Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Resumo da Novela Carinha de Anjo - 30 de Abril a 04 de Maio de 2018 - SBT






Segunda, 30 de abril
Cassandra (Bárbara Maia) diz para Rogério (Bernardo Bibancos) que só ele lhe dá atenção. Ao ser beijado pela garota, Rogério pede para ela não misturar as coisas, pois são apenas amigos. Dr. André (Bruno Lopes) dá alta para a Madre Superiora (Eliana Guttman). A noviça Fabiana (Karin Hils) fica sabendo o que aconteceu com Cecília (Bia Arantes). Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) recebem uma carta com convite para participarem de uma filmagem em Doce Horizonte. Cecília chega em casa para que Dulce Maria (Lorena Queiroz) não perceba sua separação de Gustavo (Carlo Porto) e leva a menina para passear no parque. A pequena diz rezar todo dia para Lulu (Luiza Nery) encontrar pais como Cecília e Gustavo. Diana (Camilla Camargo) vai com Miguel (Pedro Miranda) e Zeca (Jean Paulo Campos) para São Paulo. A dupla irá participar pela primeira vez de um programa de televisão no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli. Bárbara e Frida chegam à locação e descobrem ser um cemitério. No local, Emílio (Gabriel Miller) e a família preparam tudo para assustar as encrenqueiras. Estefânia (Priscila Sol) vai até a casa de Fátima (Rai Teichimam) para falar sobre Cecília, mas não consegue dialogar com ela.


Terça, 1º de maio
Cassandra diz para Bruna (Duda Matte) que quer fazer a namorada de Rogério acreditar que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo (Daniel Alvim) retorna da viagem e telefona para Flávio (Eduardo Pelizzari), que confessa ter desistido do plano e deseja para ir embora. Celso Portiolli, nos bastidores do programa, conversa com Diana, Miguel e Zeca. Bruna conta para Cassandra que falou com a namorada de Rogério sobre ele estar ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar ao food truck, dará em cima de Rogério. Começa o programa “Domingo Legal” e todos param para assistir a atração. A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju (Maisa Silva) em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro. Leonardo chega ao apartame.
Quarta, 02 de maio
Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar por pelo menos uma semana para a esposa pensar que ele não gostou de suas atitudes. Madre Superiora retorna ao colégio com o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e é surpreendida com uma festa de boas-vindas. Leonardo conta para Flávio que, caso Gustavo aceite sua ideia e viaje, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café e conseguirá quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. Ao conversar com Gustavo, Estefânia diz que Dulce Maria pode perceber que eles estão mentindo a qualquer momento e apoia Leonardo na sugestão para que o empresário viaje durante a semana. Haydee (Clarice Niskier) briga com Flávio e diz que já passou da idade de ele se virar sozinho e se tornar um homem de verdade. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.

Quinta, 03 de maio
Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não tem como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira. Adolfo (Luiz Guilherme) faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar em sua casa e diz que só continua no local por causa de Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza (Lucero) e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a pequena. Em discussão, Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. O homem ainda enfatiza que a menina conquistou seu coração e esse é o único motivo para ele ainda estar ali. Gustavo conversa com Madre Superiora e ela diz que pode ser bom viajar por alguns dias. Franciely (Carol Loback) faz um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo de namoro. O pai de Lulu aparece no colégio e diz que precisa cuidar da garota por ordens da polícia. O homem diz que quer dar a filha para Fátima e Cristóvão (Guilherme Gorski), que a religiosa disse serem padrinhos da pequenina. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo, sem saber que o homem é avô de Dulce Maria. Lulu vê o pai no colégio e, triste, foge com medo de apanhar como no passado. Madre Superiora pede para Cristóvão e Fátima irem ao colégio para falar sobre Lulu. Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e deixa o local.

Sexta, 04 de maio
Adolfo conversa com Haydee, que se identifica no aplicativo como Dedé. O homem a convida em um encontro no final de semana para se conhecerem. Dulce Maria conta para Lulu que o homem no colégio é o pai da garota e, no dia seguinte, devem fugir para casa de Fátima. As duas, no entanto, são encontradas por Fátima e Cristóvão na estrada e levadas de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e realmente sair de sua vida. Flávio tem uma crise de fúria, quebra seu quarto e diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinhas com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem a menina. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário