Publicidade:

Cupom Natura

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Resumo da novela A Madastra - 04 a 08 de Novembro de 2013 - SBT




Segunda-feira, 04 de novembro de 2013 (04/11/2013)

Alba ameaça matar Maria caso ela conte a Estrela e Heitor que é sua mãe. Carlos, completamente embriagado, tenta violentar Lupita, mas ela consegue escapar. Depois da visita de Maria à mansão dos San Roman, Estrela comenta com Heitor que simpatizou muito com ela, mas não gostaria que fosse sua madrasta. Estevão proíbe Leonel de voltar a ver Maria. A moça visita Evandro, diz que graças à sua mentira quase a condenaram à morte e o acusa de ter assassinado Patrícia. Leonel procura o padre Belisário e faz perguntas sobre Maria.

O religioso diz a Leonel que só poderá ver a moça como uma amiga e nada mais. Maria vai até o escritório de Leonel e deixa claro que se insistir em ter uma relação com ela colocará um ponto final na amizade que existe entre eles. Leonel pergunta a Maria se o rejeita por ainda continuar amando Estevão.

Terça-feira, 05 de novembro de 2013 (05/11/2013)

Fabíola diz a Estrela que ficou muito preocupada ao saber que ela está saindo com Carlos. Estrela joga Fabíola na piscina e exige que não se intrometa em sua vida. Ângelo comenta com Estrela que quando Maria os conheceu ficou tão emocionada que não conseguiu controlar as lágrimas e que parecia que ela sentia um afeto especial por eles. Maria conta ao padre Belisário que foi até a casa dos San Roman para ver seus filhos e que Alba e Carmem não gostaram nada de vê-la.

O padre aconselha a moça a tomar cuidado, pois é bem capaz que eles também pensem em assassiná-la. Evandro convoca todos seus amigos para que tomem conhecimento de como ficará seu testamento. Ele diz que deixará parte de sua fortuna para Venturina e o restante para seu meio- irmão, o qual não vê desde eram meninos. Carlos e Estrela discutem e se agridem fisicamente. Maria aparece e exige que Carlos solte Estrela imediatamente.

Quarta-feira, 06 de novembro de 2013 (06/11/2013)

Demétrio, Daniela, Bruno, Fabíola, Carmem e Alba ficam furiosos ao ouvirem quais são os herdeiros de Evandro. O homem diz a todos que nunca pensou em deixar nada a eles, que só os convocou para ver a cara de espanto que fariam ao ouvirem seu testamento. Poodle comenta com Da Vinci que está muito triste, pois seu filho Carlos foi embora por se envergonhar do pai só por ser pobre. Leonel comenta com Heitor, Estrela e Ângelo que seu pai contou que há muitos anos atrás ele e Maria tiveram um relacionamento.

Estrela diz que devem ter sido amantes, por isso seu pai fica tão nervoso quando fala do assunto. Heitor pergunta a Estevão se ele e Maria foram amantes enquanto sua mãe ainda vivia. Alba e Carmem confirmam para Estrela que Maria e Estevão foram amantes e traíram sua mãe. Carlos pede a Ana Rosa que converse com Estrela e a convença a perdoá-lo pelo que aconteceu na noite anterior. Maria vai até o escritório de Estevão para informar que fará uso das ações que ele lhe deu no primeiro aniversário de casamento. Estevão fica surpreso.

Quinta-feira, 07 de novembro de 2013 (07/11/2013)

Maria diz a Estevão que trabalhará na empresa, como acionista que é, e terá voz e voto no conselho. Alba pergunta a Maria quanto quer para deixá-los em paz. Carlos tenta pedir perdão a Lupita, mas ela diz que não quer voltar a vê-lo. Estevão convoca todos os amigos e sócios para informar que Maria é acionista da empresa e que, pelo número de ações que possui, seu voto será decisivo nos negócios da empresa.

Carmem lembra Alba que há muitos anos ela lhe roubou o homem que amava e só com ele poderia ter sido feliz. Alba se defende dizendo que também o amava e a culpa foi dele que fez as duas se apaixonarem por ele e depois as abandonou. Maria, angustiada, conta ao padre Belisário que agora seus filhos a odeiam por q pensarem que ela e Estevão traíram aquela que acreditam ser sua mãe. Ela diz também que havia tanto ódio nos olhos de Heitor que esteve a ponto de lhe dizer a verdade.

Sexta-feira, 08 de novembro de 2013 (08/11/2013)

Maria diz ao padre Belisário que ainda não é o momento para confissões e, por isso, terá que aguentar o ódio de seus próprios filhos. Greco se surpreende quando Estrela pede a ele que conte como morreu o pai de Carlos. Leonel procura Maria para confessar que a ama e a beija. A moça, incomodada, lhe dá uma bofetada e diz que nunca alimentou nenhuma esperança por esse amor que diz sentir por ela e pede nunca mais volte a se aproximar. Leonel, visivelmente chateado, pede perdão e diz que fez o que fez por amor.

Poodle procura Carlos, mas ele diz ao pai que não quer voltar a vê-lo, e deixa claro que não quer as pessoas o relacionem com ele, pois tem vergonha que saibam que é seu pai, por isso, diz às pessoas que é órfão. Greco agride Carlos e diz que um dia vai derramar tantas lágrimas quantas seu pai está derramando agora. Heitor diz a Maria que não quer voltar a vê-la nunca mais. Estevão abraça Maria para consolá-la, mas Estrela, furiosa, exige o pai se afaste dessa mulher.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário