Publicidade:

Cupom Natura

sábado, 9 de julho de 2016

Resumo da Novela Sila: Prisioneira do Amor - 11 a 16 de Julho de 2016 - Bandeirantes






Segunda, 11 de julho
Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio. Boran recebe a visita de um jovem que confessa que pretendia matá-lo.

Terça, 12 de julho
Boran perde o título de chefe e começa a sofrer ameaças dos chefes do clã. Zinar assume o comando e começa a impor novas regras. Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado. Sila e Boran jantam juntos e ela se sente culpada pelas coisas ruins que acontecem.

Quarta, 13 de julho
Esma é ameaçada por Dilaver, que a culpa pela morte de Dihan. Os chefes tentam descobrir quem atirou em Dilaver. Boran investe na construção de uma escola para o povo sem pedir permissão para ninguém.

Quinta, 14 de julho
Esma visita Zinar, o avô de seu filho. Dilaver manda que os trabalhadores da escola abandonem a obra e Boran vai se queixar com o tio. Outros trabalhadores aparecem para ajudar na obra de Boran e Sila também oferece ajuda.

Sexta, 15 de julho
Zinar obriga Umu, viúva de Dihan, a se casar com Dilaver, pois assim manda a tradição. Zinar aceita o filho de Esma como neto e permite que ele tenha o sobrenome da família.

Sábado, 16 de julho
Boran e o tio discordam sobre o cumprimento das tradições do clã. Mais uma jovem é morta por não obedecer as regras e Boran se sente culpado por isso. Ayse descobre quem atirou em Dilaver e conta para Sila.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário