Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 24 de setembro de 2016

Resumo da Novela Malhação - 26 de Setembro a 07 de Outubro de 2016 - Rede Globo





Segunda, 26 de setembro
Joana comete uma gafe com Ricardo e Tânia. Ricardo e Tânia surpreendem Fábio e Manuela brigando novamente. Bárbara arma uma confusão por ciúmes de Gabriel. Joana revela a Tânia que Caio acusou Ricardo pela morte de sua esposa. Rômulo cuida de Nanda. Tita e Ricardo se preocupam com a repercussão do incidente de Gabriel na boate. Bárbara conhece Andrea, fisioterapeuta de Gabriel. Gabriel reclama dos ciúmes de Bárbara e ameaça romper com a noiva.

Terça, 27 de setembro
Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Nanda sofre por Filipe e Rômulo a ajuda. Corrêa aprova a ideia de Lucas para promover o Dom Fernão junto à Secretaria de Educação. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão no ombro. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que Ricardo retire o patrocínio à dupla de Gabriel. Nanda aceita que Krica e Cleyton deem o nome de seu filho de Filipe. Ricardo discute com Gabriel.

Quarta, 28 de setembro
Ricardo exige que Gabriel se retrate publicamente sobre o incidente na boate. Jéssica estranha o comportamento de Rômulo e Nanda. Joana descobre que Gabriel e Bárbara romperam o noivado. Juliana pede para dançar com Lucas no show de talentos do Dom Fernão. Joana sugere a Bárbara que a Forma patrocine a recuperação da quadra esportiva do Dom Fernão. Caio afirma a Giovane que Júnior não tem futuro no vôlei. Lucas se aproxima de Luiza e Belinha sente ciúmes. Jabá dança com Juliana enquanto Lucas não chega. Tânia fala com Ricardo sobre a ideia para ajudar na obra da quadra do Dom Fernão.

Quinta, 29 de setembro
Ricardo repreende Bárbara na frente de Tânia e Joana. Krica e Cleyton pensam sobre o nome de sua filha, quando Alina chega. Ricardo anuncia à Joana que a quadra esportiva do Dom Fernão será revitalizada. Jabá alerta Lucas sobre a importância da apresentação de Juliana. Caio descobre que Joana não contou a Ricardo que é filha de Carmem. Martinha convence Jéssica a treiná-la para o show de talentos. Lucas mostra interesse por Luiza. Jéssica se surpreende com o comportamento de Belloto. Bárbara trata Joana mal e Gabriel vê. Lucas desiste de dançar com Juliana. Gabriel beija Joana.

Sexta, 30 de setembro
Joana repreende Gabriel por tê-la beijado e pensa em deixar o Rio de Janeiro. Gabriel confessa a Giovane que está apaixonado por Joana. Tânia insiste para que Joana fique na cidade. Contrariando os conselhos de Cleyton, Alina pinta os cabelos de Krica. Começa o show de talentos no Dom Fernão. Ricardo cobra mais investimentos de Côrrea na escola. Belinha beija Lucas na frente de Luiza. Cleyton é rude com Krica, que decide se mudar para a casa da mãe. O secretario de Educação aprova a performance de Dodô e Arthur. Jabá ajuda Juliana em sua apresentação. Ricardo agradece Joana publicamente.

Resumos da Próxima Semana

Segunda, 03 de outubro
Joana se preocupa com a reação de Bárbara aos elogios que Ricardo lhe faz. Rômulo pede a Jorjão para participar do campeonato carioca de boxe. Juliana repele Jabá. Belinha, Arthur e Dodô comemoram a vitória no show de talentos da escola. Caio afirma a Joana que não era namorado de Carmem. Tânia se preocupa com o comportamento de Luiza por causa de Lucas. Ricardo e Tânia se aproximam. Bárbara acredita que Gabriel esteja envolvido com a fisioterapeuta Andrea. Nanda confessa a Jéssica que sente atração por Rômulo. Cleyton pede ajuda a Alina para retomar o casamento com Krica. Jéssica se irrita com Belloto. Caio questiona Ricardo sobre o interesse por Joana.

Terça, 04 de outubro
Ricardo repreende Caio pelas insinuações sobre Joana. Nanda se sente culpada por estar interessada em Rômulo. Irene conversa com Gabriel sobre a relação com Bárbara. Corrêa reclama com Ana sobre a humilhação que sofreu dos alunos. Cleyton implora para que Alina o ajude a se reaproximar de Krica. Juliana trama contra Corrêa. Lucas elogia Luiza, e Belinha se incomoda. Rômulo vai à casa de Nanda. Tita questiona Ricardo sobre a aproximação com Tânia. Fábio treina jiu-jitsu com Manuela. Luiza desabafa com Tânia. Bárbara pede que Joana a ajude a provar o suposto envolvimento entre Gabriel e Andrea. Manuela afirma que Ricardo gosta de Tânia.

Quarta, 05 de outubro
Ricardo e Tânia repreendem Manuela e Fábio. Joana se recusa a participar da armação de Bárbara contra Gabriel. Rômulo agradece Nanda por ter falado sobre Filipe. Por causa do atraso do rapaz, Jorjão decide não mais treinar Rômulo. Joana insiste em se afastar de Gabriel, e insinua ao atleta que ele pode prejudicar a carreira dela. Corrêa e Ana enfrentam a resistência dos alunos. Jéssica comenta com Nanda que Rômulo decidiu deixar a academia. Tânia incentiva Luiza a entregar a Lucas a carta que escreveu para ele. Alina promete reaproximar Cleyton e Krica. Incentivado por Nanda, Jorjão decide dar uma segunda chance a Rômulo. Gabriel desconfia da relação de Joana com Bárbara.

Quinta, 06 de outubro
Joana despista Gabriel sobre Bárbara. Rômulo agradece Nanda por tê-lo ajudado com Jorjão. Bárbara vê Gabriel com Andrea e garante que destruirá a carreira do ex-noivo. Juliana, Lucas, Jabá e Martinha pensam em estudar no turno da noite para continuarem juntos. Ricardo promove Joana. Luiza sente medo de entregar a carta a Lucas. Jabá beija Juliana, que afirma gostar de Giovane. Caio dispensa Júnior e coloca Gian para treinar com Giovane. Tânia insiste para que Luiza entregue a carta a Lucas. Jorjão treina Rômulo, que representará a Forma no campeonato de boxe. Giovane diz a Juliana que será somente amigo dela. Krica reata com Cleyton. Ricardo pede para conversar com Tânia sobre Joana.

Sexta, 07 de outubro
Tânia garante a Ricardo que ele pode confiar em Joana. Bárbara destrata Joana. Tânia conversa sobre sua vida com Ricardo, que afirma seu interesse por ela. Caio elogia o desempenho de Gian durante os treinos. Luiza entrega a carta a Lucas. Giovane conforta Júnior, que fica desanimado com a avaliação de Caio. Juliana pede ajuda a Caio para convencer Ricardo a deixá-la estudar no turno da noite. Krica se surpreende com o novo comportamento de Cleyton. Alina se despede de Cleyton e Krica. Nanda dispensa Rômulo e Jéssica a repreende. Irene questiona Gabriel sobre Joana. Joana enfrenta Bárbara.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário