Publicidade:

Promoção Natura - ganhe até 70% OFF 3 Camisetas 89

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Resumo da Novela Ezel - 26 de Junho a 01 de Julho de 2017 - Bandeirantes




Segunda, 26 de junho
Sebnem atrai Cengiz até um restaurante e ele é cercado por Tefo e Ali. Sebnem e Tefo ficam noivos. Cengiz discute com Eysan e pede que ela vá embora. Em seguida ele recebe um documento com o pedido de divórcio. Ali tenta tirar informações da criança de Temuz, mas não consegue nada. Cengiz convence Temuz a matar Tefo.
Terça, 27 de junho
Tefo é obrigado a tomar uma decisão de vida ou morte e pede ajuda a Sebnem para resolver a situação. Tefo impede o assassinato de um de seus homens. Ali diz a Ezel que Tefo está pronto para ser o novo chefe da máfia, mas Ezel discorda. Tefo se deslumbra com o poder e desperta a inveja dos outros homens.
Quarta, 28 de junho
Tefo e Temuz se enfrentam dentro de uma loja vazia. Tefo fica gravemente ferido e vai para o hospital. Ezel segue Temuz até a casa de Ali e começa um grande tiroteio. Ali repreende Tefo e tira dele o cargo de chefe. Cengiz se recusa a dar o divórcio a Eysan.
Quinta, 29 de junho
Sebnem conhece a mãe de Tefo. Tefo tem lembranças da irmã que ele teve que matar. Ezel observa Bade na faculdade, mas não se aproxima. Cengiz marca um jantar com Eysan. Tefo consegue conversar com o filho adotivo de Temuz.
Sexta, 30 de junho
Tefo decide acertar as contas com Temuz sem a ajuda de ninguém. Ali é encurralado pelos homens de Temuz. Cengiz diz a Kenan que não pode viver sem Eysan. Durante a audiência, Cengiz se recusa a aceitar o divórcio e Eysan diz ao juiz que Yan não é filho dele.
Sábado, 1º de julho
O filho de Temuz mata Tefo. Sebnem culpa Ali pela morte de Tefo. Ezel, Sebnem e Azad vão ao enterro de Tefo, que está lotado de amigos. Ali percebe que Kenan mandou flores e fica furioso. Bade vai ao cemitério e diz a Ezel que não a procure mais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário