Publicidade:

B01 300x250 Cupom Hotel Urbano

sábado, 6 de janeiro de 2018

Resumo da Novela Amor Proibido - 06 a 13 de Janeiro de 2018 - Band




Sábado, 06 de janeiro
Bihter conta a Adnan sobre o amante da mãe. Nilay e Bihter discutem durante o jantar. Bihter vai à casa do amante da mãe. Adnan tenta ligar para Bihter e não consegue. Bihter vai ao hospital e diz a Firdevs que não a perdoa. Firdevs pede para morrer. Bihter sai do quarto e diz que a mãe morreu.
Segunda, 08 de janeiro
Firdevs melhora no hospital. Adnan conversa com Hilmi, o pai de Nihat, e propõe a compra da mansão de Firdevs. Behlul percebe a gravidez de Peyker. Adnan promete ir a Ancara ver o jogo de Bulant. Hilmi discute com a esposa, Aynur. Adnan decide pagar as dívidas de Firdevs. O amante de Firdevs vai visitá-la no hospital.
Terça, 09 de janeiro
Firdevs dispensa o amante. Bihter convida a mãe para morar na mansão de Adnan. Bihter fica em casa e Adnan viaja para Ancara. Behlul chega em casa com febre. Deniz se arruma para jantar com Adnan e os filhos. Bihter se preocupa com Behlul e cuida dele no quarto. Nilay diz a Deniz que gostaria que ela e o pai se casassem. Firdevs se muda para a mansão e percebe algo estranho entre Bihter e Behlul.
Quarta, 10 de janeiro
Firdevs alerta Bihter sobre o ciúme de Adnan. Firdevs reclama o tempo todo. A família chega de viagem e Bihter os recebe. Behlul é mal educado com Bihter. Cemile se arruma para sair com Besir. Bihter pede que Deniz organize o quarto de Katia, a empregada de Firdevs. Bihter entra no quarto de Deniz e vê uma foto dela com a família.
Quinta, 11 de janeiro
Peyker e Bihter organizam o leilão das coisas de Firdevs. Adnan inclui Bihter em seu seguro de vida. Cemile e Besir tomam chá juntos. Katia se insinua para Besir. Bihter compra um teste de gravidez. Behlul e Nilay brincam e gritam, e Bihter os repreende. Bihter diz à mãe que está grávida, mas não quer o bebê. Adnan escuta.
Sexta, 12 de janeiro
Bihter percebe que Adnan escutou tudo e tenta se explicar. Behlul elogia Peyker durante o jantar e desperta o ciúme de Nihat. Adnan tenta convencer Bihter a ter o bebê. Adnan acompanha Behlul ao funeral do tio dele. Cemile fica com ciúmes de Katia e as duas brigam no quarto. Deniz sai sozinha depois de levar uma bronca de Bihter. Cemile fala mal de Firdevs, Bihter escuta e demite a família toda.
Sábado, 13 de janeiro
Suleyman decide ir embora com a esposa e a filha. Adnan chega em casa, vê as malas da família e não entende nada. Adnan discute com Bihter e dá razão aos empregados. Bihter marca consulta com médico. Behlul pede dinheiro ao tio e compra um carro novo. Bihter diz a Adnan que não terá o bebê. Adnan fica inconformado e sai de casa, quando volta, encontra a porta do quarto trancada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário