Segunda-feira, 20 de julho de 2015 (20/07/2015)
Eugênia insiste para que Renata desista de Eduardo e se preocupe em administrar a fortuna que acaba de herdar do marido. Malvina está cada vez mais descontrolada e apresenta sinais de loucura. Eduardo visita Aurélio na prisão e descobre que a mãe é a mentora de todos os crimes cometidos pelo mordomo. Helena tenta se aproximar da filha, mas Isabel a rejeita.
Eduardo volta para casa chocado com tudo que sua mãe foi capaz de fazer para separá-lo de Maria. Ao ver a mãe vestida de noiva, ele percebe que ela enlouqueceu. Malvina é internada em uma clínica psiquiátrica. Algum tempo depois... Maria e Eduardo se casam no religioso e Isabel finalmente perdoa a mãe. No hospital psiquiátrico, Malvina circula pelo jardim vestida de bilheteira.
Terça-feira, 21 de julho de 2015 (21/07/2015) - Último capítulo
Depois do casamento, Maria e Eduardo partem para a lua de mel. Beatriz volta para casa e decide assumir a gravidez. Algum tempo depois... Beatriz carrega nos braços o fruto de seu amor por Aurélio e vai com o bebê ao presídio. Camila conta para Chico que está grávida. Rodolfo e Helena decidem voltar a viver nos Estados Unidos e levam Andrézinho com eles. Guilherme deixa a prisão decidido a mudar de vida e Fabíola está esperando por ele. Maria e Eduardo vivem felizes ao lado de Maria Esperança.