Publicidade:

Cupom Natura

sábado, 6 de agosto de 2016

Resumo da Novela Liberdade Liberdade - 02 a 04 de Agosto de 2016 - Rede Globo


Terça-feira, 02/08/2016 - cap. 66


André é preso por Tolentino. Otto é morto. Xavier avisa a André que um plano de fuga está em andamento. Joaquina e seus aliados se preparam para invadir Vila Rica. Mimi se desespera ao saber da prisão de André. Rubião descobre fuga de Ventura e Bertoleza. André e Xavier descobrem que vão à forca. Virgínia demonstra sua força e coragem para Mão de Luva. Dionísia é condenada a prisão domiciliar. Caldeira aguarda um sinal de Joaquina e Mão de Luva. Brites se desespera ao ver Xavier ser levado para execução. Omar se impressiona com habilidades de Jacinta. André e Xavier são levados para o enforcamento. Omar decide interceder por André e Xavier. Joaquina, Virgínia e Mão de Luva invadem Vila Rica prontos para a guerra. Tolentino se emociona com últimas palavras de André. Xavier tenta salvar André. Joaquina chora a morte de André. Mimi pede proteção para seu filho. Rubião aponta arma para Joaquina e a ameaça.


Quinta-feira, 04/08/2016 - cap. 68
Último capítulo de Liberdade, Liberdade

Joaquina, Virgínia e Mão de Luva lideram o grupo que invade Vila Rica. Com intensa troca de tiros e explosões, o grupo avança rumo à praça principal, onde Xavier e André estão prestes a serem enforcados. No meio da zona de guerra, Joaquina se aproxima de seu amado. Ela livra Xavier da forca, mas é tarde demais para salvar o amado irmão, André, que morreu enforcado. Joaquina precisa fugir. Virgínia a chama pelo seu verdadeiro nome, e Xavier estranha. Joaquina, então, revela sua verdadeira identidade ao rapaz. Mimi está muito preocupada com a falta de notícias de André. Carmina chega com a notícia devastadora: Morreu na forca. O romance de André e Tolentino tem um final trágico. Diante do corpo do fidalgo, o coronel lamenta a sua própria covardia por não ter feito nada para impedir o enforcamento do homem que tanto amou. No bordel de Virgínia, ele e as meninas se despedem do corpo de André.

O bandoleiro Mão de Luva encontra o tesouro que Padre Vizeu roubou dos rebeldes. Rubião é assassinado por Anita, governanta e amante do intendente, que o matou depois de perceber que jamais teria o seu amor. Joaquina chega para acertar as contas com Rubião, mas o encontra morto. Sem poder provar sua inocência, Joaquina acaba presa pelos Dragões de Vila Rica. Logo depois, em um momento mórbido, Anita realiza o sonho de se sentar à mesa de jantar com o homem que tanto amou, e que ela matou. Joaquina, acusada injustamente de assassinar Rubião, também é condenada à forca. Xavier a salva e, com a ajuda de Virgínia e dos rebeldes, fogem para Portugal. FIM.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário