Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 (17/02/2014)
Plutarco se compromete com Adriano para ajudar Helena resolver o problema com as construtoras. Cindy entrega a “Eva” um presente enviado por Adriano. João Carlos diz a Mimi que já não sabe o que fazer para que o rapaz desista de “Eva”. Mas Adriano está determinado a conquistar a “viúva”, inventa uma convenção em Acapulco e diz a “Eva” que, como acionista, sua presença é imprescindível. João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o apartamento de Helena e morre de ciúmes quando Dadinho conta sobre as visitas de Plutarco e os passeios que fizeram juntos. Em Las Vegas, depois de tomar um porre, Santiago acorda com Angélica ao seu lado e esta diz que se casaram na noite anterior.
Em Acapulco, Adriano dá instruções ao capitão do iate para colocar em prática a operação lua de mel. O gerente do bando avisa Santiago que todos os seus cartões de crédito estão estourados. “Eva” e Adriano embarcam no iate e, ao chegarem em alto mar a embarcação sofre uma pane. O capitão avisa que os dois ficarão sozinhos por algum tempo e João Carlos logo percebe que está sendo vítima da operação lua de mel. Plutarco convida Helena para sair, se declara e pede uma chance para conquistá-la.
A moça fica sem ação diante da revelação inesperada. Plutarco insiste em receber uma resposta, mas Helena pede um tempo para pensar no assunto. Sílvia aconselha a filha a esquecer João Carlos e se dar uma nova chance de ser feliz. Rebeca intima Plutarco a ir até seu apartamento. Renato suspeita que Rebeca tenha algo a ver com o problema com as construtoras. João Carlos, fingindo a voz de “Eva”, telefona para a mãe e pede a ela que faça os exames que o médico solicitou. Eugênia se nega e “Eva” a convida para sair. Adriano relembra os conselhos de Antônia e percebe que “Eva” é o amor de sua vida
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 (18/02/2014)
Helena diz a Plutarco que ainda não conseguiu esquecer João Carlos. Mimi leva Eugênia até o Grupo Império e a coloca diante do computador na sala de reuniões. Na pensão, João Carlos fala com a mãe pelo computador e pede a ela que faça os exames que o médico indicou. Ela aceita. Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos. Eugênia fala, por telefone, com “Eva” e pede que a acompanhe até o laboratório. Onézimo entrega a Rebeca um colar enviado por Plutarco e ela manda um recado para o amante. Adriano deixa um arranjo de flores na mesa de “Eva”.
Helena pergunta a “Eva” se não se sente só e a aconselha a dar uma chance a Adriano. Durante uma reunião, Adriano faz um comentário machista, “Eva” se ofende e critica a atitude dele. O rapaz se desculpa e “Eva” pede a ele que não volte a lhe enviar flores. Plutarco obriga Rebeca a se desculpar com Helena. O médico que cuida de Eugênia pede para falar com Modesto. Angélica vai até o Grupo Império e diz a todos que se casou com Santiago.
João Carlos, na pele de “Eva”, vai até o cartório procurar o pai e, chegando lá descobre que ele tem outra família. Helena, em uma conversa com Lúcia, diz que sente que João Carlos não está morto e que está muito perto dela. Mimi diz a Adriano que o único amor da vida de “Eva” foi seu marido, Belisário, e o aconselha a se interessar por outra mulher. Mas Adriano está perdidamente apaixonado e determinado a conquista-la.
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 (19/02/2014)
A Diretora do colégio conversa com Helena e fala que Dadinho está com problema de socialização com seus companheiros e que mente dizendo a todos que vive com o pai. Helena questiona o filho e ele diz que sente saudades de Mário. Sílvia explica à filha que Plutarco poderia ser uma figura paterna para Dadinho. Plutarco dá ordens a Renato para que fique muito atento a tudo que se refere ao projeto da praia Majahua e o mantenha informado. Carmem e Cláudia vão procurar Modesto na mansão. Eugênia questiona o marido.
Claudia pede desculpas por invadir sua casa. Eugênia decide sair com “Eva” para que eles possam conversar. Eugênia vai até a pensão e entra no quarto de João Carlos, vê as fotos da caracterização e descobre que “Eva” e João Carlos são a mesma pessoa. Helena chora ao se lembrar de João Carlos, Sílvia diz a ela que a lembrança dele está lhe fazendo mal e que ela merece uma nova chance de ser feliz. Helena conversa com o filho referente seu comportamento no colégio e diz que ele não deve mentir sobre seu pai. Dadinho diz que gostaria que ela se casasse com Plutarco. Modesto proíbe “Eva” de voltar a visitar Eugênia. João Carlos, na pele de “Eva”, critica o pai por ter duas famílias.
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 (20/02/2014)
Helena diz à mãe que fará de tudo para esquecer João Carlos, mas que está convencida que ele a amou e foi sincero. Onézimo entrega a Plutarco a suposta tese de Antonia já corrigida. Na sala de reunião, Rebeca se surpreende ao saber que não está na comitiva que irá à praia Majahua e reclama com Helena. Adriano diz que a decisão foi dele. João Carlos, na pele de “Eva”, diz a Carmem que poderia assessorá-la sobre qualquer assunto e, ao ficar mais próximo dela, descobre que tem um irmão. João Carlos, na pele de “Eva”, convence Adriano a revisar os relatórios financeiros para recontratar as cem mulheres demitidas. Plutarco entrega para Helena a suposta tese de Antonia e apresenta Dr. Raul, o advogado que afirma ter encontrado provas da culpa de João Carlos na fraude contra a empresa. Diante da documentação apresentada, Plutarco faz Helena acreditar que João Carlos é um ladrão.
O médico entrega a “Eva” os exames neurológicos de Eugênia, diz que ela não teve um acompanhamento adequado e que precisa de novos cuidados. Helena lê a suposta tese de Antonia e diz a Lúcia que está convencida que João Carlos plagiou seu projeto. Lúcia aconselha Helena a ficar apenas com a lembrança dos bons momentos que viveu com João Carlos. Rebeca pressiona Plutarco e dá a ele o prazo de um mês para oficializar a relação ou contará tudo a Adriano. Helena comenta com Plutarco sobre a carta que João Carlos deixou com Eugênia e este insinua que a própria tenha escrito. Adriano fica com “Eva” até mais tarde para revisar os relatórios financeiros e tenta seduzí-la. Helena comenta com Modesto sobre a carta e ele diz o mesmo que Plutarco.
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 (21/02/2014)
Helena está na mansão da família Caballero e se surpreende com a chegada de “Eva”. Helena comenta que pensa em se mudar para um apartamento mais confortável. Sílvia revela a “Eva” que Helena continua presa à lembrança de João Carlos. Adriano faz uma serenata para se desculpar com “Eva”. Ela, usando uma máscara de beleza, sai furiosa e o expulsa da pensão. Rebeca lembra Plutarco que seu prazo está se esgotando. João Carlos diz a Mimi que não sabe como se livrar do assédio de Adriano. Helena volta da mansão da família Caballero convencida que foi Eugênia quem escreveu a carta e diz a Lúcia que agora duvida que João Carlos um dia a tenha amado. Adriano fala para “Eva” que está disposto a mudar por ela. Plutarco, se fazendo de vítima, diz a Helena que Antonia o enganava.
Adriano comunica a Helena que Lúcia será sua nova assistente e que a partir de agora o Grupo Império deixará de ser machista e ordena que as cem funcionárias sejam readmitidas. Plutarco fica perplexo quando Adriano confessa que está apaixonado por “Eva”. Renato se irrita quando Helena comunica que Lúcia será sua assistente e questiona a capacidade dela. Adriano aconselha Plutarco a refazer sua vida. João Carlos tenta encontrar alguém de confiança que possa abrir o cofre de Plutarco. Plutarco dá ordens a Félix que, durante a viagem de “Eva” à praia Majahua, vasculhe seu computador e investigue tudo que puder.