Publicidade:

B01 300x250 300x250 Top Destinos

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Resumo da Novela Sortilégio - 04 a 08 de Dezembro de 2017 - SBT





Segunda, 04 de dezembro
Maria José, chorando, diz a Bruno que já não faz parte da sua vida e que jamais voltaria para ele. Em tom ameaçador, Bruno responde que se não fizer o que está mandando, destruirá Alessandro. Vitória diz que Bruno está completamente louco. Alessandro diz que deu sua palavra e pretende cumpri-la, por isso vai se divorciar de Maria José. Mas ele deixa claro que os dois continuarão juntos e depois voltarão a se casar. Ele ainda diz que ninguém deve saber de seus planos, pois o que quer é arruinar os planos de Bruno e salvar o patrimônio da família. Maria José pede a Alessandro que não aceite as imposições de Bruno e diz que não se importa que ele é pobre. Vitória diz a Bruno que ouviu a conversa que teve com Maria José e que a cada dia se convence mais de que tudo que dizem sobre ele é verdade, mas que está disposta a perdoá-lo se desistir do divórcio de Alessandro e Maria José. Bruno responde que não se importa se todos acreditam no que dizem sobe ele e que chegará até as últimas consequências. Pedro e Chucho seguem Erick e chegam até o esconderijo onde estão Gabriel e Meire e os libertam. Eles contam que Erick tinha ordem para matá-los.

Terça, 05 de dezembro
Kátia conta a Bruno a conversa que ouviu e ele exige que descubra para onde Alessandro e Maria José vão viajar. Erick fica furioso ao descobrir que seus reféns conseguiram fugir. Alessandro diz a Vitória que vai se divorciar de Maria José e ceder a ela suas ações da empresa e metade da casa. Ao perceber que Vitória está desconfiada, Maria José afirma que jamais trairia a confiança de Alessandro porque o ama e espera um filho dele. Alessandro explica a Vitória que é apenas uma estratégia para destruir os planos de Bruno e logo voltarão a se casar. Roberto volta a discutir com Ulisses por causa de seu relacionamento com Raquel. Fernando pergunta a Kátia se ela tem namorado e ela, em tom de deboche, pergunta a ele quando pretende apresentar sua namorada e acrescenta que está perdendo seu tempo com Vitória. Kátia diz a Bruno que já não suporta os interrogatórios de seu irmão e diz que deveriam tornar público o relacionamento que existe entre eles. Bruno responde que ainda não é hora. Ele pede a ela que acesse o computador de Fernando para ver se encontra alguma informação sobre Alessandro que possa ajudá-lo. Alessandro diz a Maria José que para que todos acreditem no divórcio, terão que seguir com a vida de antes. Ela admite que sentirá ciúmes ao vê-lo sair com Maura. Alessandro abraça Maria José e diz que ela é a mulher da sua vida. Mateus pede dinheiro a Maura e Ulisses para não contar a Alessandro tudo que sabe.
Quarta, 06 de dezembro
Maria José e Alessandro voltam de viagem. Chorando, ela diz a Vitória que em três semanas estarão divorciados e admite que está sendo mais difícil do que imaginou. Ela conta também que o juiz sugeriu a Alessandro que se mude para um apartamento e volte a levar sua vida de solteiro. Vitória a consola e diz que ela deve ser forte, já que será apenas uma separação temporária. Maura confessa para Alessandro que ela e Lizete contrataram um homem para que telefonasse para Maria José fazendo-se passar por Mário Aguirre, mas afirma não saber como Bruno descobriu tudo e usou esse homem em proveito próprio. Alessandro fica furioso e diz que por causa disso Maria José teve que voltar para sua cidade, foi assaltada, ferida e teve que fazer uma transfusão de sangue pela qual está pagando um preço muito caro. Alessandro diz a Bruno que descobriu o falso Mário Aguirre e adverte que está seguindo seus passos. Assim que cometer um erro acabará com ele. Bruno, furioso, recrimina Maura por ter contado tudo para Alessandro. Alessandro diz a Maria José que vai deixar tudo para seu irmão, Bruno, para não se separar dela. Ela não concorda com a decisão de Alex, diz que não é justo que Bruno fique com tudo depois do que fez e diz que devem seguir adiante com o plano para vencê-lo. Maria José e Alessandro, em tom de despedida, dizem o quanto se amam.
Quinta, 07 de dezembro
Chorando, Maria José se despede de Alessandro. Ele diz que ainda está em tempo de falar com os advogados, mas ela diz que devem seguir adiante com o plano. Raquel, histérica, culpa Maria José de tudo, insulta Vitória e leva uma bofetada da mãe. Raquel ameaça expulsá-las da casa assim que ela e Bruno ficarem com tudo. Maria José aconselha Paula a não sair com Roberto, porque ninguém, e muito menos Raquel, vai acreditar que entre eles não há nada. Bruno diz a Raquel que abriu um processo contra Alessandro e tem certeza que ele viajou para atrasar a audiência. Bruno exige que Raquel descubra onde está Alessandro se não quiser perder sua parte na herança. Fernando fica furioso ao descobrir que Kátia está saindo com Bruno. Bruno chega à mansão dos Lombardo e, furioso, diz a Vitória que Alessandro proibiu sua entrada e exige que o acompanhe até o tribunal para dizer perante o juiz que ele também é filho de Antonio Lombardo.
Sexta, 08 de dezembro
Vitória, Raquel e Bruno chegam ao tribunal para a mudança de sobrenome. Bruno, fingindo estar chateado, se desculpa com a mãe pela presença da imprensa. Furiosa, Vitória responde que sabe muito bem por quem a imprensa ficou sabendo. Alessandro se encontra com Meire, Gabriel e Chucho. Este, nervoso, explica que acaba de encontrá-los no esconderijo. Alessandro não acredita e Gabriel e Meire acabam confessando que receberam dinheiro de Erick para fazer uma denúncia falsa. Alessandro diz que não quer prejudicá-los e exige que Chucho não volte a mentir para ele. Fernando, por telefone, diz a Alessandro que já encontrou o juiz que realizou o casamento de Bruno e Maria José. Kátia ouve a conversa e conta para Bruno. Maura oferece a Erick o triplo do que Bruno lhe paga para que conte tudo o que seu patrão faz. Maria José pergunta a Roberto se ele tem algum interesse em Paula. Ele responde que tinha uma irmã que morreu aos doze anos e Paula o faz lembrar dela, por isso a convida para sair. Fernando e Alessandro chegam para fazer a reserva do tour com o juiz e são surpreendidos quando a gerente informa que no dia anterior um homem chamado Bruno Lombardo fez a reserva.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário