dedos dos pés. Malvina descobre que Leôncio gastou uma fortuna para achar Isaura e por isso está cheio de dívidas. Álvaro pede Isaura em casamento, mas ela está preocupada com os capangas. Martinho se apresenta para Álvaro. Isaura fica petrificada. Coronel Sebastião se lamenta pelos filhos. Dr. Paulo chora no bordel por ter sido largado no altar. André e Moleca suspeitam que o sumiço das crianças do quilombo tenha ligação com os capitães-do-mato. Álvaro se irrita com os capangas de Leôncio. Pedrinho corre para avisar Miguel sobre Isaura. Moleca some no meio da mata. Coronel Sebastião vai beber no bordel onde encontra o Dr. Paulo. Leôncio discute com Malvina e vai para o bordel. Raimundo conta a Álvaro que Isaura é uma escrava. Leôncio joga pôquer com seu sogro e com o Dr. Paulo. Miguel e Pedrinho se aproximam de Isaura e Álvaro. Isaura confessa ser escrava durante a festa.

Quinta, 06 de abril
Isaura desmaia e Álvaro chama um médico. Branca fica vitoriosa com o escândalo. Geraldo e o chefe de polícia não concordam com o fato de Isaura ser escrava. Coronel Sebastião ganha no pôquer e Leôncio volta para casa. Geraldo vai em direção dos capangas e diz a eles que não podem levar Isaura sem um mandado assinado por Leôncio. Gabriel consegue mexer os pés. Isaura acredita que Álvaro não vá perdoá-la. Álvaro diz à sua mãe que continua a gostar de Isaura. Tomásia quer descobrir quem acertou o tiro no Conde durante o duelo. Malvina pressiona Leôncio para que lhe conte sobre o local onde está Isaura. Isaura e Miguel contam toda a verdade sobre eles para Álvaro e Perpétua. Henrique se despede de seu pai para voltar ao garimpo. Coronel Sebastião diz à Rosa que dará sua liberdade quando ele morrer. Diogo quer se casar com Helena. Durante o café, Sebastião corrige os erros de português de Rosa. Álvaro diz à Isaura que vai lhe proteger enquanto viver.

Sexta, 07 de abril
Malvina proíbe Francisco de contar a Leôncio sobre a mensagem do telégrafo que fala do paradeiro de Isaura. Belchior conta à Tomásia o que se passa na fazenda de Leôncio. Tomásia pergunta a Belchior quem atirou no Conde. Miguel sugere que eles fujam. Isaura diz que não vai fugir, pois trairia Álvaro. Helena e Diogo acordam juntos após uma noite de amor. Coronel Sebastião ensina Rosa como se portar na mesa. Leôncio vê Malvina queimando a mensagem sobre Isaura. Álvaro escreve uma carta para Leôncio pedindo que estipule um preço pela liberdade de Isaura. Branca e Estela se revoltam com Geraldo. Ambas não concordam com a ajuda dele a Isaura. Miguel pede para que Isaura e Pedrinho fiquem dentro de casa, pois os capangas estão por perto. Leôncio manda uma mensagem para Martinho. Francisco avisa Leôncio que Tomásia fará um jantar. Leôncio planeja outra vingança para ela. Rosa quer se casar com o Dr. Paulo. Miguel se aproxima dos capangas e pede para irem embora, mas eles negam.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário