Publicidade:

Promoção Natura - ganhe até 70% OFF 3 Camisetas 89

domingo, 4 de março de 2018

Resumo da Novela Amor Proibido - 05 a 10 de Março de 2018 - Band







Segunda, 05 de março
Bihter e Behlul traçam plano para fugirem juntos. Bihter pede o divórcio para Adnan. Firdevs fica desconfiada do comportamento de Bihter. Behlul e Bihter se encontram no aeroporto para pegarem o avião para fugirem juntos.
Terça, 06 de março
Behlul desiste de fugir e deixa Bihter sozinha no aeroporto. Elif recebe uma proposta de emprego em Paris. Bihter acaba voltando para a casa de Adnan, eles conversam e reatam o casamento. Hilmi faz uma proposta de emprego para seu filho, Nihat. Adnan manda Behlul em uma viagem de trabalho. Deniz diz a Adnan que pretende se mudar da casa dele no fim do verão.

Quarta, 07 de março
Firdevs e Bihter ajudam Nilay a planejar o baile. Behlul procura Bihter e eles discutem. Nihat e Behlul viajam. Enquanto Nijat viaja, Peyker vai passar alguns dias na casa de Bihter. O helicóptero em que Behlul estava desaparece.
Quinta, 08 de março
Adnan viaja para tentar encontrar Behlul. A família chora desoladamente pela falta de notícias de Behlul. Enquanto isso, as autoridades começam as procuras por Behlul na floresta. Firdevs vê Bihter chorando por Behlul. Elif confronta Peyker sobre o namoro dela e de Behlul no passado.

Sexta, 09 de março
Behlul é localizado e liga para Bihter. Bihter dá a notícia para a família e todos comemoram. Peyker também começa a suspeitar do relacionamento entre Bihter e Behlul. Besir flagra Behlul e Bihter se beijando escondidos no escuro e ele acha que quem Behlul estava beijando era a Nilay.
Sábado 10 de março
Besir está chateado com o que acha que viu e todos conseguem reparar. Firdevs arma um plano para cancelar a proposta de trabalho de Elif em Paris. Adnan e Behlul participam de uma coletiva de imprensa para explicar os detalhes do desaparecimento de Behlul. Hilmi ameaça Sevil. Adnan descobre um saque feito pela Bihter da conta conjunta deles. Besir e Behlul brigam.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário