Segunda, 21 de novembro
Turíbio diz que Paula que precisa procurar um emprego, pois a pensão de seu ex-marido é para cobrir as despesas com Betina. Ela se nega e diz que Dario tem obrigação de sustentá-la. Inconformado, Bruno diz a Alonso que Diana engravidou de propósito para amarrá-lo. Lorena, chateada, comenta com Alonso que a senhora Hortência a repreendeu por ter se atrevido a sugerir um menu e pergunta se ele a conhece. Alonso diz que sim, que inclusive já operou o filho dela. Lorena diz a Júlio que não entende por que Hortência é tão neurótica e ele comenta que nunca a viu sorrir. Jaqueline pede a Alonso que diga a Paula que deixe ela e Dario em paz. Alonso se irrita com o pedido e diz que não se mete na vida de sua irmã. Sara pede a Hortência que a deixe participar do evento que está organizando. Diana conta para Zulema que ela e Bruno terminaram. Jaime recrimina a mãe por permitir que uma novata participe do evento. Ao saber que Lorena está dormindo na cozinha por que não tem para onde ir, Maria oferece sua casa. Betina conta para a mãe que seu pai a apresentou para Jaqueline. Furiosa, Paula pede a Maria que a ajude a se livrar de Jaqueline. Maria escreve uma mensagem na lousa com um comentário sobre Jaqueline para prejudicá-la no trabalho.
Terça, 22 de novembro
Alonso defende Lorena e pede a Hortência que volte atrás em sua decisão de despedi-la, pois a jovem não teve nada a ver com a mensagem deixada na lousa. Hortência diz que está disposta a lhe dar uma nova chance desde que ela se comporte civilizadamente. Bárbara conta para Mariana que Vasco está voltando e que pensa em organizar uma festa para recebê-lo. Bárbara pede a Mariana que convide todos os seus amigos. Lorena agradece Alonso por ter intercedido a seu favor para que não perdesse seu emprego. Maria culpa Paula por Lorena quase ter perdido seu emprego. Lorena pede a Alonso que fale sobre sua família já que ela não sabe o que é conviver com pais, irmãos e sobrinhos. Bruno diz a Diana que quer continuar com ela, mas deixa claro que não quer filhos. Indignada com o que acaba de ouvir, Diana diz que não pretende se livrar do filho que espera e pede a ele que não volte a procurá-la. Hortência, emocionada, espera pela chegada de Vasco. Sara finge estar triste e angustiada ao contar para Lorena que a irmã Assunção faleceu. Ela diz que antes de morrer a irmã contou que ela é a neta de Hortência. Dona Hortência fica assustada ao ver a aparência de seu filho e diz que com esse aspecto não pode trabalhar na sua empresa. Turíbio comenta com Alonso que seus pacientes estão desmarcando as consultas e que se sente frustrado como médico. Lorena diz a ele que se cobrar um preço razoável lhe enviará dois pacientes. Lorena indica o médico para Maria e Rose.
Quarta, 23 de novembro
Hortênsia fica furiosa quando Vasco diz que vai se dedicar a ecologia e ameaça deserdá-lo se insistir nessa ideia. Turíbio aceita ser o terapeuta de Maria e Rose para ajudá-las a resolver seus problemas. Betina despreza o presente enviado por Jaqueline e diz a Darío que não quer nada dela. Lorena diz a Alonso que se sente muito feliz por tê-lo a seu lado. Júlio confessa a Rose que não tem dinheiro, por isso que não pode convidá-la para sair. Ela compreende a situação. Lorena conta para Maria e Rose que está namorando com Alonso. Hortênsia volta a pressionar o filho e ameaça deixá-lo sem carro e sem cartão de crédito se não desistir da profissão. Ele deixa claro para a mãe que não se importa com suas ameaças. Sara conversa com Bárbara e Jaime e se oferece para conversar com Vasco e tentar dissuadi-lo de sua decisão. Sara vai até a clínica para entregar os convites do evento promovido por sua avó. Jaqueline entra em pânico quando Betina se perde. Alonso procura a diretora da escola de gastronomia e diz que vai pagar o curso de Lorena, mas pede que diga que ela ganhou uma bolsa de estudos. Hortência muda de ideia, pede ao filho que não vá embora de casa e diz que aceita sua decisão profissional. Lorena, eufórica, conta para Rose e Maria que ganhou uma bolsa de estudos. Sara comenta com dona Hortência que o salão está lotado. Alonso chega ao evento e Sara se irrita ao vê-lo com Lorena.
Quinta, 24 de novembro
Lorena está deslumbrante e chama atenção entre os convidados. Alonso se sente orgulhoso a seu lado. Júlio pede Rose em namoro. Sara está se mordendo de inveja e jura para si mesma que vai lhe tirar toda sua fortuna, sua família e seu namorado. Hortência está feliz por que o evento foi um sucesso. Ela se desculpa com Bárbara e diz que não pode expulsar Lorena por que Alonso a levou. Omar conta para Júlio e Diana que Hortência é sua mãe. Os dois ficam surpresos e perguntam por que escondeu isso por tanto tempo. Zulema explica que Omar nunca disse nada porque sua sogra nunca a aceitou como esposa de seu filho. Alonso convida Lorena e Sara para tomar um sorvete. Ao presenciar o amor que existe entre Alonso e Lorena, ela dá uma desculpa e vai embora. Maria diz a Rose que não está nada feliz com seu relacionamento com Júlio. Sara diz a Alonso que precisa tomar muito cuidado com Lorena, pois ela está sempre rodeada de homens.
Sexta, 25 de novembro
Sara diz a Hortência que só viu seus pais de longe e que precisa do carinho deles. Hortência promete nomeá-la sua segunda assistente com a condição de que desista de procurar seus pais. Sara aceita. Mariana fica com ciúmes ao ver como Vasco é atencioso com Lorena e coloca um ponto final no relacionamento. Lorena conta para Maria e Rose que Sara a convidou para almoçar na casa de Dona Hortência. A empresária, ao saber do convite, quer saber de quem foi a ideia. Sara diz que foi de seu filho, Vasco. Hortência comunica a Jaqueline que nomeou Sara sua segunda assistente. Rose diz a Maria e a Lorena que já conheceu a família de Júlio e gostou muito deles. Hortência demite seu cozinheiro e Sara pede a Lorena que fique com o cargo. Lorena aceita e Maria se oferece para ajudá-la. Ao provar a comida preparada por Lorena, Hortência fica furiosa, pois odeia o tempero de Lorena. Lorena é demitida. Sara diz a Lorena que fez tudo o que pode, mas não conseguiu impedir a demissão. Artur diz a Valéria que pediu demissão do emprego e que com a indenização vai abrir seu próprio negócio. Valéria apoia seu projeto. Artur telefona para Bárbara e pede que o ajude economicamente, pois com a indenização que recebeu não conseguirá abrir seu próprio negócio.