Publicidade:

Cupom Natura

sábado, 6 de agosto de 2016

Resumo da Novela Sila: Prisioneira do Amor - 08 a 13 de Agosto de 2016 - Bandeirantes






Segunda, 08 de agosto
Sila percebe que há complô dentro da empresa e ameaça demitir todos os executivos que estão contra ela. Dilan começa a dar problemas na escola e Sila é chamada pela diretora. Esma ameaça destruir Sila durante uma discussão. Sila manda investigar a vida de Zeinep.

Terça, 09 de agosto
Zeinep é convidada para o aniversário de Sila e passa por uma situação constrangedora. Depois de levar uma bronca de Sila, Dilan foge de casa e vai para uma casa noturna. A polícia liga para a família, que está desesperada. Sila e Boran vão à delegacia buscar Dilan, que está muito assustada. Boran pede ajuda a Zeinep para lidar com Dilan, mas não avisa Sila.

Quarta, 10 de agosto
Boran se envolve em uma violenta discussão e Zeinep escuta tudo atrás da porta. Zeinep revela que o pai dela foi vítima da tradição de Mardin. Esma vê fotos de Zeinep sobre a mesa de Sila. Dilan briga com o namorado e pede conselhos a Sila. Boran viaja para Mardin.

Quinta, 11 de agosto
Dilan termina o namoro e fica arrasada. Sila descobre que Zeinep foi para Mardin atrás de Boran e fica morrendo de ciúme. Os homens que ameaçaram Boran cercam a empresa de Sila. Celil põe a casa de Mardin à venda para pagar o tratamento de Bedar e Boran descobre.

Sexta, 12 de agosto
Dilaver percebe que Sila está sendo seguida e avisa Zinar. Boran finalmente se lembra de Emre e pede para encerrar a terapia. Sila escuta uma conversa entre Boran e Zeinep pelo celular. Sila chora e é consolada por Narin.

Sábado, 13 de agosto
Zinar diz a Boran que Sila corre perigo. Abay vai à casa de Sila para protegê-la. Boran volta para Istambul e reforça a segurança da casa. O noivo de Zeinep tenta se reaproximar dela. Esma revira o escritório de Sila e pega documentos e fotos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário