Publicidade:

Cupom Natura

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Danilo Gentili chama ex-BBB Daniel de 'gênio'


O comediante Danilo Gentili resolveu aproveitar a repercussão e fazer "piada" sobre a polêmica envolvendo a expulsão do modelo Daniel Echaniz, por suposto estupro, do Big Brother Brasil 12.
"O cara esperou a gostosa ficar bêbada para transar com ela. Todos sabemos o nome que recebe um cara desses: Gênio", publicou Gentili em seu perfil no Twitter na tarde desta terça-feira (17).

Ex-colega do comediante no CQC (Band), Rafinha Bastos foi outro a se pronunciar sobre o incidente do BBB no Twitter.

"6 meses depois: Piadas de estupro estão na boca do povo. Tem algo errado aí, hein?! Cheguei cedo, é isso?!", publicou Bastos na última segunda-feira.

No ano passado, Rafinha Bastos foi afastado do CQC após fazer um comentário sobre a cantora Wanessa, então grávida, ao vivo no programa.

Entenda o caso

A polêmica em torno do suposto estupro começou na manhã de domingo (15), pela internet. Após uma festa na noite de sábado (14), Daniel apareceu debaixo do edredom com Monique. Em trechos transmitidos em pay-per-view, ele movimenta o quadril diante de uma Monique inerte, supostamente em sono profundo.

As imagens rapidamente se espalharam pela rede e, por decisão da emissora, foram retiradas por conter "cenas de sexo e nudez". Na internet, os telespectadores (entre famosos e anônimos) começaram a pedir a saída de Daniel do programa. Pelo Twitter, o diretor da atração, Boninho, negou inicialmente que houvesse ocorrido um estupro.

Monique foi chamada ao confessionário no domingo (15) e negou ter feito sexo com Daniel. Nesta segunda-feira (16), a moça foi novamente questionada pela produção sobre o ocorrido e disse que só poderia ter tido relação com Daniel se estivesse dormindo.

A pedido da Promotoria do Rio, a polícia foi ao Projac investigar o caso e fazer o exame de corpo de delito em Monique. Na noite desta segunda-feira (16), o apresentador Pedro Bial comunicou a saída de Daniel do programa sob a alegação que a produção verificou "um grave comportamento inadequado".

Ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho voltou a isentar Daniel:

"Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".

Veja imagens do suposto estupro abaixo:



fonte: r7.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário