Uma das mulheres que estavam na BMW branca do jogador Adriano, quando a jovem Adriene Cyrilo Pinto foi baleada na mão, Andreia Ximenes, garante que a versão dada pelo Imperador é verdadeira. Em entrevista ao EXTRA, ontem, por telefone, a operadora de telemarketing, contou que conhece o atacante por já ter namorado "um grande amigo dele" e, na madruga de sábado, estava com a amiga Daniele Pena e outras pessoas no mesmo camarote que Adriano, no terceiro andar da casa de shows Barra Music.
— Elas (Adriene e a amiga, Viviane Faria) não estavam no nosso camarote, não sei como apareceram lá, não foi o Adriano quem as convidou. Desde que entraram, ela (Adriene) não tirou o olho dele.
De acordo com Andreia, ela e a amiga tinham sido convidadas pelo atacante para irem para a sua casa. Já no estacionamento, o craque teria concordado em dar carona para as outras duas mulheres. Sobre o disparo, Andreia conta que tudo aconteceu muito rápido e garante que Adriano não teve culpa no incidente.
- Foi tudo muito rápido, saímos do carro assustados, sem saber o que tinha acontecido. Não sei qual é a intenção dela (Adriene). Ela é maluca e isso vai ficar provado; Adriano é inocente.
A Barra Music tem dois andares com camarotes, além da pista. O terceiro andar concentra camarotes maiores e privados. Alguns deles são exclusivos para convidados. O camarote central é envidraçado e fica à disposição de celebridades, como Adriano. Segundo um funcionário da casa, o jogador já esteve no estabelecimento cerca de cinco vezes.
— Aquelas mulheres estavam rodando, caçando homem. O terceiro andar é onde tem mais piranha — disse, em referência às mulheres que conheceram Adriano naquela noite.
— Ele só fica no terceiro andar — disse um outro funcionário da casa.
Anteontem, a casa estava lotada, tanto a pista quanto os camarotes.
— Parece que a parada do Adriano trouxe até mais gente — disse um outro funcionário.
fonte: globo.com