Publicidade:

Cupom Natura Namorados 3 Camisetas 89

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Resumo da Novela Amor Proibido - 21 a 26 de Maio de 2018 - Band







Segunda, 21 de maio
Adnan vai atrás de Bihter no hotel e ela termina com ele. Behlul chega em seguida e Bihter desmente o que havia dito sobre estar gravida. Behlul e Bihter discutem e ela dá um tapa nele. Sozinha no quarto de hotel, Bihter se descontrola. Bihter diz para Firdevs que a odeia.
Terça, 22 de maio
Bihter deixa uma mensagem para Behlul dizendo que o apagará da vida dela. Desconfiada das suspeitas de Deniz, Ahsen pergunta para Besir se ele sabe algo a respeito. Adnan se desculpa com Behlul por ter desconfiado dele. Deniz procura Adnan no escritório, conta sobre a discussão com a Nilay e com Firdevs e pede afastamento do trabalho.
Quarta, 23 de maio
Firdevs vai ao hotel atrás de Bihter e descobre que ela não está mais hospedada lá. Bihter vai ao médico perguntar sobre aborto. Aynur procura Hilmi para aconselhar ele a desistir da vingança contra Adnan e Hilmi a agride. Para se defender, Aynur acaba o acertando com um abajur e ele desmaia.
Quinta, 24 de maio
Hilmi é levado para o hospital. Bülent sofre bullying na escola. Deniz pressiona Besir para que ele conte o que sabe sobre Behlul e Bihter. Hilmi fica em estado crítico e precisa passar por uma cirurgia. A polícia vai atrás de Aynur e a leva algemada. Hulya conta para Firdevs que viu Bihter saindo do consultório do ginecologista. Bihter visita o tumulo de seu pai. Deniz diz para Nilay que vai se afastar da casa de Adnan e Nilay implora para ela ficar.
Sexta, 25 de maio
Aynur é liberada pela polícia. Escondida, Bihter observa Behlul e Bülent almoçando num restaurante. Behlul diz a imprensa que vai adiantar a data do casamento com Nilay. Cemile e Katya discutem na cozinha. Hulya encontra com Adnan e conta para ele que viu Bihter saindo do médico, Behlul escuta e fica pensativo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário