Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

domingo, 13 de setembro de 2015

Resumo da Novela Caminho das Índias - 14 a 18 de Setembro de 2015 - Rede Globo







Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 (14/09/2015)

Kochi tenta impedir que Maia se encontre com Bahuan, mas ela está decidida deixando a mãe desesperada. Bahuan e Maya se encontram e ele diz para ela ficar na Índia até que ele tenha uma estabilidade financeira.
Bahuan vai para os Estados Unidos e Maya fica triste. Shankar diz que Bahuan deve ser um homem mais maduro antes de se aventurar no amor. Maya é vista andando na rua completamente molhada. Kochi conversa com a Rani e pede para ele chamar Manu correndo. Kochi acaba encontrando Maya na porta de casa.


Terça-feira, 15 de setembro de 2015 (15/09/2015)

Kochi dá um abraço em Maya enquanto que filha chora. Maya não quer mais se lembrar de Bahuan e a mãe diz para ela ir se purificar no templo. Manu chega bastante preocupado em casa, mas Kochi diz que Maya só tomou muito chuva, mas está bem. Pandit é chamado para ver o estado de Maya. Pandit constata que Maya está bem de saúde. Chiara conversa com a amiga Duda e diz que Raj pode estar vindo para o Brasil já casado.


Quarta-feira, 16 de setembro de 2015 (16/09/2015)

Maya conversa com Ravi e diz que não quer mais saber de Bahuan e vai tentar amar Raj de verdade. Ravi chega ao Brasil junto com Raj e acha bastante esquisita a forma que os brasileiros se vestem. Chiara vai se encontrar com Raj, mas não conta nada para a amiga Duda. Ravi conhece Camila e fica encantado pela moça. Raj pede que Chiara entregue um presente para Duda, mas ela se recusa a atender o pedido dele.


Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 (17/09/2015)

Chiara acaba encontrando uma joia em sua bolsa e resolve entregar o presente para Duda. Chiara sugere que Duda venda o presente que ganhou de Raj e acaba atendendo a sugestão da amiga. Maya acaba se encontrando como Shankar e ele diz para a moça seguir a sua vida. Dario acaba sendo libertado da delegacia. Raul diz a Ramiro que vai devolver o dinheiro. Murilo questiona Raul para saber se existe algo errado entre eles. Cadore vai conversar com Ramiro e diz que descobriu que ele está envolvido no assalto que aconteceu na casa de Raul.


Sexta-feira, 18 de setembro de 2015 (18/09/2015)

Cadore tem uma discussão com Ramiro por causa do assalto à casa de Raul. Raul diz a Murilo que vai se afastar da empresa. Dario é chamado novamente para ir à delegacia. Silvia diz a Ivone que Raul vai devolver o dinheiro para empresa. Raul termina com Silvia. Ravi e Camila se beijam. Raj diz para Ravi que vai até uma boate junto com alguns amigos. Chiara leva o colar ganhado por Duda até o centro estético. Ela ainda convence a amiga a ir a uma festa. Melissa quer que Ramiro compre o colar de Duda. Na festa, Duda começa a conversar com um amigo de Murilo. Maya conversa com Deva e pede para ela queimar a carta enviada por Bahuan. Raj acaba vendo Duda dançando na boate.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário