Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Resumo da Novela As Aventuras de Poliana - 25 a 29 de junho de 2018 - SBT






Segunda-feira, 25/06/2018 - cap. 29

Joana vê Filipa contar para Otavio que Luigi é um menino "zoado" por todos na escola. Luísa presenteia Poliana com um celular para que possam se comunicar com mais facilidades. Claudia presenteia Yasmin com um celular, mas a menina despreza o aparelho por achar que ele não é moderno. Joana tenta falar com Luigi, mas ele não conta nada sobre o que sofre na escola. Sérgio diz para a esposa que acha que se fosse algo grave Luigi contaria para eles. Nanci tira uma foto Afonso e Waldisney fica enciumado ao ver a imagem em uma rede social. Raquel vê Mirela e Guilherme no cinema. Guilherme decide falar com Raquel, conta que Mirela ganhou ingressos e o convidou. Raquel diz que não acha boa ideia e pergunta para Mirela quando ela vai devolver o vestido dela (que a menina está usando). Em seguida, Mirela manda mensagem para Vinicius correr para o cinema, pois Raquel está lá. Waldisney vai falar com Nanci e a mulher diz que ele deve pedir ela em namoro para Dona Branca, senão não irão mais namorar. Poliana convence Luísa a ir até a cozinha para prepararem algo, juntas, para comer. A macarronada fica bonita, mas com gosto ruim e as duas caem na gargalhada. Vini chega ao cinema e Mirela conta para Guilherme que Raquel não foi sozinha ver o filme. Dona Branca não apoia o pedido de namoro feito por Waldisney e conta que ele não trará futuro para a neta. Raquel vê Mirela inventar uma desculpa para se aproximar de Guilherme durante o filme e decide ir embora. Débora vê sua roupa rasgada por Feijão e decide jogar o cachorro na rua. Marcelo acorda e fica inconformado como Débora trata um ser vivo. Luísa pergunta para Poliana como era sua vida com Alice. Poliana diz ainda que é muito feliz em viver com a tia, mas que gostaria de saber mais sobre o passado da família. Poliana pergunta se Luísa brigou com o irmão e a mulher diz que eles se distanciaram sim. Marcelo promete para João que ajudará ele a encontrar Feijão. Afonso conta para Durval que está apaixonado por uma mulher e sabe o endereço de onde ela mora. Mário, Gael e Benício propõem desafios para que Lorena cumpra e assim entre no clube deles. Afonso pede que Nanci deixe ele entrar para conversar com Luísa. Yasmin vê o celular de Poliana e diz que é de última geração. A garota então convence Poliana a trocar com o aparelho dela, alegando que será mais fácil para Poliana mexer, além de ser parecido com o celular que era de Lorenzo.


Terça-feira, 26/06/2018 - cap. 30

Afonso se insinua para Luísa usando como desculpa a apresentação de sua Casa de Carnes. Filipa derruba a bolsa de Kessya com os pães de mel que a garota estava vendendo. Filipa ainda pisa em cima dos doces. Poliana intervém e diz que não é correto o que ela fez. João chega em seu esconderijo e descobre que Feijão está lá. O garoto decide fazer uma placa para ele com seu nome. Filipa vai até a diretora Ruth e afirma que é um absurdo Kessya vender comida na escola. Gabriela (Graciely Junqueira) chega na escola. A menina, que fazia intercâmbio no Canadá, diz estar feliz em estar de volta. Brenda fica nervosa, pois não gosta dela. A garota acaba falando com Guilherme e deixa Brenda, Raquel e Mirela enciumadas. Ruth fala com Kessya e Gleyce para não venderem mais os doces na escola. Yasmin e Filipa descobrem que Kessya é filha da faxineira da escola. Marcelo conta para Ruth e Helô que acredita que Luigi possa estar sofrendo bullying de Éric e Hugo. Glória diz para Claudia que ela deve procurar um novo emprego, pois não entende de arte o suficiente para trabalhar na galeria. A mulher diz que fará as melhores recomendações. Claudia fica preocupada em estar novamente sem emprego. Brenda e Kessya dançam juntas uma coreografia.


Quarta-feira, 27/06/2018 - cap. 31

Poliana pergunta para Durval se ele não quer revender os pães de mel de Kessya na padaria. A menina convence Durval a fazer ao menos um período de experiência com os doces feitos por Gleyce. Poliana fica feliz ao saber que João está trabalhando na padaria. João e Poliana ajudam Lorena com o desafio dela em tirar uma selfie com Sr. Pendleton. Mirela vai até a casa de Vinicius para ensaiar com ele, Guilherme e Jeferson para tentar fazer parte do grupo de samba. Mirela não conhece muitas músicas e acabam ensaiando a música "Tiro ao Álvaro". Raquel vai até o ensaio. Guilherme e Vinicius sugerem que Raquel cante com Mirela a música "Tô Te Filmando". João conhece o novo quarto de Poliana e diz que estuda aonde quando quiser. As duas acabam cantando a música "Senhora Tentação". As duas se desentendem e Raquel vai embora. Vini e Guilherme saem atrás da garota, que se perde nos becos da comunidade. Os bandidos do grande criminoso da comunidade tentam roubar Raquel. Vini aparece e consegue impedir ao dizer que ela está com ele. Marcelo vai até a casa de Roger para dizer que Filipa estava desrespeitando os colegas na escola. Guilherme, Vinicius e Jeferson dizem que querem Raquel e Mirela cantando juntas no grupo. Nanci vê o celular que Poliana trocou com Yasmin e diz que Luísa vai ficar chateada, além da troca ter sido injusta. Verônica entra na reunião do comitê usando o nome de Luísa, é desmascarada por Glória e expulsa. Waldisney vai até a casa de Dona Branca ver Nanci usando o paletó de Roger que havia levado para a lavanderia. O motoboy finge ser sua a roupa e inventa ser gerente de logística. Marcelo convida João para comer na padaria e diz que pagará a conta. Débora fica incomodada com a aproximação de Glória e Luísa. Luísa pede para sair do Laço Azul.


Quinta-feira, 28/06/2018 - cap. 32

Glória surpreende a todos e anuncia que Luísa acaba de ser promovida como membro honorária do comitê. Waldisney derruba azeite no terno durante o jantar e fica preocupado. Verônica diz para Roger que desistiu de fazer a nova cirurgia plástica no nariz. Roger promete que se Verônica fizer a plástica no nariz fará de tudo para ela entrar no comitê do laço azul. Lorena entra no cemitério a pedido dos meninos para fazer parte do clube. Acaba se assustando com Mário, Gael e Benício fantasiados de zumbis. Durval aparece e desmascara os garotos. Poliana conta para Gleyce e Kessya que Durval aceitou vender os pães de mel. Poliana diz para Yasmin na frente de Filipa que é melhor as duas destrocarem os celulares. Yasmin chama Poliana de canto e diz que trocado não é destrocado. Gabriela faz campanha para ser eleita presidente do grêmio. Helô conta aos alunos que vai dar uma aula especial sobre bullying.


Sexta-feira, 29/06/2018 - cap. 33

Os alunos assistem um filme sobre bullying com objetivo de conscientizar as crianças. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar nada para ninguém sobre o que sofre com eles. Iuri começa a aula de teatro com uma interpretação de uma cena da peça "Uma Noite de Verão" feita por Mirela e Guilherme. Em seguida, o professor troca Mirela por Raquel. Roger descobre que seu terno estava manchado de azeite e chama Joana e Waldisney para sua sala. Filipa e Yasmin jogam lixo pela escola para prejudicar Gleyce. João vê o que as duas fazem. Sophie diz para Iuri que ele já foi longe demais, pois ela possui um noivo e que seria de bom tom os dois ficarem afastados. Filipa e Yasmin ficam frustradas ao perceber que o chão não está mais sujo e João fica satisfeito. Luísa descobre que Poliana está com outro celular. A menina revela que uma menina da escola se ofereceu para trocarem o aparelho por ser mais fácil. Luísa manda Poliana desfazer a troca do celular. Poliana diz que Yasmin não quis desfazer. Luísa pega o aparelho de Luísa e afirma que irá resolver a história.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário