Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 10 de março de 2018

Resumo da Novela Amanhã é para Sempre - 12 a 16 de Março de 2018 - SBT






Segunda, 12 de março
No caminho, Santiago encontra Aurora chorando e se oferece para acompanhá-la até o povoado. Ele pede a ela que vá com ele ao casamento de sua irmã Fernanda como se os dois fossem namorados. Surpresa com o pedido, Camila aceita com a condição de que ele não a deixe sozinha nem por um minuto. Santiago pergunta a Fernanda se realmente ela está apaixonada por Damião, pois não percebe nela nenhum entusiasmo com o casamento. Ela responde que seu relacionamento com Damião é de um amor mais maduro e que ele é muito gentil e atencioso. Santiago insiste em dizer que ela não está apaixonada e espera que no futuro tenha coragem de admitir seu erro. Jacinto, arrasado, diz a Eduardo que Margarida o abandonou e ele promete ajudá-lo na reconciliação. Santiago apresenta Aurora para Fernanda e conta que vai apresentá-la como sua namorada. Uma pequena mentira para provocar Bárbara e provar a ela que não é gay. Fernanda se diverte com a situação e promete guardar segredo. Damião é pego de surpresa quando Fernanda pergunta porque quer se casar com ela. Desconfiado de que alguma coisa possa impedir seu casamento, pergunta se ela ainda quer ser sua esposa. Bárbara ouve a conversa e, furiosa, ordena a Damião que converse com Fernanda para que não fique nenhuma dúvida, pois esse casamento em hipótese alguma poderá ser cancelado.
Terça, 13 de março
Bárbara tenta beijar Damião e, ao ver que ele não quer, adverte o amante que a ordem é de se casar com Fernanda, não de se apaixonar por ela. Ela o lembra de que o casamento é parte de um plano que tem que dar certo. Damião garante que não está apaixonado por Fernanda. Bárbara pergunta a Camilo como está Érika. Em tom sarcástico, ele responde que sua namorada é Natasha e Érika deve estar chorando pelos cantos. Furiosa, Bárbara diz que ele é um insolente e que não permitirá que atrapalhe o casamento de sua irmã. Artêmio diz a Bárbara que o casamento de Fernanda e Damião é o começo da ruína da família Elizalde. Érika fica furiosa ao ver Camilo com outra mulher. Santiago diz a Camilo que tem a sensação que sua irmã está se casando com um cretino, mas não tem moral para tentar impedir o casamento. Começa a cerimônia do casamento de Fernanda e Damião.


Quarta, 14 de março
Fernanda, antes de dizer sim, olha para Eduardo que está assistindo a cerimônia e esperançoso para que ela se lembre de seu amor de infância. Mas ele se decepciona quando não é reconhecido e ela aceita Damião como seu esposo. Natasha cai do cavalo e é levada para o hospital. Aníbal apresenta Fernanda a Franco Santoro (que na realidade é Eduardo) e diz que ele veio de Nova Iorque para propor um negócio. Érika, furiosa, diz que odeia Camilo, mas Priscila não acredita, pois ela sempre o perdoa. Em plena festa, Fernanda recebe flores e um cartão anônimo, no qual fica sabendo da morte de Soledade. Desesperada com a notícia, ela deixa a festa para ir até a casa de sua babá. Úrsula fica chocada com a atitude de Fernanda e, indignada, diz a Damião que Bárbara lhe dá tantas ordens que parece sua dona, não sua sogra. Gonçalo pergunta a Bárbara se ela sabe o motivo pelo qual Soledade não compareceu ao casamento de Fernanda. Ela responde que Soledade está morta, que Jacinto e Gardênia a culpam por isso e com certeza as flores, o cartão e o acidente de Natasha foi obra deles. Gonçalo exige que Bárbara lhe explique o porquê de ela ser apontada como responsável pela morte de Soledade. Bárbara diz a Lúcio que espera que ninguém tenha visto quando ele colocou pregos no casco do cavalo que Natasha montou. Fernanda não encontra ninguém que possa lhe dizer se é verdade o que dizia o bilhete. Santiago propõe que vá até o cemitério. Lúcio, sarcástico, diz a Bárbara que guardará segredo sobre seu romance com Damião. Ao se sentir ameaçada, Bárbara tenta comprar o silêncio de Lúcio e diz que costuma ser muito generosa com quem é leal com ela e deixa claro que não admite ser chantageada.



Quinta, 15 de março
Lúcio diz a Bárbara que já que vão ser sócios poderia tratá-lo com mais carinho. Furiosa, Bárbara o aconselha a não dar asas à sua imaginação e nunca se esquecer de que ela é a patroa. Gonçalo diz a Bárbara que terá que explicar a Fernanda porque não a avisou sobre a morte de Soledade. Bárbara, se fazendo de preocupada, responde chorando que não queria que nada estragasse o casamento de Fernanda e Damião. Tobias, o coveiro, confirma para Fernanda e Santiago que Soledade foi sepultada há três dias. Lúcio, por ordem de Bárbara, tenta levar Jacinto à força, mas é impedido por Marina, que lhe dá uma surra diante de todos. Bárbara diz a Gonçalo que a última vontade de Soledade foi que, se morresse antes do casamento de Fernanda, só lhe dessem a notícia depois de sua lua de mel e que só Jacinto, Margarida e Gardênia sabiam de seu falecimento. Ela diz que com certeza foi um deles que enviou as flores com o bilhete anônimo para Fernanda com a intenção de atrapalhar sua festa de casamento. Érika, completamente embriagada, insulta Camilo diante de todos os convidados. Furioso, ele ameaça lhe dar uma lição que jamais esquecerá. Eduardo relembra a reação de Fernanda ao saber da morte de sua mãe e pensa que agora só a dor o une a ela.
Sexta, 16 de março
Priscila e Aníbal conseguem deter Camilo que está espancando Érika. Fernanda comenta com o pai que faz três dias do falecimento de Soledade e ninguém lhe disse nada. Gonçalo responde que Bárbara vai lhe explicar tudo. Eduardo encontra Érika machucada e inconsciente. Fernanda pede a Jacinto que explique o motivo pelo qual não a avisou da morte de sua babá. Jacinto lembra que Eduardo disse que, por enquanto, deveriam cumprir as ordens de Bárbara e diz a Fernanda que Soledade os fez jurar que não contariam nada a ela nem a seu pai para não atrapalhar a festa do casamento. Ele conta também que falaram com Bárbara e ela decidiu que se cumprisse a última vontade de Soledade. Aníbal diz ao pai que Damião precisa viajar a Nova Iorque para uma reunião com o vice-presidente da Power Milk, o chefe de Franco Santoro. Esteves diz a Eduardo que se encarregará de manter Damião distraído e, brincando, diz que conseguiram acabar com a lua de mel do casal. Damião tenta cancelar o compromisso e diz a Gonçalo que não pode viajar a Nova Iorque por que vai viajar em lua de mel. Fernanda, ainda muito abalada com a morte de Soledade, diz que não pretende viajar porque vai se ocupar de que os restos mortais de sua babá descansem no jazigo da família Elizalde. Todos ficam surpresos com a decisão de Fernanda. Bárbara fica furiosa.

  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário