Publicidade:

Cupom Natura

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Resumo da Novela Rebelde - 23 a 27 de Fevereiro de 2015 - SBT


Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 (23/02/2015)

Tomás esclarece para Pilar que Celeste estava no quarto de Giovanni quando seu pai chegou e então foi fácil para ele afirmar que tinha um caso com ela. A banda RBD faz um concerto no Memorial Coliseum de Los Angeles. Os amigos do colégio recebem os integrantes da banda e os parabenizam pelo sucesso. Sol e Raquel não escondem a irritação. O professor Henrique diz a Roberta que tem uma carta de Gastão para Josy. Roberta se oferece para entregá-la. Henrique confessa que tem interesse em saber qual é o conteúdo da carta mas essa decisão só cabe a Josy. Xavier surpreende Roberta procurando alguma coisa entre os pertences do professor Henrique.

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 (24/02/2015)

Xavier confessa a Roberta que roubou seu diário e jogou a culpa em Diego. Admite que foi ele quem inventou a aposta e afirma que Diego está apaixonado por ela desde que a conheceu. Roberta, furiosa, lhe dá uma bofetada. Franco diz a Mia que precisa conversar com ela sobre seu novo relacionamento. Mia responde que já sabe que está saindo com Alma, o parabeniza e vai embora. Mia se irrita com Roberta por não aparecer no ensaio da banda. Mia comenta com Vick que está chateada com Alma por ela estar fazendo o jogo de seu pai e mentindo para ela ao afirmar que são namorados.

Vick pergunta a Mia como ela reagiria se eles fossem realmente namorados. Ela responde que isso é impossível mas fica chateada ao perceber que está sendo enganada. Josy fica furiosa ao saber que Roberta leu a carta que Gastão lhe entregou e com a cara de pau dela ao dizer que não deve lê-la por são mentiras. Josy exige que nunca mais volte a falar mal de Gastão e jamais se meta em sua vida. Martin Otávio diz a Diego que Roberta é sua filha.

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 (25/02/2015)

Diego comenta com o professor que o pai de Roberta é um grande homem. Este diz a Diego que Roberta algum dia vai se dar conta de que é um bom rapaz, afirma que gostaria que ele fosse seu genro e pede a ele que, diante de Roberta, finja que não sabe de nada. Mia diz a Roberta que perderam o dia todo por causa dela e como se não bastasse ainda chega contando mentiras e a acusa de ser uma mentirosa igual sua mãe. Roberta, furiosa, para cima de Mia e diz que sente orgulho de ser igual a sua mãe. Pilar diz a Agustina que não pode continuar esperando por Giovanni e sugere que ela saia com outro garoto. Ela concorda e as duas decidem sair com Inaki Tomás. Roberta se irrita ao levar bronca do pai e volta para a casa da mãe. Alma diz a Roberta que seu pai virá buscá-la porque tem a guarda e diz à filha que não pode sair correndo cada vez que tiver um problema com seu pai. Diego diz a Roberta que já descobriu todas as mentiras de Xavier.

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 (26/02/2015)

Mia pede perdão a Vick por ter gritado com ela e explica que estava alterada por causa das mentiras de Alma e de seu pai. Celina diz a Mia que não a enganaram mas ela que não quis ouví-los. Celina lembra Mia que ela adora Alma e deveria estar feliz com a notícia. Mia admite que gosta muito de Alma mas não consegue vê-la como sua madrasta. Alma conversa com Mia, admite que está saindo com seu pai há algum tempo e que eles estão pensando em viver juntos.

Mia responde que gosta dos dois mas separados e pede a Alma que se afaste de seu pai. Miguel reclama com Sabrina por tê-lo convencido de que houve algo entre eles e a culpa pelo fim de seu relacionamento com Mia. Sabrina tenta se justificar dizendo que foi por amor. Miguel diz ao pai de Sabrina que não quer mais trabalhar com ele. Johnny, furioso, diz a Sabrina que jamais voltará a trabalhar em seus projetos pois não é a primeira vez que tem prejuízo por sua causa. Miguel comunica aos amigos que Sabrina já não tem nada a ver com a banda e diz que Johnny já marcou outros shows e começou os preparativos para a gravação do CD.

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 (27/02/2015)

Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos. Alma nega ter ligado para Marina e diz que tudo não passou de uma confusão. Téo tenta conversar com Josy mas ela, furiosa, diz que não quer falar com ele e faz questão de dizer que está muito feliz por ser namorada de Xavier. Téo pergunta se tudo está mesmo bem então porque ela vive mal humorada. Vick diz a Celina que o teste de gravidez deu positivo. Roberta se irrita com Josy, diz que está cansada de ser desprezada por ela. Josy chama Roberta de hipócrita e afirma que ela faz teatro para que todos acreditem que é uma boa garota. Furiosa, Sol acusa Celina de ser cúmplice de Pilar e Raquel e de ajudá-las a passá-la para traz no contrato para modelo.

Celina diz a Sol que ela precisa se convencer de que não tem o biótipo para ser modelo e afirma que Mia vai ganhar o concurso. Sol intercepta uma carta de Max para Celina. Sol, hipócrita, diz a Celina que Max deixou o emprego na cafeteria e talvez tenha feito isso para fugir de algum problema. Alma diz a Mia que os problemas não se resolvem chorando pelos cantos e afirma que ela precisa de algumas palmadas para deixar de se comportar como uma garota mimada. Marina procura Alma e pergunta como pretende se casar com Franco se ele está casado com ela. Alma lembra Marina que ela abandonou o lar e a filha e isso é motivo para divórcio e pergunta o que ela pensa dizer a Mia pois ela pensa que a mãe está morta. Marina reponde que é melhor Mia continuar acreditando que sua mãe está morta. Roberta conta aos colegas que Celina está grávida e diz que precisam ajudá-la guardando seu segredo. Damiana diz a Celina que espera que ela não tenha se envolvido com Max.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário