Publicidade:

Promoção Natura - ganhe até 70% OFF 3 Camisetas 89

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Resumo da Novela Malhação - 10 a 21 de Abril de 2017 - Rede Globo





Segunda, 10 de abril
Bárbara expulsa Joana da academia. Rômulo diz à Sula que deseja ficar com ela. Mônica conversa com Jéssica sobre a amizade com Belloto. Bárbara tenta consolar Gabriel. Joana sente uma reação de Ricardo. Nanda avisa a Rômulo que a Forma não irá mais patrociná-lo. Jéssica reata com Belloto. Bárbara afirma que não deixará que o ensaio fotográfico de Mônica aconteça. Luiza se irrita com a defesa que Lucas faz de Martinha. Renato e Nanda tornam-se amigos. Bárbara expulsa da academia todos as pessoas envolvidas no ensaio fotográfico de Mônica e Belloto. Renato pede para conversar com Rômulo. Mônica discute com Bárbara. Giovane confessa a Joana que pretende abandonar o vôlei. Rômulo ouve a voz de Filipe. Caio chantageia Tânia.


Terça, 11 de abril
Tânia se enfurece com Caio. Filipe questiona Rômulo sobre os sentimentos por Nanda. Giovane diz a Joana que abandonará o vôlei para cuidar de Cléo. Caio avisa a Bárbara que pretende pedir a guarda de Manuela. Joana tenta tranquilizar Cléo e Giovane se emociona. Krica mostra a Cleyton os objetos que comprou. Juliana não consegue mais andar de motocicleta com Jabá. Tânia repreende Luiza e exige que ela se desculpe com Martinha. Rômulo ouve novamente a voz de Filipe. Manuela conta que Bárbara garantiu que ela não precisava se mudar se não quisesse, e Caio tenta disfarçar a raiva. Rômulo vê Filipe e se desespera. Caio avisa a Bárbara que devolverá a administração da academia para Joana por que ela convenceu Manuela a não ficar com ele.

Quarta, 12 de abril
Caio chantageia Bárbara. Rômulo tenta escapar de Filipe e pede ajuda a Belloto. Os alunos do Dom Fernão preparam a festa de encerramento do ano. Tânia conta para Joana sobre a conversa com Caio. Ana convence Manuela a participar da festa de despedida da escola. Renato ganha o concurso de melhor professor. Cléo fica nervosa e Giovane e Gabriel tentam contê-la. Caio avisa a Manuela que ela ficará com ele e a menina fica arrasada. Luiza e Martinha fazem as pazes. Manuela pede para Rômulo um ingresso para assistir à luta. Os alunos do Dom Fernão homenageiam Renato. Gabriel cuida de Cléo. Bárbara demonstra mágoa para Ricardo na UTI. Manuela conta a Joana que Caio será seu responsável legal e a menina se preocupa.

Quinta, 13 de abril
Joana afirma a Manuela que a irmã não é obrigada a ficar com Caio. Lucas se surpreende ao encontrar Luiza e Martinha juntas, cuidando de Luquinha. Sula e Nanda disputam a torcida por Rômulo. Juliana briga com Bárbara por causa de Manuela. Rômulo vence a luta e todos comemoram. Rômulo se comove ao saber que Nanda assistiu à luta. Mônica e Belloto fazem o ensaio fotográfico. Giovane chora quando Cléo não o reconhece. Bárbara expulsa Mônica da academia. Caio não gosta quando Manuela pede para visitar Ricardo. Joana afirma a Giovane que lutará para ajudar Manuela. Belloto e Jéssica decidem deixar a academia por causa de Mônica. Giovane avisa a Gabriel que não quer mais jogar vôlei. O Juiz decide dar a guarda provisória de Manuela para Caio. Ricardo tenta se comunicar com Tânia.

Sexta, 14 de abril
Tânia chama uma enfermeira para assistir Ricardo. Bárbara fica abalada com os comentários de Joana. Caio tenta impedir Manuela de visitar Ricardo. Nanda se declara para Rômulo. Bárbara proíbe Tânia de ir ao hospital visitar Ricardo e a demite da academia. Belloto e Jéssica desistem de sair da Forma. Juliana implora que Ricardo desperte do coma. Krica exige que Cleyton não conte para Sula que viu Rômulo e Nanda conversando. Martinha faz elogios a Luiza. Joana tenta acalmar Tânia. Filipe tenta convencer Rômulo a terminar com Sula e reatar com Nanda. Mônica se despede de Jéssica e Belloto. Caio avisa a Manuela que irá viajar. Giovane questiona Gabriel se ele deixará Cléo voltar para o lar de idosos. Caio ameaça Ricardo.

Resumos da próxima semana

Segunda, 17 de abril
Caio ameaça Ricardo, mas disfarça quando Bárbara pergunta sobre o estado do pai. Jorjão e Gabriel tentam convencer Giovane a não abandonar o vôlei para cuidar de Cléo. Tita desconfia quando Caio a impede de viajar com ele. Juliana sente falta de Ricardo e Jabá a consola. Manuela confessa às irmãs que preferia estar com elas a ficar na casa de Caio. Caio inventa para Manuela que está em São Paulo. Um frentista reconhece Caio e pergunta sobre Ricardo. Arthur acampa com Belinha para agradar a namorada. Caio se disfarça e consegue entrar no hospital. Giovane cuida de Cléo e Joana se emociona. Caio atenta contra a vida de Ricardo.

Terça, 18 de abril
Ricardo abre os olhos enquanto Caio tenta assassiná-lo. Tita vai ao hospital e acredita ter visto Caio no local. Ricardo fica em estado grave e é socorrido pelos médicos. Arthur e Belinha são assaltados durante o acampamento. As filhas de Ricardo se preocupam com o pai. Tânia desconfia de Tita, que comenta sobre Caio. Lucas cuida do filho com Martinha. Jéssica e Nanda se revoltam contra Bárbara ao descobrir que a moça autorizou a entrada de Vanderson na academia. Caio finge se preocupar com Ricardo. O médico anuncia que Ricardo despertou do coma e Caio se desespera.

Quarta, 19 de abril
Caio se prepara para ir ao hospital. Tânia questiona Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo. Bárbara e Manuela pedem para ver Ricardo e Caio se desespera com a possibilidade de o empresário revelar às filhas sobre o atentado. Fábio apoia Manuela. Rômulo continua ouvindo a voz de Filipe. Belloto tenta animar Nanda e Tânia. Joana conversa com Giovane sobre a possível doação para Ricardo. Lucas beija Martinha. O médico anuncia a Bárbara que Ricardo foi envenenado. Tita acusa Caio pelo envenenamento de Ricardo. Caio tenta conter Tita, que sofre um acidente fatal. Martinha e Lucas fazem amor. Manuela flagra Caio tentando esconder o corpo de Tita.

Quinta, 20 de abril
Caio inventa para Manuela que chamará a polícia para resolver o caso de Tita. Sula e Nanda se enfrentam por causa de Rômulo. Caio tenta convencer Manuela de que estava brincando com Tita e que a moça está bem. Sula se magoa com Rômulo, que revela que Filipe aconselhou os dois a terminar o namoro. Jéssica nota o constrangimento entre Lucas e Martinha. Vanderson agride Sula, que pede a Krica para não contar a Rômulo. Caio proíbe Manuela de usar seu celular e a menina desconfia. Fábio provoca Luiza por causa de Lucas. Jorjão revela a Irene que Cléo tem uma doença grave. Lucas termina o namoro com Luiza. Rômulo descobre o que aconteceu com Sula. Caio prepara uma surpresa para Manuela.

Sexta, 21 de abril
Manuela desconfia da surpresa de Caio. Bárbara e Juliana estranham a ausência de Tita, Caio e Manuela. Jorjão e Belloto impedem que Rômulo agrida Vanderson. Bárbara acusa Tânia e Joana de terem envenenado Ricardo. Caio dopa Manuela. Cléo convida Irene para se exercitar com ela. Caio enterra o corpo de Tita e destrói seu carro. Nanda confessa a Jéssica que acredita ter perdido Rômulo. Cléo sugere que Irene se case com Jorjão. Filipe insiste para que Rômulo reate com Nanda. Vanderson insinua para a imprensa que Rômulo agrediu Sula. Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário