Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 14 de março de 2015

Resumo da Novela Mil e Uma Noites - 16 a 28 de Março de 2015 - Bandeirantes




Segunda-feira, 16 de março de 2015 (16/03/2015)

Kerem fica surpreso ao saber que Sherazade tem um filho com leucemia. Sherazade espera ser demitida após ter feito uma falsa declaração ao ser contratada pela companhia. Onur tenta fazer as pazes com Sherazade, pois está se sentindo culpado. Kerem salva Bennu de uma situação difícil.

Terça-feira, 17 de março de 2015 (17/03/2015)

Kerem encontra Sherazade e Kaan no cinema e Onur fica nervoso. A preocupação de Burhan com o tratamento de seu neto Kaan irrita Fusun. Gani fica nervoso por causa de um erro que cometeu. Sherazade fica triste ao ver o sofrimento de Mihriban. Onur tenta se reconciliar com sua mãe. Começam rumores pela companhia sobre Sherazade ter um filho. Onur se irrita com Kerem, que não para de falar sobre seu amor.

Quarta-feira, 18 de março de 2015 (18/03/2015)

Os empregados da empresa estão ansiosos pela festa de fim de ano. Bennu faz de tudo para que Kerem repare nela. Kerem insiste para que Sherazade venha à festa. A aproximação de Kerem e Sherazade deixa Onur bravo e Bennu triste. Onur chama Kerem para explicar sobre Sherazade e Kerem quer seguir seus sentimentos. Alim Kemal está envolvido em algo sem seus familiares saberem.

Quinta-feira, 19 de março de 2015 (19/03/2015)

Gani conquista Burhan com seu conhecimento em tecnologia. A mãe de Onur se irrita com o comportamento bravo do filho. Sherazade se magoa com Bennu. Fusun planeja falar com Sherazade. Burhan faz uma grande surpresa para sua esposa Nadide. Onur e Kerem tentam esconder a briga entre eles. Kerem tentar acha um meio de se declarar para Sherazade. Sherazade fica chocada com algo que Onur fez.

Sexta-feira, 20 de março de 2015 (20/03/2015)

Kerem quer trabalhar com Sherazade no mesmo projeto e isso irrita Onur. Onur e Kerem se oferecem para trabalhar com Sherazade na caridade. Alguns empregados da empresa fofocam sobre Sherazade. Fusun muda sua tática e se torna mais sensível em relação a Burhan e Nadide. Onur toma uma importante decisão sobre Sherazade.

Sábado, 21 de março de 2015 (21/03/2015)

Onur tem que dizer a Kerem que ele pediu Sherazade em casamento. Sherazade esconde o pedido de casamento de Bennu, mas conta para Mihriban. Kerem fica tão surpreso ao saber do pedido de casamento de Onur que acaba adiantando o horário de sua viagem de trabalho com Bennu. Onur e Sherazade se enfrentam, dessa vez de um jeito diferente.

Segunda-feira, 23 de março de 2015 (23/03/2015)

Sherazade está triste e Onur faz de tudo para acalmá-la. Fusun vai ter o bebê enquanto seu marido Ali Kemal está com sua amante. Bennu está animada para a viagem de trabalho com Kerem. Onur convida os empregados da empresa para um piquenique em sua fazenda e tenta ganhar o coração de Sherazade e Kaan. O óbvio interesse de Onur em Sherazade incomoda Kerem.

Terça-feira, 24 de março de 2015 (24/03/2015)

Sherazade explica questões importantes para Onur. A doença de Mihriban deixa Sherazade numa situação difícil. A depressão pós-parto de Fusun irrita sua família. A visita de Sherazade a Fusun agrada muito a Burhan. Sherazade se sente impotente diante do interesse insistente de Onur. Irritada com a situação de Fusun, Nadide tenta achar uma solução. Onur não gosta do que ouve Kerem dizer sobre Sherazade.

Quarta-feira, 25 de março  de 2015 (25/03/2015)

Sherazade e Kerem ficam presos no elevador. Onur fica bravo ao saber que os dois ficaram sozinhos juntos. Burhan descobre que Gani comprou um carro. A depressão de Fusun continua a incomodar sua família. O grande interesse de Kaan pelas fotos do pai confunde Sherazade.

Quinta-feira, 26 de março de 2015 (26/03/2015)

Bennu permite que sua irmã Melek fique por um tempo, mas ela não se sente à vontade. Onur descobre que a arquiteta Jale, que foi demitida durante o período de experiência, fez uma reclamação. O uso de carros privativos da empresa para Sherazade e Bennu começa a causar rumores. A relação entre Onur e Kerem fica cada vez mais complicada. Kerem fica devastado ao ver Sherazade e Onur de mãos dadas durante um evento. Kerem busca consolo com Bennu.

Sexta-feira, 27 de março  de 2015 (27/03/2015)

Fusun fica agradecida ao receber a atenção de Sherazade. Burhan se enfurece diante de um escândalo ambiental. Feride fica surpresa com uma foto no jornal de Onur e Sherazade de mãos dadas durante a exposição de arte. Kerem tenta todo tipo de coisa para esquecer Sherazade, mas ele acorda mal depois de uma noite de sexo. Sherazade sofre um atentado e Onur tenta descobrir quem atirou nela.

Sábado, 28 de março de 2015 (28/03/2015)

Nadide fica aliviada ao ver que Fusun começa a tomar conta do seu bebê. Burhan tenta limpar seu nome depois de se envolver em um escândalo. Onur toma cuidados especiais com a segurança de Sherazade. Bennu fica surpresa ao ver o cuidado de Onur com Sherazade. O afeto que Kaan tem demonstrado a Kerem deixa Onur triste e com ciúmes. Uma grande crise acontece na casa de Burhan.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário