Segunda-feira, 22 de outubro 2012 (22/10/2012)
Edgar e Guerra são presos. Isabel, Diva e Laura conversam sobre o bebê. Margarida exige que Bonifácio liberte Edgar. Laura visita o marido na cadeia. Bonifácio ameaça transferir Praxedes. Mário repreende Neusinha por não pedir ajuda a ele. Edgar pede perdão a Bonifácio. Jurema aconselha Zé Maria a se despedir de Isabel antes de partir. Albertinho encontra Isabel na rua e fica abalado. Berenice ouve a conversa de Afonso e Jurema. Praxedes avisa a Teresa que será transferido e Eulália ouve. Celinha ouve Constância falar com Carlota sobre a carta de Edgar.
Terça, 23 de outubro 2012 (23/10/2012)
Laura pensa em ir com Isabel comprar o enxoval para o bebê. Celinha pega a carta de Edgar. Neusinha se decepciona com a falta do salário. Albertinho repreende Fernando por ter contado a Constância que ele é o pai do filho de Isabel. Umberto se insinua para Celinha. Eulália faz insinuações para Bonifácio sobre Fernando.
Berenice dá o nome de uma parteira para Zenaide indicar a Etelvina. Zé Maria pede ajuda a Isidoro para escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Guerra, Neto e Jonas comemoram a reabertura do jornal. Celinha entrega a carta de Edgar para Laura.
Quarta-feira, 24 de outubro 2012 (24/10/2012)
Celinha aconselha Laura a não entregar a carta para Edgar. Zé Maria pede segredo a Isidoro sobre sua procura por Isabel. Berenice vê Zé Maria sendo seguido por capangas e avisa a Chico. Isabel vê Zé Maria ser encurralado pelos capangas na rua e cuida de seus ferimentos. Eulália sai de casa novamente e deixa Sandra e Teresa desconfiadas.
Zé Maria procura Bonifácio. Eulália ameaça contar um segredo de Margarida se Praxedes for transferido. Isabel aconselha Laura a entregar a carta para Edgar. Albertinho pede um emprego para Teodoro. Constância surpreende Isabel. Edgar encontra sua carta e se irrita com Laura.
Quinta-feira, 25 de outubro 2012 (25/10/2012)
Edgar e Laura brigam. Isabel e Zé Maria pensam um no outro. Carlota se espanta com a frieza de Constância. Albertinho desdenha o emprego que Teodoro conseguiu para ele. Margarida pede que Bonifácio cumpra a exigência de Eulália. Neusinha recebe seu pagamento e comemora. Diva deixa Mário e Frederico discutindo sozinhos. Laura implora o perdão de Edgar. Zé Maria se declara para Isabel antes de partir. Guerra aconselha Edgar a perdoar Laura. Zé Maria se despede de todos no morro. Edgar e Laura se reconciliam.
Sexta-feira, 26 de outubro 2012 (26/10/2012)
Edgar recebe um telegrama de Portugal. Isabel conversa com Jurema sobre a parteira. Edgar comunica a Laura que vai para Portugal. Diva fala para Mário e Frederico que tem os dois como irmãos. Constância pede para Albertinho contar para a irmã que ela se ofereceu para ajudar Isabel. Isabel sente-se mal e Diva a socorre.
Laura reclama por Edgar não deixá-la ir a Portugal com ele. Mário avisa a Afonso que Isabel dará à luz. Frederico deixa Diva e Isabel na casa da parteira. Teresa questiona Praxedes sobre o passado de Eulália. O bebê de Isabel nasce.
Sábado, 27 de outubro 2012 (27/10/2012)
Praxedes encontra um antigo livro escondido e se espanta com a possibilidade dele ser de Eulália. Laura é avisada sobre o filho de Isabel. Berenice leva Zenaide para o Morro da Providência. Constância consola Albertinho. Assunção volta de viagem. Eulália pensa em onde esconder seu livro. Laura implora que Edgar desista de sua viagem.