Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Resumo da Novela Rebelde - 18 a 22 de Novembro de 2013 - SBT





Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 (18/11/2013)

Franco convida Miguel e a mãe para passar o Natal em sua casa.Mia e seus amigos planejam uma viagem para o Ano Novo. Estevão culpa Roberta de ter riscado seu carro. A mãe de Miguel insiste para que explique por que está fazendo novamente o pré-vestibular e por que o Sr. Franco Colucci o trata com tanta familiaridade. Ele responde que voltou para vingar a morte de seu pai. Alma e Franco sofrem acidente com seus carros, Alma bate a cabeça. Tomás pede dinheiro emprestado a Diego para pagar uma aposta.

Alma faz Franco acreditar que ficou muito machucada no acidente. Estevão, na intenção de irritar Josy, diz que está esperando o emprego que lhe pediu. Ela diz que as aulas terminaram mas pode decidir se quer continuar no colégio ou ir para casa com sua família. Roberta é flagrada pelo professor Carlos quando está enviando um recado para Diego.

Terça-feira, 19 de novembro de 2013 (19/11/2013)

Roberta mente para o professor Carlos e diz que ela e Diego são namorados.Maíra pede autorização ao professor para convidar os garotos do colégio para uma pousada em seu bairro. Roberta aconselha Josy a pedir autorização a seu tutor para ir até a pousada de Maíra. Roberta diz a Téo que se prepare pois eles e os demais vão fugir para ir até a pousada de Maíra. Maíra convida Franco para visitar sua pousada e pede a ele que leve Mia pois ela anda muito deprimida. A turma é flagrada por Estevão quando estão a ponto de fugir do colégio.

Alma chega nesse momento e diz a Estevão que se responsabilize por eles. Mia critica o pai pois sempre se recusa a falar de sua mãe. Miguel e sua mãe discutem por que ele se recusa a voltar para sua cidade e diz que ficará onde está a té vingar a morte de seu pai.

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 (20/11/2013)

Helena recrimina Miguel por alimentar tanto rancor por Franco Colucci.Franco encontra Pepa na pousada e pede a ela que diga a Alma que não se intimide com a pressão de seus advogados e que se está querendo fazer outras cirurgias plásticas que procure outro que as pague. Helena diz a Miguel que não voltará para o interior sem ele, por isso decidiu procurar uma escola para sua irmã e um emprego para ela. Mia diz a Miguel que sempre quis ter um irmão mas não foi possível. Mia flagra os garotos olhando uma foto de Vick nua.

Lulu diz a Carlos que o professor deu ordens para que apenas os rapazes prestem o exame e que Henrique não concordará com essa decisão. Josy entrega seu trabalho para o professor Estevão, mas ele o rasga e diz que terá que fazer tudo de novo. Lulu diz aos rapazes que o grupo masculino participará do concurso de coreografia mas pede a eles que, por enquanto, não comentem nada com as meninas.

Quinta-feira, 21 de novembro de 2013 (21/11/2013)

Roberta diz a Lupita e Josy que o pai de Nico passou muito mal e terá que se submeter a alguns exames.Roberta pede a Diego que lhe entregue o cheque que recebeu por sua apresentação no bar e diz que é para pagar a operação do pai de Nico. Diego entrega o cheque para Nico e ainda lhe dá uma quantia em dinheiro. Miguel pede dinheiro emprestado a Franco mas se nega a dizer para que. Henrique critica Lulu por ter deixado as garotas de fora do concurso de dança.

Ela responde que é a professora e, portanto, está em suas mãos decidir quem entra ou não no concurso. A professora Hilda desrespeita Téo e Roberta sai em sua defesa e diz a ela que não tem o direito de tratá-lo assim. A professora Hilda faz queixas ao diretor sobre o comportamento de Roberta.

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 (22/11/2013)

A professora Hilda conversa com o diretor e reclama do comportamento de Roberta.Imediatamente, ele reúne os alunos do quarto ano e diz que Roberta reconsiderou e está disposta a pedir desculpas à professora Hilda. Alma chega nesse momento e diz ao diretor que quem tem que pedir desculpas é a professora, já que foi ela que começou tudo e Roberta apenas defendeu Téo das ofensas de Hilda.

Téo fica triste ao saber que não poderá passar o Natal com seus pais e Roberta o convida para a festa em sua casa. Mia pergunta ao pai por que convidou a família de Miguel. Diego se irrita ao saber que o pai disse a Roberta que não deve engravidar para agarrar seu filho. Tomás passa o Natal na casa de Giovanni e diz a ele que seus pais são muito legais. Envergonhado, ele responde que não são seus pais.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ao rebelde e muito legal e essa semana vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  2. ao rebelde e muito legal e essa semana vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  3. A essa semana vai ser muito legal

    ResponderExcluir