Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 (17/02/2014)
Carlão confessa para Patrícia que ele foi responsável por matar atiradores, deixando-a em choque. Patrícia o condena por ter arriscado a vida dos filhos ao desafiar Quim. Ela o manda para fora de casa e pede para que ele fique longe dela e das crianças. Otávio despista Starsky e vai atrás do irmão. Otávio encontra Carlão e tenta convencê-lo a fugir antes que seja preso. Carlão se nega a deixar apartamento, com esperanças de que Patrícia o perdoe. Carlão diz que emboscada foi armação de Quim e Picasso e que ele matou homens para salvar a vida dela e dos filhos. Patrícia não dá importância e diz que não pode mais arriscar sua família. Carlão se ajoelha aos pés de Patrícia e pede para que ela não o abandone, mas ela o coloca para fora. Carlão não consegue segurar o choro e desaba, sentindo-se perdido.
Picasso invade quarto de Patrícia e se surpreende ao vê-la chorando. Ela o manda embora e ele vai atrás de Carlão. Otávio tenta convencer irmão a ir para fazendinha, mas Carlão se recusa, inconformado. Catarina se lamenta para Juliano e diz que Otávio a abandonou. Ele fala sobre beijo que deu nela e diz que ela deveria dar uma chance para ele. Lívia diz para Joana que irá se vingar de ataque à fazendinha. Michele vê manchete falando sobre Carlão estar foragido e pede para que Getúlio o leve de volta para casa. Caravaggio diz para Teresa que não esqueceu caso que eles tiveram no passado. Teresa diz que não sente nada por ele e que ama Starsky. Carlão vai até delegacia e se entrega, surpreendendo Picasso. Picasso tortura Carlão, mas se irrita ao ver que ele não reagiu à provocação. Laura recebe intimação e se desespera ao ver que audiência sobre guarda do Gui será em poucas horas.
Ela procura por Patrícia para ajudá-la em tribunal, mas não a encontra. Picasso confessa que armou para que ele matasse atiradores, provocando Carlão. Bernardo encontra Ramiro desmaiado e com queimaduras pelo corpo. Picasso se arma com soco inglês e ameaça bater em Carlão. Ele se surpreende ao encontrar Stella, que ampara o filho. Ela o impede de atacar Carlão e diz que secretário autorizou sua soltura. Das Dores confirma história e diz que Carlão responderá ao processo em liberdade, deixando Picasso furioso. Carlão fica feliz ao reencontrar a mãe. Helena pergunta à Patrícia sobre bebê e ela diz que não contou para Carlão sobre gravidez. Baldochi fica feliz ao reencontrar Ramiro em hospital. Ele descobre que Ramiro é filho de bicheiro e fica em choque. Dorotéia vai até apartamento e briga com Patrícia, dizendo que Carlão não merece sofrer por conta dela. Patrícia se irrita e as duas se esbofeteiam. Carlão vai até hotel de Picasso e aponta revólver para ele, deixando-o assustado.
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 (18/02/2014)
Jurandir liga para Otávio e diz que Carlão pode ter ido atrás de Picasso. Carlão e Picasso conversam em clima de tensão. Picasso ameaça pegar revólver, mas Carlão o desarma e lhe esbofeteia. Dorotéia defende Carlão e diz para Patrícia que emboscada não passou de uma armação de Picasso para separá-los. Ela diz que Carlão a ama e a aconselha a aceitá-lo de volta, deixando Patrícia surpresa. Carlão culpa Picasso por ter perdido Patrícia e os filhos. Ele faz roleta russa, mas a arma não dispara. Ele entrega revólver para Picasso e pede para que ele atire, deixando-o assustado. Catarina garante a Baldochi que Ramiro é filho de bicheiro. Picasso atira, mas desvia arma e bala não o atinge. Carlão parte para cima e lhe esmurra, dizendo que irá mata-lo. Otávio invade o quarto e aparta briga, aparando o Carlão.
Laura vai atrás de Patrícia, que promete ajudá-la em audiência contra Giancarlo. Carlão se lamenta para Otávio e diz que Patrícia jamais o perdoará. Otávio consola o irmão e tenta convencê-lo a ir para fazendinha, mas ele se recusa. Laura procura Giancarlo e tenta acordo, dizendo ter medo que Gui sinta raiva dela por conta de processo. Giancarlo não cede e diz que deseja criar o menino sozinho. Carlão vai atrás de Dorotéia e ela o consola. Starsky encontra Laura inconsolável e se oferece para ajudá-la. Teresa vê cena e fica enciumada. Carlão recebe ligação de Rafaela e chora ao ouvir filha dizer que sente sua falta.
Ele procura por Picasso e diz que quer comprar drogas. Carlão se droga e decide ir até clube de luta. Patrícia fica arrasada e se lamenta para Helena, dizendo sentir falta de Carlão. Baldochi diz para Carlão que Ramiro é filho de bicheiro. Carlão chama Baldochi para luta e ele aceita. Carlão esmurra Baldochi até deixá-lo desacordado. Leila o vê e fica interessada. Patrícia encontra Carlão desmaiado em frente à porta do apartamento. Ela se desespera e liga para Otávio, dizendo que Carlão pode ter tido uma overdose.
Carlão acorda do desmaio ao ouvir chamado de Rafaela. Ele a abraça e pede desculpas. Catarina diz para Maria Clara que está esperando um filho de Otávio. Picasso espia Silvinha e Romeu namorando. Romeu tenta levá-la para cama, mas Silvinha diz não estar preparada. Ele fica frustrado e decide ir embora. Picasso invade apartamento e a agarra à força, deixando-a aterrorizada. Patrícia sugere a Carlão que more com ela para poder ficar perto dos filhos. Carlão nega proposta e diz que não conseguirá viver sob mesmo teto sem poder ficar com ela.
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 (19/02/2014)
Silvinha chora com a roupa rasgada e Picasso veste a roupa, satisfeito. Ele se despede e lhe dá um beijo, deixando-a enojada. Teresa encontra Silvinha no apartamento e se desespera ao ver estado da moça. Ela pede para que Starsky leve Silvinha até delegacia e diz que ela pode ter sido violentada. Maria Clara fica arrasada ao descobrir que Catarina espera um filho de Otávio. Dorotéia descobre que Ramiro sobreviveu ao acidente. Ramiro acorda em hospital e fica feliz ao reencontrar o amigo Baldochi. Baldochi mostra foto de Ramiro criança e cobra explicações sobre ele ser filho de bicheiro. Starsky interroga Silvinha a respeito da tentativa de estupro. Ela se assusta ao reencontrar Picasso, que finge não ser o responsável pelo crime.
Ele diz que tomará conta do caso e vai atrás de Romeu. Romeu trai Silvinha. Picasso cerca Romeu na praia e o leva para delegacia. Laura diz para Patrícia que tem medo que Giancarlo use fotos dela em strip para tirar guarda de Gui. Patrícia tranquiliza Laura e diz que ela tem chances de ficar com a guarda de Gui. Ramiro confessa ter se infiltrado na polícia para ajudar a família com informações sobre outros bicheiros. Baldochi se diz decepcionado e dá fim a parceria dos dois. Dorotéia reencontra Ramiro e se diz surpresa com a verdadeira identidade do amigo. Picasso acusa Romeu de violentar Silvinha.
Leila conta para Ilana que passou a noite com Carlão. Carlão confessa para Otávio que foi para cama com Leila, mas que sente falta de Patrícia. Picasso forja resultado de perícia e enquadra Romeu por estupro. Dorotéia oferece jatinho para que Carlão fuja com Patrícia e as crianças. Ele gosta da proposta e a agradece por tentar ajudá-lo. Fernanda lamenta a morte da filha. Das Dores a consola e faz convite para que ela more em seu apartamento, deixando Pedro constrangido. Picasso chantageia Silvinha e diz que matará Romeu se ela o entregar pelo estupro. Carlão vai até a fazendinha e diz para os irmãos que eles devem se vingar de Quim e Picasso, colocando-os na cadeia.
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014(20/02/2014)
Resumo não disponível
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 (21/02/2014)
Resumo não disponível