Publicidade:

Cupom Natura 2 moletons por 199

sábado, 17 de dezembro de 2016

Resumo da Novela Ezel - 19 a 24 de Dezembro de 2016 - Bandeirantes





Segunda, 19 de dezembro
Cengiz tenta conseguir um empréstimo para ficar sócio de Ezel na construção de um novo hotel. Ali se sente excluído e quer matar Ezel. Bahar e Ezel discutem e ela diz que não quer mais vê-lo. Cengiz não consegue levantar o dinheiro do empréstimo e Eysan ameaça deixá-lo. Cengiz implora pela ajuda de Ezel.


Terça, 20 de dezembro
Cengiz compra uma joia para Eysan. Ezel vai ao cemitério e encontra Muntaz no túmulo de Omer. Ezel chama Muntaz de pai e os dois se emocionam. Ezel dispensa os serviços de Kamil e Sebnem. Bahar acha um bilhete na porta de casa, com um convite para jantar. Nil liga para Eysan e a provoca dizendo que estava com Cengiz.

Quarta, 21 de dezembro
Bahar chega ao restaurante e se decepciona ao ver Ali esperando por ela. Cengiz dá o colar a Eysan. Ali se declara a Bahar mas leva um fora. Eysan diz a Cengiz que Yan não é filho dele. Cengiz sai atordoado e vai para a casa de Nil. Bahar desmaia no restaurante e Ezel vai salvá-la.

Quinta, 22 de dezembro
Eysan fica sozinha em casa e chama por Ezel, que não atende. Ezel conversa com Bahar e chora ao lado dela. Ali descobre a existência da fita e cobra explicações de Cengiz. Ezel acorda e vê vultos dentro de casa.

Sexta, 23 de dezembro
Tefo salva Sebnem de um ataque, mas não consegue impedir que Kamil seja baleado. Serdar ameaça Cengiz e pede dinheiro para não falar nada sobre a fita. Ezel leva Kamil para um hospital ilegal para não levantar nenhuma suspeita.

Sábado, 24 de dezembro
Ezel não atende as ligações de Eysan. Ezel e Kamil conversam sobre a possibilidade de matar Ali. Eysan arruma as malas para ir embora. Ali recebe a notícia de que Ramiz está atrás dele e fica desesperado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário