Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 22 de outubro de 2016

Resumo da Novela Sila: Prisioneira do Amor - 24 a 29 de Outubro de 2016 - Bandeirantes





Segunda, 24 de outubro
Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar. Murat descobre a verdade sobre seu passado. Sila recebe ligações anônimas e se irrita. Esma chega a Mardin usando um disfarce e visita o túmulo de Dihan.

Terça, 25 de outubro
Dilaver se divorcia oficialmente de Umu. Murat e Berzan conversam sobre o passado. Firuz descobre que Sila sabe sobre o segredo da família. Esma liga várias vezes para Sila e Boran fica desconfiado. Berzan reforça a segurança da casa esperando um ataque de Berzan. Ayse escuta uma conversa entre Sila e Firuz. Berzan encontra Esma nas ruas de Mardin.

Quarta, 26 de outubro
Murat diz a Boran que Firuz é o assassino de seus pais biológicos. Sila é seguida pelos homens de Berzan. Esma visita Berzan em casa. Murat consegue entrar na casa de Boran pegando Ayse como refém. Boran e Berzan se encontram na estrada.

Quinta, 27 de outubro
Dilaver vê Esma em Mardin e a segue. Murat aponta uma arma para Firuz e ele é obrigado a contar a verdade para toda a família. Dilaver sofre um grave acidente na estrada. Firuz e Kevser deixam a casa de Boran. Ayse finalmente aceita se casar com Hussein. Esma rouba Bedirhan dos braços de Ayse.

Sexta, 28 de outubro
Zinar fica sabendo do acidente de Dilaver. Ayse chega em casa chorando e fala do sequestro de Bedirhan. Sila e Boran se desesperam. Celil trabalha na fábrica acreditando ser o gerente do lugar. Berzan prende Esma em uma casa e tira o bebê das mãos dela.

Sábado, 29 de outubro
Ceren chega ao hospital onde Dilaver está internado. Sila pega o carro e sai em busca do filho. Boran consegue alcançá-la e impede que ela siga em frente. Bedirhan é mantido na casa de uma senhora e fica doente. Dilaver se recupera no hospital. Berzan consegue se aproximar do filho de Zeliha. Boran vai à casa de Berzan para recuperar Bedirhan.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário