Publicidade:

Cupom Natura

sábado, 17 de dezembro de 2016

Resumo da Novela Lágrimas de Amor - 19 a 23 de Dezembro de 2016 - SBT




Segunda, 19 de dezembro
 
Edmundo reprova Regina por gostar mais de Patrício que ele e Inácio. Apolinário comenta com Julieta o que conversou com Regina. Edmundo diz a Regina que o que mais o dói é que ela não desmentiu nada do que Patrício disse. Edmundo sai. Regina diz a Inácio que Edmundo deixou a casa. Inácio diz a Regina entender o porquê de Patrício ser seu favorito, pois é o único filho de seu grande amor, mas que isso não deixa de ser injusto. Inácio diz a Regina que se sente muito só sem Edmundo. Olga diz a Patrício que quer mandar alguns presentes aos seus irmãos, e também afirma estar certa de que seu bebê será menino. Lucero exige que Edmundo peça perdão a Regina. Ele se nega e Lucero então pede que terminem sua relação. Sandra fala com Norma sobre a relação da amiga com Raul. Edmundo e Lucero discutem. Olga diz ao doutor Diaz que se encontra melhor graças aos cuidados de Regina. Edmundo pede que Lucero o entenda, já que não suporta ver como Regina aguenta passivamente as grosserias de Patrício. Ela se retira. O doutor Diaz diz a Mercedes e Regina que a etapa crítica da gravidez de Olga está passando. Olga aceita que Mercedes a acompanhe até a clínica com a condição de que Regina também vá. Inácio diz a Edmundo que já não é necessário que siga pagando sua universidade. Olga pede a Regina que reze por ela para que tudo saia bem com seu bebê. Olga diz a Patrício que não quer se separar de Regina. Ela pede a Regina que seja a babá de seu filho. Regina responde que antes de aceitar a proposta precisa falar com alguém muito importante. Patrício se dispõe a falar e Regina o interrompe, dizendo que falará com seus dois filhos. Consuelo diz a Marina que se Inácio tem problemas de dinheiro, ela o dará tudo o que precisar. Olga se queixa pelo comportamento de Patrício.

Terça, 20 de dezembro
Olga pede a Regina que a abrace. Rômulo insinua á Patrício que ele terá que matar o juiz Marrufo antes que represente algum perigo para eles. Olga diz a Regina que não quer que Patrício descubra o que confiou a ela. Rômulo diz a Patrício que a prova final para comprovar sua lealdade a ele será matar o juiz Marrufo. Edmundo tenta acalmar Lucero. Ela sai do apartamento e Edmundo vai atrás dela. Regina diz a Mercedes que tem três filhos, mas que um deles cortou relações com ela. Mercedes fala com Rômulo a respeito de Raul e seu desejo de deixar o escritório. Olga pede a Patrício que convença Regina a aceitar ser babá de seu filho. Regina diz a Julieta que estará com Olga apenas por um par de dias, já que sua gravidez não corre mais risco. Regina diz a Julieta que tomou a decisão de não permitir que Patrício volte a pisar em sua dignidade. Clotilde diz a Mercedes que Patrício se alterou desde que Regina chegou a mansão. Na casa da família Chavero, Patrício pede a Regina que rejeite a proposta de Olga de ser babá de seu filho. Regina diz que não está disposta a seguir lhe fazendo favores. Patrício diz a Regina que se realmente quer que seu neto nasça, ela não deve mais voltar a mansão.

Quarta, 21 de dezembro
Patrício diz a Regina que se ela não aceitar ser babá do bebê, em retribuição, o levará a vila assim que ele nascer para que ela o conheça. Regina diz que Inácio e Edmundo também querem conhecê-lo. Na academia, Matheus observa Inácio treinar e diz ao treinador estar interessado nele para lutar. Regina diz a Patrício que ela mesma já havia decidido não aceitar a proposta de Olga. Patrício se zanga e Regina se nega a lhe dar sua benção. Inácio diz a Regina estar orgulhoso dela, por não mais permitir que Patrício seja grosseiro com ela. Na universidade, Frank diz a Edmundo que a doutora Pastrana está desaparecida. Aurora diz a Raul que conta com o apoio de Marco e dela mesma para que se desenvolva como advogado da maneira que ele queira. Rômulo comenta com Patrício que devem se apressar no desaparecimento do juiz Marrufo. Ele dá instruções de como enganar o juiz e levá-lo a um rancho. Tonho (Apolo) diz a Edmundo que não tem nada a ver com o desaparecimento da doutora Pastrana. Regina recorda Rômulo sobre o compromisso que fizeram a respeito do filho de Patrício. Raul diz a Patrício que deixará de trabalhar no escritório. Regina diz a Olga que concordou com seu filho mais velho que ela não deve seguir cuidando de bebês. Olga a manda dizer a esse filho que ele é uma pessoa muito egoísta. Chorando, Olga diz a Regina que ela é uma traidora e a expulsa de sua casa. Consuelo pede a Lucero que a ajude a fazer uma mudança de look. No rancho “Bela Vista”, Patrício ameaça Marrufo de morte e o obriga a sair do automóvel. Marrufo pede a Patrício que não o mate. Patrício dispara a arma.

Quinta, 22 de dezembro
Patrício deixa Marrufo vivo e pede que ele se esconda muito bem, para que todos pensem que o matou de verdade. Consuelo propõe a Lucero que se tornem sócias numa loja que abrirá. Na universidade, um professor informa Edmundo que ultimamente tem visto Tonho rondando o local, sempre acompanhado de outros alunos. Ele suspeita de Tonho esteja por ali distribuindo medicamento controlado. Na casa da família Cervantes, Patrício pede a Marco que apoie Raul em sua decisão, já que não quer que o amigo termine como ele. Patrício diz a Marco que já se encarregou de eliminar Marrufo. Sandra e Edmundo se encontram na universidade. Ela pede que ele a ajude a procurar seu carro e depois tomem um café. Consuelo diz a Lucero que desde que recebeu a herança de Isaias tem tido que se cuidar quanto a forma que fala com Inácio, para que ele não se ofenda. Rômulo e Patrício discutem. Patrício o diz que já não lhe interessa seguir fazendo parte de sua família. Rômulo aconselha Patrício a caso alguém perguntar por Marrufo, diga que a última vez que ouviram falar dele ele estava de férias no exterior. Apolinário se despede de Julieta e a diz que irá passar uns meses em outro estado. Edmundo e Sandra ficam de sair um outro dia. Patrício diz a Norma que Raul se demitiu do escritório Ancira. Na casa dos Chavero, alguns auditores chegam procurando por Regina.

Sexta, 23 de dezembro
No clube, Norma, Rosana e Olga falam sobre os filhos de Regina. Patrício se zanga ao escutá-las. Os auditores questionam Regina sobre onde poderiam encontrar Benjamin e a informam sobre as fraudes que ele cometeu. Patrício se zanga ao escutar os comentários de Olga e Rosana a respeito de Regina e sua família. Os auditores pedem a Regina que declare contra Benjamin na investigação que fazem contra ele. Regina se nega. Os auditores entregam a Regina uma carta de apresentação e pede que se comunique com eles, caso tenha alguma informação de Benjamin. Zaida insinua a Edmundo que não pode confiar em Tonho, pois ele matou a doutora Pastrana. Mercedes pede a Rômulo o endereço de Regina, já que pretende mandar lhe um presente em agradecimento pelas atenções com Olga. Marina lê a carta que Isaias lhe deixou, na qual ele perdão por todo o ocorrido entre eles. Edmundo chega a casa Chavero, e dá um celular a Inácio. Chamam à porta, Edmundo abre e dá de cara com Mercedes. Raul se zanga com Sandra ao descobrir que ela viu Edmundo e que pretendem ficar juntos. Mercedes entrega a Regina um relógio de pulso. Regina se surpreende. Patrício diz a Olga que pedirá a Rômulo um descanso para afastar-se um tempo do escritório. Edmundo chega à casa de Julieta em busca de Lucero.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário