Segunda-feira, 13 de julho de 2015 (13/07/2015)
Emília garante a Lívia que ela voltará para o convento. Pedro afirma a Gema e Anita que deseja se casar com Lívia. Emília fica furiosa ao descobrir que Vitória Castellini chegará a Campobello. Alex questiona Severa sobre a morte de sua mãe. Zilda organiza com Massimo a recepção à condessa Vitória. Junto ao túmulo de Bernardo, Emília afirma que Vitória não lhes fará mal. Melissa lamenta o desânimo do noivo Felipe. Zilda contrata Anita.
Emília tem um mal-estar e Botelho determina que Lívia fique com a mãe por mais tempo. Felipe se despede de Melissa e parte com Vitória para Campobello. Isabel e Bianca exigem que Massimo lhes consiga um convite para jantar no casarão. Pedro beija Lívia à força. Vitória reclama com Felipe sobre o temperamento de Alex. Emília jura que Vitória jamais saberá que Lívia é sua neta. Melissa apronta seu vestido de casamento. Lívia e Felipe se encontram.
Terça-feira, 14 de julho de 2015 (14/07/2015)
Felipe guarda um livro de Lívia, que parte para o convento. Vitória e Felipe chegam a Campobello. Massimo é convidado para o jantar no casarão e Isabel vibra com a possibilidade de apresentar Bianca a Felipe. Felipe vai ao convento para devolver o livro de Lívia. Alex sente vontade de brincar com Chico, mas Severa o repreende. Anita e Rosa não gostam de Severa.
Raul pede que Chico não retorne ao casarão. Vitória revela a Zilda o verdadeiro motivo de sua estada em Campobello. Emília lembra de como conheceu Bernardo. Pedro comenta com Anita que tem um plano para conquistar Lívia. Vitória avisa a Felipe sobre a chegada de Melissa. Vitória lembra de Bernardo. Zilda dispensa Raul e os demais empregados ameaçam seguir com o amigo. Vitória procura Emília.
Quarta-feira, 15 de julho de 2015 (15/07/2015)
Vitória exige que Emília deixe Campobello e a comerciante culpa a condessa pela morte de Bernardo. Emília insiste para que Lívia ingresse na vida religiosa o quanto antes. Zilda, Severa e Pedro tentam dar conta dos serviços sem os empregados, que deixaram o casarão em solidariedade a Raul. Bento chega ao casarão e tem uma conversa em segredo com Vitória.
Vitória se impressiona com o trabalho de Raul e exige conhecê-lo, mas Emília oferece emprego e moradia ao jardineiro e seu filho. Todos os empregados retornam ao trabalho e Rosa os alerta sobre Bento. Vitória afirma a Zilda que enfrentará Emília. Lívia se surpreende ao ver Felipe no convento. Isabel prepara Bianca para o jantar, enquanto Massimo sente falta de Felícia. Emília recebe uma ordem de despejo.
Quinta-feira, 16 de julho de 2015 (16/07/2015)
Emília se desespera e Gema a apoia. Os convidados chegam ao jantar de Vitória. Lívia descobre o nome de Felipe. Felipe comenta com Massimo seu interesse em investir nas terras de Campobello. Anita repreende Pedro por ter ficado ao lado de Zilda. Emília descobre que Bento emitiu sua ordem de despejo a mando de Vitória.
O padre convence Vitória a contribuir financeiramente com o convento Santa Clara. Emília enfrenta Vitória e Felipe desconfia. Alex e Chico são impedidos de brincar um com o outro. Rita convence Lívia a fugir com ela do convento. Felipe vê quando Lívia chega à festa da colheita.
Sexta-feira, 17 de julho de 2015 (17/07/2015)
Felipe comenta com Lívia que tem a impressão de que já a conhece. Pedro inventa para Felipe que era noivo de Lívia antes de sua vida religiosa e comenta com a amiga que o conde é comprometido. Lívia decide voltar para o convento. Isabel decide contratar uma preceptora para Felícia. Felipe beija Lívia, que foge do conde.
Emília revela para Gema que Lívia é neta de Vitória. Felipe não é receptivo com Melissa, mas Vitória garante à afilhada que o sobrinho se casará com ela. Lívia implora perdão à Irmã Lúcia. Pedro conta para Emília que Lívia esteve na festa da colheita com Felipe. Carola repreende Rita por ter fugido do convento. Melissa diz a Felipe que deseja cuidar de Alex. Vitória visita o convento e conhece Lívia.
Sábado, 18 de julho de 2015 (18/07/2015)
Emília vê quando Vitória fala com Lívia e proíbe a filha de se aproximar dos Castellini. Emília acerta com Padre Tadeu a antecipação dos votos religiosos de Lívia, que questiona a mãe sobre seu ódio por Vitória. Melissa confessa a Doroteia que enviará Alex para um colégio interno após seu casamento com Felipe. Bento ameaça Anita e Rosa confessa seu medo do empregado. Isabel contrata Rita para cuidar de Felícia.
Felícia promete a Alex que lhe fará visitas. Felipe confidencia a Massimo que pensa em comprar as terras de sua tia. Pedro se declara para Lívia, que se nega a fugir com o rapaz. Isabel orienta Bianca a se aproximar de Melissa para chamar a atenção de Felipe. Rita faz um pacto com Felícia. Vitória faz uma viagem misteriosa com Zilda e Bento. Lívia se prepara para fazer seus votos. Um incêndio ocorre na casa de Emília.