Publicidade:

Cupom Natura

domingo, 14 de setembro de 2014

Resumo da Novela Rebelde - 15 a 19 de Setembro de 2014 - SBT




Segunda-feira, 15 de setembro de 2014 (15/09/2014)

Téo diz a Josy que não gosta de sua maneira agressiva de resolver as coisas e que se continuar assim terão que terminar o relacionamento. Ela promete tentar se controlar. Raquel conta a Pilar e Sol que graças a ela Josy não foi ao almoço, pois a teria envergonhado diante de seus amigos. Leon adverte Diego e diz que deve se empenhar para ganhar as eleições no colégio ou, caso contrário, terá que se esquecer do carro e da viagem. Leon dá dinheiro a Giovanni para que coloque nas urnas mais votos a favor de Diego.

Gastão diz a Mia que está tudo acabado entre eles, porque não vai admitir que brinque com seus sentimentos. O professor pergunta a Roberta por que continua no colégio se não se sente bem. Ela diz que é ameaçada pelo pai e explica que ele promete tirar a guarda da mãe se ela deixar o colégio. O professor questiona Roberta dizendo que, se realmente se importa tanto com sua mãe então por que nunca está ao seu lado quando precisa.

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 (16/09/2014)

O professor diz a Roberta que em troca do castigo por seu desrespeito decidiu lhe dar permissão para que visite sua mãe. Giovanni fica muito preocupado quando Agustina ameaça contar tudo a seu pai se não devolver o dinheiro. Mia pergunta a Celina por que não lhe disse que está saindo com um rapaz. Celina explica que não disse nada porque achou que não ia simpatizar com Alex. O professor Pascoal faz a contagem dos votos e anuncia que Diego é o novo presidente da Associação de Alunos. Josy, furiosa, diz a Roberta que no dia da votação o quorum era de 40 alunos e a apuração acusa 42 votos, por isso, é óbvio que houve fraude. Diego fica indignado quando Giovanni confessa que colocou mais dois votos na urna a seu favor. Diego diz a Tomás e Giovanni que não pode assumir a presidência da Associação sabendo que houve fraude, por isso decidiu renunciar.

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 (17/09/2014)

Diego procura Roberta para dizer que não teve nada a ver com a fraude, mas ela se nega a ouvi-lo. Josy diz a Roberta que não entende por que não denunciou Diego e fala que talvez seja porque gosta muito dele, embora não admita. Diego convida Roberta para ir até seu apartamento. Ele explica que a fraude foi cometida por seu pai e alguns amigos, explica que não pode dizer nada em público para não comprometê-lo e propõe a ela que divida com ele a presidência da Associação. Ela responde que não quer dividir nada e diz a Diego que se continuar assim vai se transformar num político corrupto como seu pai. Lola diz a Bianca que tem certeza que Santos é louco por ela. Bianca lembra a Lola que pode ter uma grande desilusão por dar asas à sua imaginação. Mia cuida de Miguel que está doente. Eles estão a ponto de se beijarem quando Romina entra.

Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 (18/09/2014)

Romina chega à casa de Mia decidida a cuidar de Miguel. Mia, chorosa, pede a Peter que a leve de volta ao colégio. Pascoal comunica a Diego, Tomás e Giovanni que sua caneta desapareceu e eles, como responsáveis pela Associação, têm a obrigação de encontrar o ladrão. Diego diz a Giovanni que precisa pegar a caneta que está com Agustina. Giovanni diz que ela não tem culpa de nada, pois foi um presente de Tomás. Miguel, ao saber que Mia voltou para o colégio, decide ir atrás dela. Romina, visivelmente irritada, lembra Miguel que ele disse que não tinha nada com Mia. Miguel responde que mentiu, pois Mia é uma pessoa muito importante para ele. Giovanni consegue pegar a caneta que está com Agustina, devolve ao professor e diz que teve muito trabalho para encontrá-la. Josy discute com Téo por que ele decidiu ir ao desfile de modas de Raquel. Téo, irritado, afirma que está cansado de ser controlado por ela. Durante o desfile, Josy fica furiosa ao ver Téo chegar de braço dado com Raquel.

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 (19/09/2014)

Antes do início do desfile, promovido por Sol, Diego reconhece perante todos que venceu as eleições por que houve fraude na contagem dos votos e diz que Roberta deve assumir a presidência. Miguel chega ao colégio e conta a Mia que nunca teve nada com Romina, admite que às vezes se comporta mal para provocá-la, mas diz que a ama. Sol convence Celina a costurar um dos modelos. Raquel desfila e a saia cai no meio da passarela. Roberta diz a Josy que essa foi por ela. Téo empresta seu paletó para Raquel. Gastão fica furioso ao ver Miguel e Mia juntos e tenta expulsá-lo do colégio. Miguel é defendido pelo professor que explica a Gastão e Pascoal que pediu ao aluno que viesse para que fizesse um trabalho sobre a diferença entre liberdade e libertinagem. Gastão lembra ao professor que antes de convocar um aluno suspenso deve consultá-lo. Sol fica perplexa quando vê Mia na passarela vestindo uma roupa da grife Colucci.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário