Publicidade:

Promoção Natura - ganhe até 70% OFF 3 Camisetas 89

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Resumo da Novela No Limite da Paixão - 11 a 15 de Setembro de 2017 - SBT








Segunda-feira, 11/09/2017 - cap. 81

Maciel lembra Frida que a advertiu para que não tentasse nada com o herdeiro. Gabriel pede a Juliana que chame Rebeca pois quer pedir perdão a sua verdadeira mãe. Rebeca e Maria Madalena chegam ao hospital para ver o Gabriel e ele pede perdão a Rebeca. Maria Madalena pergunta porque ele voltou a lutar e ele explica que precisava pagar a dívida que tem com Maciel pois quer que lhe devolva imediatamente o dinheiro que lhe deve. Ele conta a Maria Madalena que Maciel disse que ela o proibiu de continuar ajudando-o.


Terça-feira, 12/09/2017 - cap. 82

Frida pede a Liberdade que consiga um advogado que a represente na audiência do divórcio, que certamente Otávio impetrará contra ela. Liberdade diz que primeiro terá que demonstrar que está curada e explica como terá que agir diante dos diretores do hospital. Ana Cristina comenta com Otávio sobre a pinta que Fernadinho tem nas costas e da possibilidade do menino ser seu filho. Otávio diz que seria monstruoso se suas suspeitas fossem verdadeiras. Otávio também questiona se, em caso das suspeitas se confirmarem, quem teria sido o responsável por tamanha barbaridade.


Quarta-feira, 13/09/2017 - cap. 83

Gabriel pede para falar com Juliana, mas ela diz a Maria Madalena que não quer vê-lo, pois ele mente muito. Maciel fere Caetana e ela, ao tentar fugir, é atropelada por uma caminhonete e morre. Maria Madalena esbofeteia. Influenciada pela enfermeira, Frida engana os diretores do hospital dizendo que seu marido se aproveitou de um acidente para interná-la e assim poder viver ao lado de sua amante e roubou seu filho. Otávio entrega para Frida a solicitação de divórcio.


Quinta-feira, 14/09/2017 - cap. 84

o advogado de Frida comunica a Otávio que está sendo acusado de dar mal exemplo e ele pode perder a guarda do menino. O Dr. Edgard diz aos familiares de Gabriel que o perigo maior já passou e que há uma grande possibilidade de que ele se recupere. Otávio, Ana Cristina e os meninos chegam ao hospital. A enfermeira Liberdade coloca as crianças no carro e os leva embora. Liberdade telefona para Otávio Vila Real e adverte que, se quiser voltar a ver os meninos, não deve entrar em contato com a polícia.


Sexta-feira, 15/09/2017 - cap. 85

o advogado de Frida diz a ela que seu caso será revisto e, em breve, poderá deixar o hospital. Juliana visita Gabriel no hospital para dizer que quer se divorciar e Gabriel suplica pelo seu perdão. Ana Cristina, angustiada com o desaparecimento do filho, diz a Otávio que já está na hora do remédio de João Manuel e tem medo que o menino passe mal e não o levem ao hospital. João Manuel se assusta quando, ao abrir a porta do armário, uma figura de cera cai em cima dele e o menino começa a respirar com dificuldade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário