Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 19 de novembro de 2016

Resumo da Novela Ezel - 21 a 26 de Novembro de 2016 - Bandeirantes





Segunda, 21 de novembro
Eysan se apoia em Ezel durante a internação de Bahar no hospital. Ali continua desconfiando de Ezel. Cengiz leva Ezel para um passeio pela cidade e ele reencontra a família. A mãe, que é cega, sente o cheiro de Omer numa peça de roupa de Ezel.

Terça, 22 de novembro
Ramiz orienta Ezel em seu plano de vingança. Ezel vê Eysan e Cengiz se beijando e aproveita para entrar na casa deles durante a noite. Bahar se interessa por Ezel. Eysan percebe novamente, em Ezel, o mesmo gesto de Omer.

Quarta, 23 de novembro
Ezel encontra uma fortuna que foi escondida por Ramiz. Bahar se recusa a continuar o tratamento e começa a se encontrar com Ezel. Ali segue o casal e investiga a vida de Ezel. Eysan vai ao shopping e encontra Ezel, mas não percebe que ele estava lá só para vê-la.

Quinta, 24 de novembro
Ali busca Ezel em casa e o leva a um cassino para jogar com Cengiz. Kamil, o segurança de Ezel, relembra como perdeu tudo no jogo. Ezel convida Bahar e Eysan para jantar no mesmo restaurante onde os dois se declararam no passado. Eysan pensa em Omer durante a noite. Cengiz chega em casa tarde da noite e discute com Eysan.

Sexta, 25 de novembro
Meliah, a mãe de Omer/Ezel, tem certeza que o filho está vivo. Ali ameaça Sebnem no meio da rua e exige que ela dê informações sobre Ezel. Eysan vê Meliah chorando sobre o túmulo do filho e as duas conversam e se abraçam. Ezel e Ali se enfrentam durante uma discussão. Meliah encontra Ezel na casa de Eysan e passa mal. Meliah percebe que Ezel é na verdade Omer, seu filho.

Sábado, 26 de novembro
Ezel segue a mãe pela rua, mas não tem coragem de se aproximar. Eysan encontra um bilhete na porta de sua casa. Cengiz desconfia de Eysan e pede que Ali siga os passos dela. Cengiz vai à casa de Meliah para tentar descobrir o que ela e Ezel conversaram. Ezel também chega à casa dos pais e revela sua verdadeira identidade à mãe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário