Segunda-feira, 13 de julho de 2015 (13/07/2015)
Luana chega na casa de Regino e é recebida por Jacira. Jacira conta que Bruno está fazendo de tudo para encontrar Luana. Leia chega a Ribeirão para conhecer seu neto. Luana se nega contar o que houve com ela enquanto esteve fora. O Senador Caxias se irrita com os sem terras. Chiquita pede para dormir com Caxias. Rosa chega em casa de madrugada e Liliana escuta ela conversando com seu namorado. Caxias e Chiquita dormem juntos.
Caxias diz que ama Chiquita. Liliana e Rosa discutem. Caxias chega ao acampamento de Regino. Luana espia Caxias escondida. Jagunços seguem Regino e Caxias. O Delegado Valdir interroga Rafaela novamente. Rafaela descobre que Geremias está chegando. Rafaela volta para a Fazenda. Marcos decide casar com Liliana e Bruno manda o filho falar com o Senador. O Senador Roberto Caxias é baleado numa emboscada. O grande amigo de Mezenga morre em defesa da reforma agrária, ao lado dos sem terra. Os jornalistas chegam na casa de Rosa. Marcos consola Liliana.
Geremias volta de viagem e abraça Rafaela e Judite. Geremias regressa da viagem da Itália com Giuseppe Berdinazzi, seu recém-descoberto sobrinho neto. Chiquita lembra do Senador e da sua vida política. Rosa se preocupa com o apartamento em Brasília e Marcos se oferece para ajudar. Geremias conta que Rafaela não é sua herdeira, mas sim fruto de uma relação extraconjugal.
Terça-feira, 14 de julho de 2015 (14/07/2015)
Rafaela garante que nunca soube que é filha de uma relação extraconjugal. Zé do Araguaia volta para Ribeirão e conta para Bruno que não encontrou Luana. Rosa e Chiquita se encontram. Judite consola Rafaela. Chiquita fica com as coisas do Senador. O delegado Valdir visita Geremias e conta tudo sobre as digitais na caixa de balas. Geremias decide anular o testamento. Luana visita a professora no acampamento dos sem terra.
Marcos diz para Rosa que ainda não pode se casar porque ele deve ser preso. Bruno pede para Aparício ajudá-lo na Fazenda. Uerê comemora a volta do pai. Zé do Araguaia conta sobre a viagem para Donana. Bruno manda Lia acompanhar Aparício. Geremias fala com Rafaela e ela insiste, em relação ao assassinato do Dr. Fausto, que entregou a arma do crime a Marcos. Geremias contradiz a sobrinha e revela que ele matou o Dr. Fausto.
Quarta-feira, 15 de julho de 2015 (15/07/2015)
Rafaela diz que não viu Luana entregando nenhuma arma para o Bruno atirar em Geremias, nem viu Luana enterrando bala nenhuma. Aparício e Lia discutem e Júlia se preocupa. Bruno sofre com saudade de Luana. Marcos pensa em ajudar Bruno. Geremias fala com o sobrinho sobre as fazendas de Leite. Regino se preocupa com novos tiroteios. Lia fala para Bruno que Marcos sumiu. Liliana se preocupa com Marcos. O delegado Valdir aparece para conversar com Rafaela.
Quinta-feira, 16 de julho de 2015 (16/07/2015)
Rafaela afirma que inventou a acusação contra Marcos, Bruno e Luana. Ela inventa outra história e irrita o delegado. Luana passa mal e Jacira se preocupa. Chiquita decide ficar no apartamento de Caxias. Regino discute com os sem terra e é chamado de traidor. O delegado Valdir diz para Geremias que não pode arquivar o processo, mas Geremias insiste.
O delegado Valdir posiciona Bruno sobre o fim do processo, e conta que Geremias encontrou um sobrinho. Otávio diz para Giuseppe que não gosta de Rafaela. Geremias diz que entende Rafaela e que vai lhe dar a fazenda que comprou de Bruno. Jacira quer levar Luana para o hospital e ela não aceita. Marcos encontra Jacira e pergunta por Luana.
Sexta-feira, 17 de julho de 2015 (17/07/20150
Marcos aparece no acampamento e Regino mente que não sabe onde Luana está. Luana desaparece, mais uma vez, da vista de todos. Marcos liga para Bruno e diz que não confia em Regino. Geremias pensa na Luana e se preocupa. Lia resolve acompanhar Aparício.
Otávio e Rafaela discutem. Marcos volta para Ribeirão e conta que Regino está mentindo. Luana se abriga em um rancho abandonado. Bruno resolve pilotar o helicóptero. Bruno encontra Regino e ele admite que mentiu. Lia se preocupa.