Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

domingo, 19 de janeiro de 2014

Resumo da novela Por Ela Sou Eva - 20 a 31 de Janeiro de 2014 - SBT




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 (20/01/2014)

Marcela continua enfrentando muitos problemas em casa por causa do machismo de Fernando que não aceita que sua esposa seja uma executiva de sucesso. Rebeca se sente ameaçada por Helena. “Eva” chega ao hospital para dar seu apoio a Helena e encontra Plutarco com ela. “Eva” se emociona quando Dadinho diz que tem medo que seu avô morra como aconteceu com João Carlos. Eduardo culpa Helena pelo que aconteceu e faz chantagem emocional com a filha.

A executiva pensa em voltar a morar na casa dos pais para ficar perto do filho, mas o pai não permite. Acreditando que Antonia e “Eva” foram para praia Majahua, Plutarco vai ao apartamento de Helena com a intenção de se aproximar cada vez mais. “Eva” que desconfia das intenções de Plutarco aparece por lá, conta uma história triste e Helena a convida para passar a noite em seu apartamento.

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 (21/01/2014)

“Eva” se vê numa grande enrascada quando Helena diz que dividirão a mesma cama. As duas conversam e Helena confidencia que se sente como se fosse viúva de João Carlos. Fernando se irrita por que Marcela não permite que ele administre a renda da família. Na praia Majahua Antonia fica sabendo por um dos empregados do hotel que Plutarco só esteve uma vez no local. No Centro de Convenções Turísticas, Adriano descobre que Paola é filha de Jesus, seu melhor amigo. Helena pega no sono e “Eva” está a ponto de revelar sua verdadeira identidade. Adriano flagra Mimi vendendo cosméticos e a expulsa do Grupo Império. Antonia volta da praia Majahua e, diante de Rebeca, pede explicações a Plutarco sobre suas idas a praia.

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 (22/01/2014)

Plutarco se mostra indignado com a desconfiança, afirma que esteve duas vezes na praia, mostra as fotos tiradas por Onézimo e convence Antonia. Rebeca, por sua vez, não acredita, pede ao amante um carro de presente e ameaça contar a Antonia que os dois têm um caso. João Carlos conta a Mimi como foi difícil passar a noite ao lado de Helena sem poder tocá-la. Apesar dos maltratos Sílvia ainda defende o marido e pede a Helena que tenha paciência com o pai.

“Eva” continua hospedada na casa de Helena e está cada vez mais difícil esconder sua verdadeira identidade. Marcela volta a apresentar um excelente trabalho, é elogiada por Adriano e este propõe que ela retome seus estudos. Com saudades do filho, Eugênia pede a Modesto que a leve até o Grupo Império onde acredita que vai encontrá-lo. João Carlos, na pele de “Eva”, telefona para o hotel e pede informações sobre as ações que João Carlos Caballero supostamente comprou e é informado que esse dinheiro nunca chegou até eles.

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 (23/01/2014)

João Carlos investiga e descobre que os três milhões de dólares não chegaram a seu destino. Mimi diz que vai conseguir alguém que o ajude a abrir o cofre de Plutarco onde certamente encontrará o que precisa para provar sua inocência. Eduardo faz chantagem com Helena para que ela não viaje para Acapulco com Dadinho. Helena comunica que não viajará com o grupo e frustra os planos de Plutarco. Plutarco manda entregar um carro zero para Rebeca. Em um bar, Adriana agradece “Eva” por sua amizade com Antonia. Decidido a conquistar Helena, Plutarco arma um plano para se livrar de Antonia e Rebeca durante o final de semana. “Eva” chega a Acapulco e se desespera quando Antonia conta que Plutarco ficou na capital por causa de uma gripe.

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 (24/01/2014)

Fingindo uma crise no casamento, Plutarco conta a Helena que Antonia não quis que a acompanhasse a Acapulco. Ela acredita e se oferece para ouví-lo. Em Acapulco, Antonia diz a Eva que vai lhe dar uma cópia das chaves de sua casa para qualquer emergência e João Carlos vê a chance de encontrar a prova que precisa. Fernando debocha da obesidade de Antonia, ela ouve e “Eva”, indignada, lhe dá uma lição de moral e exige que se desculpe.

Incentivada por “Eva”, Antonia esquece seus complexos, entra na piscina e deixa “Eva” em uma tremenda saia justa ao insistir para que vista um biquíni. Plutarco acompanha Helena até a casa de seus pais e depois sai com ela e Dadinho para almoçar. Angélica vê os dois juntos e conta para Rebeca que está plantada no bangalô esperando pelo amante. Furiosa, Rebeca promete se vingar de Helena e volta imediatamente para a capital. No quarto do hotel, “Eva” está conversando com Mimi sobre a situação quando Antonia entra e descobre sua verdadeira identidade.



RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA




Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 (27/01/2014)

João Carlos pergunta se Antonia vai denunciá-lo. Ela responde que primeiro vai abrir o cofre para ver se encontra a prova que ele está precisando para fazer justiça. Antonia telefona para Adriano e diz que precisa falar com ele sobre Eva. Helena desobedece às ordens do pai e dorme com o filho em seu apartamento. Sílvia telefona desesperada e diz que Eduardo está uma fera. Plutarco está na cama com Rebeca e falam mal de Antonia. Ela chega e fica perplexa ao flagrar os dois juntos. Antonia insulta Rebeca, ameaça se divorciar de Plutarco e destruí-lo profissionalmente. Plutarco tenta enforcá-la e ela desmaia na porta de sua casa.

João Carlos, vestido como “Eva”, pede uma ambulância. Eduardo e Helena discutem por causa de Dadinho. João Carlos, com a voz de “Eva” avisa Adriano que sua irmã está hospitalizada. O médico diz a Plutarco e Eva que Antonia sofreu um coma diabético. João Carlos se preocupa, Plutarco comemora e omite de Adriano que sua irmã é diabética. Rebeca diz a Plutarco que ele terá que matar a esposa para que não sejam desmascarados. Adriano pede a Helena que assuma sozinha o projeto da praia Majahua. Mimi consola Adriano. João Carlos se culpa pela crise sofrida por Antonia. No quarto do hospital, Plutarco pede a Antonia que morra para que ele possa ficar com seu dinheiro, suas ações e com Helena.

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 (28/01/2014)

Plutarco tenta matar Antonia, mas é interrompido pela chegada de Helena e Eva. Diante de Adriano ele finge desespero e convence o cunhado. Rebeca pressiona Plutarco a tentar novamente por um fim à vida de Antonia. João Carlos, de posse das chaves da casa de Antonia, está prestes a entrar quando recebe a notícia de sua morte. Helena é notificada pela empresa de seguros que terá que pagar as despesas médicas da internação de seu pai. Ela também descobre que há 25 anos sua mãe foi internada com uma doença grave e questiona Sílvia. Depois do enterro de Antonia, Plutarco telefona para Helena e pede que vá até sua casa. “Eva” fica sabendo e desconfia das intenções dele. Seguindo o conselho da irmã, Adriano pede Paola em casamento.

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 (29/01/2014)

Helena vai até a casa de Plutarco. Ele finge estar arrasado com a morte de Antonia e a abraça. João Carlos, inconformado com o assédio de Plutarco, tem um plano para atrapalhar o encontro e para isso vai precisar da ajuda de todos os funcionários do Grupo Império. Todos aparecem de surpresa na casa do viúvo e atrapalham seus planos. Rebeca fica furiosa ao encontrar o amante com Helena e faz ameaças. Jesus descobre que a filha está namorando seu melhor amigo e vai até o Grupo Império decidido a matar Adriano. “Eva” defende Adriano e consegue evitar uma tragédia. Paola aparece, humilha Adriano, diz que nunca o amou e que se aproximou dele para se vingar do pai. Arrasado, Adriano é consola do por “Eva” e ele beija sua mão.

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 (30/01/2014)

“Eva” aconselha Adriano a procurar a beleza interior das mulheres, pois só assim conseguirá ser feliz. Lúcia está entusiasmada com Renato, o bonitão que está pleiteando um emprego no Grupo Império. “Eva” aproveita a conversa com Adriano para falar de Mimi e este se interessa em conhecê-la melhor. João Carlos chega à pensão, conta a novidade para Mimi e diz que continuará morando no apartamento de Helena para evitar o assédio de Plutarco. Helena comenta com Lúcia que não acreditou que a queda que sua mãe sofreu há vinte e cinco anos tenha sido um acidente. Adriano convida “Eva” para jantar e Mimi vai junto.

Por telefone, Plutarco finge estar desesperado com a morte de Antonia e diz que está prestes a cometer uma loucura. Ingênua, Helena vai até a casa do viúvo, tenta consolá-lo e, como medo que ele tente acabar com a própria vida passa a noite na casa dele. “Eva” vai para o apartamento de Helena, se preocupa ao ver que ela passou a noite fora e fica “indignada” quando ela chega e conta que passou a noite na casa de Plutarco. Palpiteira, “Eva” critica a atitude dela, Helena não gosta da intromissão e pede a “Eva” que saia da sua casa.

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 (31/01/2014)

“Eva” diz a Helena que vai voltar para a pensão. Plutarco chega à empresa para a leitura do testamento de Antonia e se surpreende ao saber que “Eva” deve estar presente. João Carlos se apavora e acredita que Antonia deixou uma carta revelando sua verdadeira identidade. Helena vai até o hospital solicitar o prontuário médico de sua mãe e descobre que ela sofreu um aborto em decorrência de uma queda. O tabelião coloca um vídeo deixado por Antonia, onde ela distribui seus bens e deixa para “Eva” vinte por cento de suas ações do Grupo Império. Helena pressiona a mãe e pergunta se foi o pai que provocou o aborto.

 Plutarco contesta o testamento, o tabelião afirma que ele é legítimo e a situação se complica quando pede a “Eva” que entregue seus documentos para oficializar o testamento. Rebeca sugere a Plutarco que conquiste “Eva” para recuperar as ações. Helena enfrenta o pai e diz que vai levar o filho para viver com ela. Decidido a encontrar algo que possa denegrir o caráter de “Eva”, Plutarco dá ordens a Onézimo para que investigue sua vida. Onézimo aparece na pensão de Mimi e está prestes a entrar no quarto de “Eva”. No Grupo Império, Plutarco interrompe uma conversa entre Adriano e “Eva” para dizer que ela entregou um curriculum falso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário