Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sexta-feira, 16 de março de 2018

Resumo da Novela Orgulho e Paixão - 20 a 31 de Março de 2018 - Rede Globo






Terça, 20 de março (Capítulo 01)
Elisabeta sonha em conhecer o mundo. Ofélia incentiva suas filhas a se casarem com um homem de posses. Ema anuncia a chegada de Camilo e Darcy e diz que haverá um baile na casa de seu avô, o Barão de Ouro Verde. Lídia, Jane e Mariana pensam em suas roupas para o baile. Ofélia repreende Elisabeta e Cecília por conta do desinteresse delas em relação à festa. Agatha recebe Darcy e Camilo na casa de chá. Julieta se prepara para dominar as terras do Vale do Café, com a ajuda de Susana. Susana sonha em se casar com Darcy, e Petúlia faz deboche dela em relação a isso. Ofélia, Felisberto, Elisabeta e Ema conversam sobre as características de Jane, Lídia, Cecília e Mariana. Susana sugere a Julieta que as duas monitorem as atitudes de Camilo. Elisabeta afirma a Ema que sua prioridade não é o casamento. Jorge elogia Ema. Elisabeta e Darcy se conhecem.

Quarta, 21 de março
Darcy e Elisabeta discutem. Darcy comenta com Camilo que deseja distância de Elisabeta. Felisberto e Ofélia planejam aproximar Camilo de uma de suas filhas. Elisabeta conta a Jane seu embate com Darcy. Darcy socorre um trabalhador ferido na ferrovia. Brandão alerta Randolfo sobre sua performance na banda. Brandão admira Mariana. Susana se prepara para ir ao baile e repreende Petúlia por fazer comentários sobre seu primeiro casamento. Cecília espiona a casa de Rômulo e vê quando Fani entra. Julieta dá orientações a Susana sobre suas fazendas de café. Cecília se assusta ao ver Fani deixar a casa de Rômulo correndo. Elisabeta finge estar doente para não ir ao baile de Ema. Susana encontra Camilo e Darcy. Camilo e Jane trocam olhares e Ofélia aprova. Elisabeta chega à festa e todos se surpreendem.


Quinta, 22 de março
Elisabeta exibe seus trajes e Darcy a observa. Camilo e Jane dançam. Susana percebe o interesse mútuo entre Elisabeta e Darcy e provoca a moça. Rômulo se aproxima de Cecília e a assusta. Lídia flerta com Otávio e Randolfo se incomoda. Alertada por Agatha, Ofélia confronta Lídia, que consegue esconder Otávio de sua mãe. Petúlia usa as roupas de Susana e se diverte na casa de chá. Camilo elogia Jane e questiona Darcy sobre Elisabeta. Darcy e Elisabeta se estranham novamente. Brandão repreende Otávio. Jorge convida Ema para dançar, mas ela o incentiva a se aproximar de Amélia. Elisabeta afirma a Jane para ter cuidado com Susana. Susana surpreende Petúlia com seus pertences. O Barão anuncia a Jorge que está gravemente doente. Petúlia se vinga de Susana convidando Jane para encontrar Camilo. Elisabeta encontra Darcy.
Sexta, 23 de março
Elisabeta confronta Darcy. Jorge não consegue se declarar para Ema. Jane adoece e Camilo pede que a deixe cuidar dela. Susana se incomoda com a permanência de Jane e Elisabeta na casa de Camilo. Rômulo afirma que deseja conversar com Cecília. Ofélia comemora o sucesso de seu plano para aproximar Jane de Camilo. Ema fala do interesse de Brandão por Mariana. Elisabeta se irrita com Darcy e pede que Jane a acompanhe de volta à sua casa. Jorge se desculpa com Brandão por ter exagerado na descrição do interesse do coronel por Mariana. Rômulo oferece flores a Cecília. Petúlia alerta Susana sobre a tensão entre Darcy e Elisabeta. Cecília comenta com Mariana que acredita que a mãe de Rômulo tenha sido assassinada. O estado de saúde de Jane piora e Darcy e Elisabeta vão atrás do Dr. Jonatas. O carro de Darcy fica atolado na lama, no meio da tempestade.

Sábado, 24 de março
Darcy e Elisabeta se ajudam e conseguem tirar o carro da lama. Cecília pensa em investigar os hábitos de Rômulo e pede ajuda a Mariana. Ema desconfia do comportamento de Aurélio, que não revela à filha sobre a doença do Barão. Jonatas, Elisabeta e Camilo cuidam de Jane, enquanto Susana e Petúlia maltratam a menina. Ernesto, Gaetano e Virgílio cobram de Xavier o pagamento por seus serviços. Xavier demite Ernesto do cafezal. Ofélia vai à casa de Camilo e arma para que Jane e Elisabeta permaneçam na mansão dos Bittencourt. Cecília e Mariana visitam Nicoletta para descobrir notícias sobre Fani. Nicoletta se preocupa com a demissão de Ernesto. Darcy e Susana provocam Ofélia. Brandão diz a Ema que falará com Mariana. Susana revela a Aurélio que o Barão levou sua fazenda à falência e garante que eles devem vender suas terras se quiserem ter um futuro decente. Darcy e Elisabeta se beijam e Petúlia vê.
 Resumos da próxima semana
Segunda, 26 de março
Elisabeta se surpreende com o beijo de Darcy. Cecília e Mariana conhecem uma moça que alega ter visto fantasmas na casa de Rômulo. Petúlia conta a Susana que Elisabeta e Darcy se beijaram. Aurélio confronta o Barão sobre a situação financeira da fazenda. O Barão conta a Ema que tem uma doença terminal. Julieta pressiona Susana em suas negociações com o Barão. Lídia se interessa por Uirapuru. Rômulo pede Cecília em namoro. Ema compra roupas caras e Aurélio se desespera. Camilo revela a Susana que pretende pedir Jane em casamento.
Terça, 27 de março
Susana se posiciona contra o noivado de Camilo e Jane. Jane e Elisabeta voltam para casa e Ofélia as pressiona sobre Camilo e Darcy. Camilo fala com Darcy sobre sua paixão por Jane, e o amigo pensa em Elisabeta. Elisabeta se aconselha com Ema, sem revelar que beijou Darcy. Uirapuru se entende com Mariana e Lídia se incomoda. Uirapuru e Darcy se reconhecem, e Susana nota. Rômulo comenta com Ernesto e Luccino que está gostando de Cecília. Darcy e Elisabeta se beijam novamente e Susana surpreende os dois.
Quarta, 28 de março
Rômulo convida Cecília para ir até sua casa, e Ofélia insiste para a filha aceitar. Susana provoca Elisabeta, que a enfrenta. Elisabeta confessa a Ema que teme abrir mão de seus sonhos por causa do amor. Rômulo anuncia a Tibúrcio que lhe apresentará sua namorada. Brandão insinua a Ema que Jorge está apaixonado. Darcy comenta com Camilo que encontrou Uirapuru. Susana manipula Lídia, que acaba contando sobre o plano de Ofélia para aproximar Jane e Camilo. Cecília desiste de ir até a casa de Rômulo. Elisabeta revela a Ema que está apaixonada por Darcy.
Quinta, 29 de março
Petúlia se oferece para Ernesto. Darcy pede Elisabeta em namoro. Uirapuru insinua a Elisabeta que Darcy não é confiável. Jorge se decepciona quando Ema traz Amélia para ser seu par. Brandão decide revelar a Mariana suas aventuras com a motocicleta. Elisabeta questiona Darcy sobre a rusga com Uirapuru. Uirapuru se insinua para Mariana. Julieta visita o túmulo do seu marido. Manipulada por Susana, Lídia conta a Darcy sobre os planos de Ofélia para suas filhas. Darcy interrompe o pedido de casamento de Camilo a Jane.
Sexta, 30 de março
Darcy e Susana afirmam a Camilo que ele não deve se casar com Jane, e Ema ouve. Jane é acusada de ser interesseira e Elisabeta acode a irmã. Uirapuru declama poesias para Mariana e Lídia e Brandão se decepcionam. Elisabeta e Jane se perdem na floresta. Darcy conforta Camilo, que sofre com a perda de Jane. Julieta confessa para o Padre a raiva que sente do falecido esposo. Felisberto pede a ajuda de todos no sarau para encontrar Elisabeta e Jane. Ema hesita em contar a Elisabeta o que ouviu de Darcy. Elisabeta e Jane acabam se separando na floresta.
Sábado, 31 de março
Ernesto salva Elisabeta e Darcy encontra Jane na floresta. Luccino pede que Fani visite Nicoletta, mas a moça afirma o ressentimento pela mãe. Tibúrcio expulsa Luccino de sua casa. Camilo sofre por amor e Julieta questiona Susana e Darcy sobre o estado do filho. Amélia comenta com Ema que acredita que Jorge esteja apaixonado por outra mulher. Ernesto revela a Luccino que deseja namorar Elisabeta. Darcy vai à casa de Ofélia e descobre que Jane e Elisabeta não participaram das armações da mãe. Elisabeta procura Uirapuru. Darcy dá um soco em Uirapuru.

  
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário