Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 28 de setembro de 2013

Resumo da Novela O Cravo e a Rosa - 30 de Setenbro a 04 de Outubro de 2013 - Rede Globo




Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 (30/09/2013)

Joaquim dá a Dinorá o dinheiro para o resgate de Josefa. Candoca convence Bianca a visitar Edmundo. Lourdes se declara para Fábio. Dinorá pede ajuda a Serafim para garantir o sucesso do resgate. Por meio de Candoca, Bianca descobre a verdade sobre as cartas. Edmundo teme que Bianca não o perdoe. Joaquim se prepara para a chegada de sua filha Marcela.

Lindinha sugere que Catarina durma no estábulo e ela concorda. Bianca rompe com Heitor. Marcela e Ezequiel chegam à cidade. Joaquim se encanta com a filha, que esnoba tudo e todos. Marcela procura por Petruchio. Joaquim ajuda a resgatar Josefa.

Diante de Heitor, Candoca assume a culpa por revelar a verdade a Bianca. Heitor tenta se vingar de Candoca. Candoca nada diz a Celso. Catarina entra no quarto de Petruchio. Catarina dorme na cama com Petruchio. Cornélio entrega as jóias a Rufino. Dalva pede para Heitor não contar a Celso que Candoca não é mais virgem.

Lindinha diz a Catarina que Petruchio tem ataques. Cornélio dá dinheiro a Rufino. Januário surge a cavalo e derruba o investigador. Ezequiel é preso como suspeito. Catarina defende Ezequiel, que é solto. Ele descobre que Petruchio é casado. Os seqüestradores libertam Josefa. Marcela descobre que Petruchio está casado.


Terça-feira, 01 de outubro de 2013 (01/10/2013)

Catarina chega à mansão de carroça e resolve ter uma conversa com o pai. Catarina diz que não vai voltar para a fazenda. Catarina aceita o conselho do pai e decide dar nova chance a Petruchio. Catarina decide levar uma cesta de comida para a fazenda. Edmundo declara seu amor por Bianca.

Marcela decide se encontrar com Petruchio. Heitor beija Bianca. Mimosa expulsa Heitor. Neca tem ciúmes de Mimosa. Ezequiel descobre que o casamento de Petruchio não foi consumado. Candoca estimula Edmundo a lutar por Bianca.


Quarta-feira, 02 de outubro de 2013 (02/10/2013)

Lindinha diz a Ezequiel que Petruchio não dorme com a mulher. Ezequiel conta o que descobriu a Marcela. Marcela quer se encontrar com Petruchio e pede ajuda a Ezequiel. Rufino denuncia Cornélio a Heitor. Heitor diz a Cornélio que já sabe que ele é o mandante do seqüestro de Josefa.

Heitor chantageia Cornélio. Ezequiel finge ser intermediário de uma grande compra de queijos e marca encontro em um hotel com Petruchio. Bianca sonha em beijar Edmundo. Marcela se prepara para receber Petruchio. Marcela abre a porta e encontra Calixto. Mimosa e Calixto se beijam.


Quinta-feira, 03 de outubro de 2013 (03/10/2013)

Cornélio dá dinheiro para que Rufino vá embora e, seguindo conselho de Dalva, decide tentar casar Bianca e Heitor. Batista proíbe Bianca de namorar outra pessoa. Josefa odeia a jóia que ganha de Cornélio. Marcela faz charme para Serafim. Petruchio, dormindo, abraça Catarina.

Neca ensina Catarina a fazer um prato. Petruchio encontra Joaquim, que manda expulsá-lo do hotel. Marcela fica furiosa. Cornélio faz Heitor prometer que vai deixá-lo em paz se conseguir que Bianca reate o noivado. Celso pede desculpas por ter duvidado de Candoca. Marcela chantageia Serafim para que ele marque um encontro seu com Petruchio.


Sexta-feira, 04 de outubro de 2013 (04/10/2013)

Lindinha confessa a Joaquim que o anel é de Januário. Joaquim chama Januário de filho. Marcela faz charme para Serafim, que promete marca encontro com Petruchio. Heitor cobra apoio de Cornélio para o reatamento do namoro com Bianca. Januário tem certeza de que não é filho de Joaquim. Joaquim e Serafim vão à fazenda de Petruchio. Aconselhado por Celso, Fábio procura Lourdes.

Joaquim desmaia ao encontrar Januário. Catarina pede a Januário que mostre uma foto da mãe. Cornélio tenta convencer Batista de que Bianca pode ficar com fama de namoradeira. Bianca lê os versos de amor de um livro deixado por Edmundo. Joaquim reconhece Suzette.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário