Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 11 de janeiro de 2014

Resumo da Novela Rebelde - 13 a 17 de Janeiro de 2014 - SBT




Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 (13/01/2014)

Antônio tenta convencer Roberta a se desculpar com seus amigos. Ela se nega e, chorando, finge diante de todos que está sendo agredida por seu pai. Alma procura Franco para dizer que sua filha está investigando a vida de sua mãe e com certeza alguém está interessado em contar, pois ela tem recebido bilhetes anônimos. Alma o aconselha a contar toda a verdade para Mia. Ríspido, Franco responde que ninguém tem que lhe dizer o que deve fazer com sua filha.

O Dr. Robles diz a Pascoal que os pais de Joaquim pediram outra oportunidade para o filho e, por isso, ele não será expulso. Ele comenta também que Leon Bustamante retirou a denúncia contra o professor Henrique, portanto ele voltará a trabalhar no colégio. O Dr. Robles oferece ao professor Henrique o cargo de diretor do colégio. Ele responde que precisa pensar na proposta. Mia, ao saber que Joaquim não será expulso do colégio, procura o Dr. Robles e diz ter provas de que o garoto não só consome drogas como também as vende dentro do colégio.

Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 (14/01/2014)

Lupita encontra o diário de Mia entre os pertences de Nico e, irritada, exige que ele explique o motivo de ter roubado o objeto. Franco diz a Mia que sua mãe não fazia parte de nenhuma banda e garante para ela que o mais importante era sua família por isso não deve se deixar levar por fofocas. Preocupado, Pascoal diz a Glaucia que o Dr. Robles quer destituí-lo do cargo para colocar no lugar o oportunista do professor Henrique.

 O professor Henrique diz a Pascoal que não vai aceitar o cargo de diretor, pois gosta de conviver mais diretamente com os alunos. Leon pede a Paola que despreze Diego e lhe dá uma joia. Lupita diz a Mia que seu diário está no quarto de Miguel. A garota, furiosa, pede explicações a Miguel, que jura que pegou o diário por engano e que não leu nenhuma página. Diego encontra a joia que Paola ganhou de Leon. Ele comenta que seu pai costuma comprar na mesma joalheria e pergunta se ele tem outro amigo.

Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 (15/01/2014)

Furioso, Diego diz a Paola que não suporta que lhe digam mentiras e coloca um ponto final no relacionamento. Josy, cansada de ser insultada por Estevão, o agride. O rapaz revida e diz que usará sua autoridade para que a expulsem do colégio. Celina diz a Mia que se Miguel leu seu diário é por se interessar por ela e não deve ficar chateada com ele. Mia responde que são coisas íntimas e já sabe como vai se vingar dele.

Alice diz a Josy que não precisa ir para a sala de aula, pois está suspensa e seu tutor será avisado. Lourenço diz a Joaquim que precisa contar a seus pais o que aconteceu ou, caso contrário, terá que fazer o que mandar, pois está sob sua responsabilidade. Estevão comunica aos alunos que Joaquim deixará o colégio para se submeter a um tratamento contra as drogas.

Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 (16/01/2014)

O professor Henrique pergunta a Josy se teve algum problema com Estevão. Mia pede a Raquel que cada vez que encontrar Miguel com Julieta faça com que ele acredite que está morrendo de ciúmes. Raquel aceita, mas com a condição que Mia a ajude a conquistar Tomás. Pilar diz para a mãe que espera um filho de Joaquim e não acredita que tenha sido capaz de abandoná-la. Paola procura Diego para dizer toda a verdade sobre sua vida.

Ela admite que se relacionou com vários homens só para se divertir e jura que ele é o grande amor de sua vida. O rapaz responde que seu passado não importa, mas pede que não diga mentiras. Pascoal tenta tirar Josy da sala, mas os alunos a defendem e dizem que Estevão não para de provocá-la e por isso o agrediu.

Sexta, 17 de janeiro de 2014 (17/01/2014)

Glaucia comenta com Pascoal que Pilar confidenciou que pode estar grávida. Diego e Paola se reconciliam. Ela diz que vai procurar um lugar para morar. Diante das falsas acusações de Estevão contra Josy e a cumplicidade de Pascoal, o professor Henrique diz a Estevão que foi testemunha de como tratou a Josy e que seu comportamento deixou muito a desejar, por isso, levará o caso à comissão. Pascoal diz que não é necessário, pois, por enquanto, o caso está resolvido. Estevão se desculpa com Josy, mas deixa claro que não descansará enquanto não conseguir que a expulsem do colégio. Giovanni diz a Mia que quer ajudá-la a descobrir se é verdade o que dizem as manchetes dos jornais sobre sua mãe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário